Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-Topic] Qual a melhor maquina de barbear?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Olá!

Bem este tópico é de certo só para homens de barba rija.

Desde o inicio da minha juventude (entrada na adolescência) faço a minha barba com giletes normais descartáveis, e daquelas que custam mais alguns € tais como a Gillete Power Fusion que é a que utilizo de momento.


[Off-Topic] Qual a melhor maquina de barbear? Gillette_fusion_power

Só que este tipo de gilletes tem um contra, é que as laminas novas para a gillete custam tanto ou mais que a própria gillete o que não compensa usufruir dela (na minha opinião).


Gostava de saber se usam maquina de barbear, qual recomendam tendo em conta o preço/qualidade etc.

Opiniões?


Nota: Se ainda não tens barba ignora este tópico Wink

http://www.rewtec.com

OneVision

avatar
VIP
VIP
Há pouco tempo ofereceram-me esta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ate agora estou satisfeito.

danielduarte

danielduarte
Legend
Eu ao inicio usava esta maquina de barbear

[Off-Topic] Qual a melhor maquina de barbear? L_B0600018

Mas aquilo deixava a pele um pouco sensivel de mais e tinha o incomodo de ter que se lavar (nao era de auto limpeza) e ainda para mais tinha que se comprar aquele gels como se ve na fotografia que custavam 10€ cada 5, por isso nao recomendo pois é mais trabalho so sendo que deves gastar um pouco menos do que se fosse gilete mas quando tens que ir comprar as cabeças de corte tambem te sai caro lol
Neste momento uso essa da gilete tambem

Helix

Helix
Legend
Por acaso já a tinha visto antes (a do OneVision), gosto do design dela e parece ser um bom preço.

Tenho apenas uma questão, dá para regular a medida de como queremos a barba cortada? Por exemplo, se eu não a quiser completamente cortada, apenas fazer tipo um "pente 2".



Última edição por Helix em Sex 30 Set 2011 - 20:50, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
boas eu utilizo a gilete fusion é a anterior a essa, gosto muito deste tipo de giletes porque nao me deixa a cara aspera nem me corto a desfazer a barba (levo por volta de 1 minuto a desfazer a barba), tb sem que sao bastante caras as recargas, mas penso que compensa e muito, ja agora helix essa é a nova gilete, é fixe????
tava a pensar comprar-la mas se for a mesma coisa que a outra nao me compensa cumps

Helix

Helix
Legend
vagabundo105 escreveu:boas eu utilizo a gilete fusion é a anterior a essa, gosto muito deste tipo de giletes porque nao me deixa a cara aspera nem me corto a desfazer a barba (levo por volta de 1 minuto a desfazer a barba), tb sem que sao bastante caras as recargas, mas penso que compensa e muito, ja agora helix essa é a nova gilete, é fixe????
tava a pensar comprar-la mas se for a mesma coisa que a outra nao me compensa cumps

Nunca utilizei a anterior não te posso dizer exactamente se esta é igual ou não, mas em termos gerais não tive razões de queixa.


OneVision
Fiz uma pergunta a cima, se calhar não reparaste.

http://www.rewtec.com

OneVision

avatar
VIP
VIP
Dass já não se pode jantar Very Happy . Não, não tem regulador

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu não uso maquina desde os primeiros tempos que comecei a fazer barba era gilete dos trezentos confesso, depois com o passar do tempo passei para outras actualmente uso [Off-Topic] Qual a melhor maquina de barbear? Wilkinsonsword-quattro-titanium-precision

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nao tenho a barba de um homem de 50 anos,mas as descartaveis ja nao davam para mim entao comprei essa o mes passado e é muito boa e barata.

aligator28

aligator28
Novato
boas
a que eu uso é esta!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nunca tive outra.
gosto bastante dela,ja a 2 anos que nao corto a barba por completo,apenas passo com pente 2!
nunca a usei para cortar a barba por completo,mas pelo comportamento dela a aparar,deve tambem cortar lindamente a barba por completo!

tambem comprei a maquina devido ao alto preço das giletes!

Helix

Helix
Legend
OneVision escreveu:Dass já não se pode jantar Very Happy . Não, não tem regulador

O que desilução, porque até é isso que pretendo, não cortar totalmente a barba como vem ai o Inverno queria deixar uma pouco maior.



aligator28 escreveu:boas
a que eu uso é esta!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nunca tive outra.
gosto bastante dela,ja a 2 anos que nao corto a barba por completo,apenas passo com pente 2!
nunca a usei para cortar a barba por completo,mas pelo comportamento dela a aparar,deve tambem cortar lindamente a barba por completo!

tambem comprei a maquina devido ao alto preço das giletes!

Bem é basicamente o mesmo preço da Philips, e faz o que quero, mas deve haver mais opções, há que averiguar melhor.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos