Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3G] "Responde lá Cavaquinho se te atreves páh"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Manhut

Manhut
Moderador
Boas pessoal
Bem-vindos de novo ao nosso cantinho de "Responde lá se te atreves pah!", um espaço dedicado a conhecer melhor os nossos convidados e também para deixa-los sem papas na língua.

O nosso convidado desta semana é um agarrado a consola pois esta sempre ao pé dela, o danielduarte aka cavaquinho


danielduarte



[PS3G] "Responde lá Cavaquinho se te atreves páh" 11-75

Manhut_R: Boas e obrigado por parares de jogar uns minutos Smile Preparado para o Outono e para o trabalho?

Cavaquinho: Tenho que me preparar melhor para o Outono que para o trabalho que esse nunca desaparece XD

Manhut_R: Como vieste parar à PS3G?

Cavaquinho: Fui convidado pelo Helix para ver o fórum e depois fui "recrutado" lol

Manhut_R: Qual o teu objectivo aqui no forum?

Cavaquinho: O meu objectivo é por C4 nos alicerces do fórum e depois KABUMMMM lol aprender, ajudar e organizar para melhorar o fórum

Manhut_R: Fala-nos de como foste parar a Administrador e se achas que fazes um bom trabalho.

Cavaquinho: É uma historia curiosa por acaso, pois comecei como moderador (sem ser convidado) e para administrador foi igual por isso tenham cuidado que o boss quando diz faz mesmo XD penso que faço um bom trabalho mas existe sempre maneira de melhora lo

Manhut_R: Passas-te algum mau momento aqui no fórum? Se sim, fala-nos sobre ele.

Cavaquinho: Ate ao momento nao, apenas alguma cenas tristes como eterno everlando lol

Manhut_R: Gostavas de estar no lugar do Helix? :O

Cavaquinho: Gosto mais da cadeira que tenho em casa lol não é que a diferença seja muita mas não pois levar com as bocas de ordenados em atraso é obra lol

Manhut_R: Com os seguintes nicks, dizes-nos a primeira coisa que te vier á cabeça:

altaair1: o gajo das longas conversas no msn
sonel: muito prestável para a idade que tem
vamp_true_blood: um gajo muito porreiro e amigo

Manhut_R: Gostas do ambiente do forum?

Cavaquinho: Sim, pois o pessoal gosta de se ajudar e partilhar os conhecimentos

Manhut_R: Em casa, quantas consolas tens?

Cavaquinho: Epa tenhos algumas lol tenho uma ps1, ps2, ps3, psp, gameboy, megadrive e uma famicon

Manhut_R: Qual a consola que predomina em tua casa e quantas horas jogas por dia?

Cavaquinho: De momento é mesmo a ps3 e sou capaz de jogar umas 2 horas por dia

Manhut_R: Para ti, quais os melhores jogos de hoje em dia?

Cavaquinho: Eu como sou mais do genero de plataformas gosto obviamente de GOW, ratchet and clank, LBP e GTA. Sim sou um dos poucos no mundo que não liga a Uncharted lol

Manhut_R: Já concorreste a algum torneio/campeonato sem ser na net? Se sim, fala-nos sobre ele.

Cavaquinho: Nop, nunca me aventurei em torneios

Manhut_R: Em que jogo davas uma abada e em qual jogo levas uma abada?

Cavaquinho: Em Uncharted acho que nem um passo dava sem levar um tiro no meio dos olhos, mas se calhar num FIFA era capaz de dar alguma luta

Manhut_R: Para além do vicio, o que fazes para passar o tempo?

Cavaquinho: Gosto de ver filmes, anime/manga, passear com a girl e sem duvida auto-modelismo off road

Manhut_R: Quem gostavas de ver no teu lugar para a próxima?

Cavaquinho: Talvez o sonic ou mesmo alguém da ps3gamer quem sabe, nunca se sabe XD

Manhut_R: Deixa uma mensagem para o pais e para os viciados.

Cavaquinho: Povooo de timorrr de lesteee (bolas enganei me lol) Companheiros de sociedade e companheiros de vicio, a vida esta difícil por isso poupem e não desesperem por jogos nem por trabalho pois melhores dias virão e se isto não vos animar então só tenho mais uma sugestão:
estiquem os braços com as palmas da mão viradas para cima, de seguida serrem os punhos, depois levem o punho direito ao bicep braquial esquerdo e recolham o punho esquerdo a altura da cara. Parabéns mandaram as dificuldades da vida levar onde o sol não nasce YES WE CAN lol

Fim da entrevista do nosso convidado a irmos todos para o bailarico abanar as ancas de velhos XD


Relembro que podem sempre mandar perguntas para fazer aos convidados e até sugerir convidados para a entrevista, tudo é bem vindo, e é só esperar pela próxima entrevista pois estará ao virar da esquina e acreditem que vai valer muito a pena esperar pela proxima pois tem uma surpresa XD

Entrevistas ja realizadas:

  • Munir_Vampire (Maio de 2011)


  • Altaair1 (Junho de 2011)


  • Angel_of_psp (Julho de 2011)


  • Helix (Agosto de 2011)


  • Oxkar20 (Setembro de 2011)

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
muito bom,gostei xD

queria ver uma entrevista ao altaair.

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Muito boa, alias nao sei porque ha mais entrevistas destas, pois da a conhecer melhor os users mais activos que andam por ca.

danielduarte

danielduarte
Legend
Por acaso gostei muito de responder a estas perguntas acho que foi muito bem feita a entrevista

Vamp o altaair já foi entrevistado. No final das entrevistas agora terão sempre os links para as entrevistas realizadas

Manhut

Manhut
Moderador
Tekil escreveu:alias nao sei porque ha mais entrevistas destas, pois da a conhecer melhor os users mais activos que andam por ca.
Até podia haver + mas não demasiadas, e teríamos de ter entrevistadores e entrevistados Razz

DarkLess

DarkLess
Legend
Adoro estas entrevistas simplesmente brutais! Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Boa entrevista!

Helix

Helix
Legend
É este tipo de criatividade que fazem as coisas andar para a frente é sempre numa grande satisfação ver novas coisas trazidas pelos user´s e que ganhem o seu espaço no fórum pelas suas ideias.

Esta é uma delas, por isso se têm ideias ou por mais parvas que posam parecer não as deixem "morrer" e avancem com elas.

Muito boa entrevista mesmo cheers

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
E uma boa entrevista... O proximo podia ser o darkless.. Very Happy

DarkLess

DarkLess
Legend
Nunca irei revelar os meu segredos Razz
Tou a brincar na boa!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
boa entevista sempre é bom saber um pouco mais dos outros user

danielduarte

danielduarte
Legend
Pode ser qualquer um por isso cuidado lol
Quanto a questão de haver mais entrevistas se houver alguém que me queira ajudar é sempre bem vindo mas penso que para a movimentação do fórum actual penso que uma por mês esta boa mas é sempre uma questão a pensar

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Manhut_R: Passas-te algum mau momento aqui no fórum? Se sim, fala-nos sobre ele.

Cavaquinho: Ate ao momento nao, apenas alguma cenas tristes como eterno everlando lol

Esse nunca se esquece xD o rapaz dos 5 a 10 nicks Razz

Manhut_R: Para ti, quais os melhores jogos de hoje em dia?

Cavaquinho: Eu como sou mais do genero de plataformas gosto obviamente de GOW, ratchet and clank, LBP e GTA. Sim sou um dos poucos no mundo que não liga a Uncharted lol

Também não ligo nenhuma somos 2 Laughing

Boa entrevista a parte do:
estiquem os braços com as palmas da mão viradas para cima, de seguida serrem os punhos, depois levem o punho direito ao bicep braquial esquerdo e recolham o punho esquerdo a altura da cara. Parabéns mandaram as dificuldades da vida levar onde o sol não nasce YES WE CAN lol

Razz Razz Razz Razz Razz


http://www.rewtec.com

DarkLess

DarkLess
Legend
Opa danielduarte se precisares da minha ajuda não hesites pede logo tou aqui neste forum para ajudar e ser ajudado!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos