Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[LCD+PS3] Como tirar melhor partido da vossa imagem na PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Este tutorial serve para conseguirem obter uma melhor imagem da vossa TV (LCD) enquanto jogam os vosso jogos na Playstation 3.


Começando com as definições na PS3




1º No menu XMB vão a Definições de Apresentação e carreguem no botão X.

2º Escolher --> Definições de saída de Vídeo e carregar no botão X.

3º Seleccionem o tipo de conector na TV que no caso seria (HDMI)
(É bom relembrar, que é convém possuir um cabo HDMI de boa qualidade) coloquem o direcional do vosso comando para o lado direito e seleccionem (Personalizado) nesse próximo menu seleccionem (720p ou 1080p) e carregar no botão X para guardar as definições.

4º Voltando ao menu Definições de apresentação na terceira opção (Filtro Transversal de Redução da Cor) deixem Ligado.

5º Na quarta opção (RGB Gama Completa (HDMI),deixem Completo.

6º E por fim na quinta opção (Y Pd/Cb Pr/Cr Super-Branco (HDMI),deixe Desligado.


Agora na TV

Bem é certo que existem inúmeros modelos e marcas de televisão, mas no geral recomenda-se nas definições o seguinte:


1º Vão ao Menu da vossa TV

2º Escolham Picture/Imagem

3º Na primeira opção (Modo de imagem),coloquem a imagem em Padrão

4º Em Contraste deixem em 80 (mas pode ser a gosto de cada um (75 a 85).

5º No Brilho deixem 50 (mas pode ser a gosto de cada um (50 a 65).

6º Na Nitidez deixem 55 (mas pode ser a gosto de cada um (55 a 65).

7º Em Cor deixem 55 (mas pode ser a gosto de cada um (55 a 65).

8º Na Matiz deixem Vd 50 x Vd 50

9º Na Tonalidade de Cor deixem Normal

10º Em Tamanho deixem 16:9

11º Em Digital NR deixem Auto

12º Na opção DNIe deixem Ligado

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
helix o meu lcd e um LG e nao tem nada dessas definições
mas na ps3 consegui por tudo certinho e ja noto diferenças
bom tuto

uchia

uchia
Warez
No personalizado e so meter 720p ou 1080p? Como sabemos qual delas carregar a minha aguenta os 1080p selecciono essa?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
tens de ver se a tua tv tem full hd ou nao. lool

uchia

uchia
Warez
Sim é Led full HD eu sei que é mas eu so selecciono o 1080p? não há jogos que so da a 720p?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
sim,mas se e full hdmete 1080p lool

uchia

uchia
Warez
E uma LG LED 32LE3300... Eu pensava que era full HD, mas acho que é so HD Ready. Não e Full pois nao? Selecciono entao os 720?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
tens a certeza que a tv suporta 720p?

uchia

uchia
Warez
720p suporta penso eu. como vejo isso? Ela é HD deve suportar. como posso confirmar? (desculpa tantas perguntas)

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
epa ve na caixa,no manual....ou vai no menu da tv as defeniçoes de video e vela...

uchia

uchia
Warez
Só diz HD Ready, não diz a resolução se é 720p ou 1080p

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
exprimenta meter 720p

uchia

uchia
Warez
se eu meter 1080p e a minha tv nao for de 1080 o que acontece?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
acontece que nao da -.-''

cutkiller

cutkiller
VIP
VIP
Eu tenho um lcd a led Samsung, e tem opçao GAME com grande qualidade de imagem, mas vou seguir o teu tuto param ver a diferenca.

uchia

uchia
Warez
Quando eu mudei para HDMI e tive de mudal de canal que ate tenho de mudar o canal e ir dizer se consigo ver ou nao, quando fui meter sim li o que aparecia no ecra e tinha uma frase entre parêntices que dizia: "(resolução actual 1080p)" sera que da os 1080?

kabecilhas

kabecilhas
Warez
uchia escreveu:E uma LG LED 32LE3300... Eu pensava que era full HD, mas acho que é so HD Ready. Não e Full pois nao? Selecciono entao os 720?

Boas!
A tua tv apenas e HD Ready, por isso, selecciona só os 720p.

Não te incomodes pois com as características dela, tens melhor que muitas FULL HD que estão no mercado.

uchia

uchia
Warez
Eu meti a opção 1080p deve dar, se vir que nao da depois mudo. Tinha o opção obrigatoria de 520p salvo erro e depois tirei as 720p e 1080i que estavam seleccionadas e deixei so a de 1080 vamos la ver se da

uchia

uchia
Warez
Pus a minha TV e a minha ps3 assim e quando vou jogar o killzone 3 e pede para ajustar o brilho ate ver o simbmo, ajusto ao máximo e mesmo assim nao se ve o simbulo lool

tonpinheiro

tonpinheiro
Novato
Existe algum programa que melhore o desempenho do ps3?? em questao de grafico ??

Helix

Helix
Legend
Para isso só mesmo um TV de alta definição, não há software próprio para a PS3.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos