Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Multi] Novo Fifa Street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Multi] Novo Fifa Street  Empty [Multi] Novo Fifa Street Sex 30 Set 2011 - 19:54

Manhut

Manhut
Moderador
Com certeza, voces lembram-se do famoso Fifa Street, pois bem, a EA decidiu voltar ao futebol de rua.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A data de lançamento? Suspect
Ainda não se sabe ao certo, mas sabe-se que vem em Março de 2012.

O que tem de novo Question

Melhores gráficos e controlo de bola.

Fiquem com o trailer:


Querem voltar àquele futebol com aquelas fintas que só o Fifa Street tem?? Eu quero!!

2[Multi] Novo Fifa Street  Empty Re: [Multi] Novo Fifa Street Sex 30 Set 2011 - 20:41

Helix

Helix
Legend
É uma excelente noticia, sempre me diverti a jogar os antecessores, mas depois começa a ser aborrecido, vamos lá ver desta vez como se sai.

http://www.rewtec.com

3[Multi] Novo Fifa Street  Empty Re: [Multi] Novo Fifa Street Sex 30 Set 2011 - 22:08

DarkLess

DarkLess
Legend
E que bom Razz
Quantas vezes eu ficava agarrado á psp a jogar fifa street....
Bons tempos...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

4[Multi] Novo Fifa Street  Empty Re: [Multi] Novo Fifa Street Sex 30 Set 2011 - 22:23

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa noticia.. Passei muito tempo na PS2 e na PSP a jogar fifa street..

5[Multi] Novo Fifa Street  Empty Re: [Multi] Novo Fifa Street Ter 28 Fev 2012 - 14:30

Manhut

Manhut
Moderador
Demo já disponível na PSN e na Xbox Live.

6[Multi] Novo Fifa Street  Empty Re: [Multi] Novo Fifa Street Ter 28 Fev 2012 - 14:37

XicoX

XicoX
Legend
Butessssss lá descarregar xD

7[Multi] Novo Fifa Street  Empty Re: [Multi] Novo Fifa Street Ter 28 Fev 2012 - 14:38

Barros

Barros
Novato
pelo trailer parece tar bom! agora falta saber como será quando começarmos a jogar Very Happy Very Happy Smile

8[Multi] Novo Fifa Street  Empty Re: [Multi] Novo Fifa Street Sex 23 Mar 2012 - 18:31

Manhut

Manhut
Moderador
Live stream com gameplay do jogo:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos