Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Logotipo da Xbox 720 mostrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

altaair1

altaair1
Legend
[Noticia] Logotipo da Xbox 720 mostrado  Images?q=tbn:ANd9GcSaqRpK0w-wa4ygmKZwjscaouj8G1EWU3_Y8HC2HMZXn3J-Sg7A6Q

Real Steel e um filme que vai estrear é sobre box entre robos mas o que e interessante é o simbolo da xbox 720 aparecer no trailer
no segundo 00:47 ve se mal mas esta la


conseguiram ver?
vejam novamente nesta imagem
[Noticia] Logotipo da Xbox 720 mostrado  Screenshot_267610_thumb_wide940

rumores indicam que a nova xbox ja esta em desenvolvimentos e que ja tem grandes exclusivos a serem feitos como alen wake 2,forza 5 e ate saint's row 4,claro isto e so um rumor nada de mais

Helix

Helix
Legend
Só muda os números!

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
nao e isso
eu acho que isto foi a maneira da microsft comecar a dizer que vem ai a nova consola deles
e tou desconfiado que na E3 2012 vao anuncia-la se nao antes


eu acho isto pessimo,a wii u foi anunciada e agora e a xbox 720 :S
a sony deve tar quase a fazer o anuncio da ps4

so espero que demore porque se nao a ps3 comeca a ser esquecida e ela tem tanto para dar

Jay Kay

Jay Kay
Membro
Xbox 360 e PS3, ambos tem confirmação de projeto de jogos até 2014, e provavelmente sera prorrogado até 2015 ou 2016, mais como as novas consolas sempre estreiam e 1 ou 2 anos depois a antiga sair do mercado.

Acredito que mesmo que seja lançado em 2013 uma nova consola ainda teremos até 2015 para aproveitar o PS3 e XBOX 360!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos