Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Ofw 4.0 Quase a sair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
[PS3] Ofw 4.0 Quase a sair Sysupdate

Pois é camaradas,parece que a sony vai lançar o ofw 4.0 na proxima atualização.

Este novo ofw nao vai trazer nada de novo,pelo menos para nos,e pelo que se sabe nao vai alterar a segurança nem privacidade.

Perguntam-se voçes:

Entao porque vai sair um ofw 4.0???

Resposta : Pronto vai trazer novas funções mas para os futuros compradores da ps Vita!Portanto,quem nao vai comprar a vita,e directamente para sony eu digo : LOL

Ao menos que pusessem algo para os usuarios no geral visto que nem todos teem possibilidades de comprar uma vita!

Nao sei se sera uma má noticia para a Team do E3Flasher visto que nao deve alterar a segurança!
Wait and see.

Cumps e +rep (dont forget)


Compartilhar este artigo em: reddit

altaair1

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 1:24 por altaair1

agora sou o pachter ou que xD

disse num topico que antes do battlefield 3 ou o uncharted 3 sairem ja estavamos com ofw 3.75 ou mais haha

agora a serio a ps3 nao vai ver mais cfw,so se alguma mente brilhante e sem medo da sony conseguir descubrir falhas na segurança

Angel_of_psp

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 1:24 por Angel_of_psp

Já do 3.72 para o 4.0 esses não estão com pressa nenhuma mas sim com uma vontade enorme de deixarem os hacks para trás!

vamp_true_blood

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 1:26 por vamp_true_blood

sinseramente eu penso que ja nao ira existir mais nenhum cfw como disse o altaair...sem ser preciso soldar como e obvio lol e que seja free..

Esperar para ver.

altaair1

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 1:28 por altaair1

ya enviam te o chip ou seja la o que for de graça xD
como o geoth ou o kmeaw ou ate o que brikou umas quantas(muitas) ps3's,que deram todos os cfw's 3.55 pela net gratuitamentee o que a scene da ps3 precisa,senao morre de vez.Nao e as novas equipas que andam para ai so a querer ganhar dinheiro facil com pens e soldas

danielduarte

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 9:16 por danielduarte

Eu acho que vai sair o problema é que podera sair ja numa fase decrescente da consola e ai ja seram menos pessoas a interessarem se pelo desbloqueio, pois ai a sony ja nao estara tao em cima dos hacks

XicoX

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 11:47 por XicoX

Oh, parece que vamos ter que mandar um mail ao geohot, e dizemos a ele que não nos chibamos e ele faz-nos um cfw Laughing


Just kidding!

KCRATTOS

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 13:03 por KCRATTOS

é tambem concordo com os senhores cfw se sai algum não terá muita atenção pois os grandes jogos ja estão ai quem quiser jogar agora tera que perder a destrava è fato. Ou então ficar esperando sair um cfw seja la quando e ja saber os macetes e finais de todos os jogos.

Vamp boa noticia triste mais boa.

DarkLess

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 14:32 por DarkLess

Para mim tanto faz vou já atualizar com o acr e com u3.... Pode ser que este ofw tenha alguma falha nunca se sabe pois mas a probabilidade de isto acontecer é de 1 em 1 milhão, os da sony não tao ali para brincar....

luiz.reinholz

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 15:32 por luiz.reinholz

sera que trabalhar em cima de eboot's e pkg's para rodar os jogos em 3.55 é mais "complicado" para os hackers ? ou vale mais a pena tentar desenvolver um novo CFW ? eis a questão...

Manhut

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 15:45 por Manhut

Se tentarem um novo CFW deverá demorar mais tempo não? Suspect

luiz.reinholz

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 15:51 por luiz.reinholz

eu tbm acho Smile

KCRATTOS

Mensagem Ter 11 Out 2011 - 16:52 por KCRATTOS

acredito eu que seja mais facil um pkg ou eboot fix do que cfw porem acredito que as informações para ser fazer uma ou outra saida são as mesmas.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos