Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] OFW e CFW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] OFW e CFW Empty [Dúvida] OFW e CFW Sex 23 Set 2011 - 19:19

Jmartins

Jmartins
Novato
Olá pessoal,

Sou novato (como podem ver) e peço que me desculpem caso já tenham aberto um tópico a respeito em outro lugar.

A minha dúvida é a seguinte:

Comprei um PS3 Slim 160 GB com FW 3.5 original de fábrica.
Atualizei para a OFW 3.55 e depois para a CFW 3.55 Kmeaw.

O que gostaria de saber, é se eu vier a atualizar para uma OFW mais atual (tal como a 3.70) poderia fazer o downgrade para a OFW 3.50 (que veio no meu ps3) pelo recovery menu (se não me engano opção 5 - restore ps3 system)

Obrigado,
Johny

2[Dúvida] OFW e CFW Empty Re: [Dúvida] OFW e CFW Sex 23 Set 2011 - 19:28

danielduarte

danielduarte
Legend
Se actualizares para 3.70 a única maneira de depois voltares para 3.55 é através de um dongle que ainda vai sair e que custa uns 80€, pois essa opção que falas apenas restaura as definições da consola para as de fabrica e não o software

3[Dúvida] OFW e CFW Empty Re: [Dúvida] OFW e CFW Sex 23 Set 2011 - 19:43

Jmartins

Jmartins
Novato
Pensei que tipo ''formataria tudo'', inclusive o sistema.
Isso me deixa un tanto quanto triste, pois pensei que poderia atualizar ele para 3.7, jogar online o quanto quisesse e depois voltasse para o CFW.

Mas mesmo assim muito obrigado!!

Abraççs

4[Dúvida] OFW e CFW Empty Re: [Dúvida] OFW e CFW Sáb 24 Set 2011 - 14:18

rubenfaria69

rubenfaria69
Novato
alguém sabe kuando sai o cfw 3.72 ou se dá para fazer douwngrade para 3.55 Question

5[Dúvida] OFW e CFW Empty Re: [Dúvida] OFW e CFW Sáb 24 Set 2011 - 14:29

DarkLess

DarkLess
Legend
Não tenho acerteza se já saiu mas tenho acerteza que só há downgrade com o E3 flasher..

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos