Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Xbox 360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Xbox 360 Empty [Ajuda] Xbox 360 Sáb 24 Set 2011 - 13:55

JFeliipee

JFeliipee
Novato
Bom dia, estou precisando muiiiiito da ajuda de vocês, eu comprei um jogo para xbox 360 e ele veio com uma atualização e coloquei pra atualizar e deu erro e agora nenhum jogo pega mais, aparece uma tela de interrompida a atualização do sistema e mais umas coisas escritas, nem a tela inicia de quando liga aparece, não sei oque aconteceu e não sei oque fazer. Se puderem me ajudar, agradeço.



OBS: O jogo foi o Dead Island

2[Ajuda] Xbox 360 Empty Jogo pirata ou original Qui 20 Fev 2014 - 23:33

Whisky

Whisky
Novato
Olá JFeliipee estou aqui para ajuda-ló e queria saber sé seu jogo é pirata ou original .. Me responda e tentarei te ajuda



 hipersmile 

3[Ajuda] Xbox 360 Empty Re: [Ajuda] Xbox 360 Sáb 31 maio 2014 - 21:06

Caos

Caos
Novato
Olá amigo, caso seu Xbox 360 seja bloqueado, tente isso:

  • Tente ligá-lo, em seguida Formate-o.
  • Caso seu Xbox tenha HD Externo, retire-o, se não funcionar, formate o mesmo.



Caso seu Xbox seja desbloqueado, tente isso:

  • Insira um jogo em seu Xbox, sendo o mesmo, pirata e atualize.
  • Se o mesmo tiver HD externo, formate-o (não só o HD externo, mas também o interno).


Solução para qualquer tipo de Xbox 360, seja ele travado ou destravado:

  • Cheque a fonte de energia do  seu Xbox, caso esteja vermelha, pode ser problema na voltagem de sua tomada.
  • Se a mesma estiver laranja, o seu Xbox pode não está recebendo energia.



    Se nada disso funcionar, leve seu Xbox 360 à uma assistência técnica, pois pode ser problema so seu software/hardware.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos