Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Sáb 24 Set 2011 - 14:01

shot0erbr

shot0erbr
Novato
quais jogos que me indica comprar pra jogar online FPS, RPG, COrrida e etc..?
Sabe me dizer se DC UNIVERSE ONLINE esta free?
Outra pergunta da pra comprar jogos pela PSN e dividir com um amigo o jogo?
Por Exemplo:
COmpro
um jogo na PSN ae eu e o meu amigo dividimos o valor ele pode tambem
colocar o jogo no ps3 dele e jogar ao mesmo tempo que eu? e pode jogar
Online? e tem muitos titulos?
Qual conta compensa criar Brasileira, Americana ou outras?
pois estou pensando em comprar Cartao PSN do ML desse vendedor ->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grato.



Última edição por sonel em Sáb 24 Set 2011 - 14:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : A [TAG] e o que esta entre []. Adicionada.)

2[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Sáb 24 Set 2011 - 14:28

DarkLess

DarkLess
Legend
Primeiro poe TAG antes do assunto ex: [Duvida] Perguntas sobre psn etc...
agora á tua duvida, depende do tipo de jogos que gostares por exemplo o uncharted joga-se muito online Very Happy
E sim se comprares um jogo na psn com a tua conta depois dizes ao teu amigo para entrar com a tua e ele pode jogar!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

3[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Sáb 24 Set 2011 - 14:41

sonel

avatar
VIP
VIP
Tag Adiciona para a proxima perdes pontos warning.

4[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Sáb 24 Set 2011 - 15:51

shot0erbr

shot0erbr
Novato
Certo.. obrigado pela correção, nas proximas colocarei sempre!
Gosto sim de Uncharted, COD, NFS e estou querendo jogar esse DC UNIVERSE ONLINE que é um MMORPG certo?
eu comprando esse cartão -- >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


preciso ter conta Americana? Para tar usando? E por exemplo eu tenho conta americana e tenho jogo da Inglaterra que estou comprando pelo ShopTo posso jogar com ela ou preciso de conta Europeia?
Oq for possivel me explicar eu aceito sobre PSN e Jogos Originais, comprei meu PS3 tem uns 3 meses so que veio desbloqueado com muitos jogos, que já joguei e alguns que eu gostei vou comprar, para bloqeuar o ps3 e so formata ele e Atualizar?
What a Face

5[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Sáb 24 Set 2011 - 17:56

shot0erbr

shot0erbr
Novato
Outra pergunta estou comprando jogos pela ShopTo para eu estar comprando upgrades para eles na PSN teria que estar usando Conta PSN da EUROPA? ou pode ser uma Americana?

Grato.

6[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Sáb 24 Set 2011 - 21:05

Manhut

Manhut
Moderador
Não podes fazer double-post(responder 2 vezes no mesmo topico no mesmo dia), isso pode levar á punição. São as regras!

7[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Sáb 24 Set 2011 - 23:46

shot0erbr

shot0erbr
Novato
por que só aparece gente falando que não pode e nenhum falando algo pra me explicar etc? Sou novato no forum, não sei de tudo ainda, com o tempo que vou aprender. Estou tentando captar informações mais so vejo informações do que não devo fazer.
Neutral

Malz pelos erros que tiver cometido, então!

Grato.

skydream

skydream
Novato
Men, então antes de postares seja o que for, lê primeiro as regras do forum, tb n custa muito -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto às tuas duvidas, para bloqueares a tua Ps3 basta actualizares o FW para o ultimo, penso k será o 3,72...

Quanto aos jogos não te consigo ajudar, nunca adquiri jogos online, sorry

shot0erbr

shot0erbr
Novato
skydream escreveu:Men, então antes de postares seja o que for, lê primeiro as regras do forum, tb n custa muito -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto às tuas duvidas, para bloqueares a tua Ps3 basta actualizares o FW para o ultimo, penso k será o 3,72...

Quanto aos jogos não te consigo ajudar, nunca adquiri jogos online, sorry

Obrigado Smile vou dar uma lida sim.

10[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Qua 28 Set 2011 - 2:29

shot0erbr

shot0erbr
Novato
ninguem Sad

11[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Qua 28 Set 2011 - 12:11

DarkLess

DarkLess
Legend
Ninguem o que?

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

12[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Qua 28 Set 2011 - 17:23

shot0erbr

shot0erbr
Novato
eu comprando esse cartão -- >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
preciso ter conta Americana para estar usando? E por exemplo eu tenho
conta americana e tenho jogo da Inglaterra que estou comprando pelo
ShopTo posso jogar com ela ou preciso de conta Europeia?

13[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Qua 28 Set 2011 - 19:24

DarkLess

DarkLess
Legend
Usa o teu cartão normal...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

14[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Qua 28 Set 2011 - 23:14

shot0erbr

shot0erbr
Novato
posso usar ele em qualquer conta?

15[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Qua 28 Set 2011 - 23:21

OneVision

avatar
VIP
VIP
O network card trás um código. Esse código quando for introduzido na tua conta PSN o saldo é transferido na sua totalidade para essa conta não permitindo colocar uma parte numa conta e outra parte na outra.

16[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Qui 29 Set 2011 - 9:28

DarkLess

DarkLess
Legend
shot0erbr escreveu:posso usar ele em qualquer conta?
Sim podes usar ele em qualquer conta mas quando usado já não dá para usar mais...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

17[Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Empty Re: [Duvida]PERGUNTAS SOBRE PSN ETC... Qui 29 Set 2011 - 14:35

shot0erbr

shot0erbr
Novato
certo, aew eu colocando ele em qualquer conta posso estar comprando tanto upgrades da psn para meus jogos de regiao 2 e regiao 1? eu estando com uma conta americana posso jogar com eurupoeus, brasileiros e etc..?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos