Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[NEWS] E3 Flasher Dual-Boot --> Downgrade em OFW 3.73

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

skydream

skydream
Novato
[NEWS] E3 Flasher Dual-Boot --> Downgrade em OFW 3.73 E3-flashera

Boas,

Então, pelas novas noticias do site oficial E3 Flasher, parece que foi retirada talvez a funcionalidade mais esperada, o Dual-Boot, para aqueles que têm a PS3 em CFW 3,55 e queriam jogar os seus jogos que requerem 3,5+ originais.

Pelo que pude entender, ainda estão a desenvolver um chip para adicionar esta funcionalidade em que será sempre necessário soldar fios nas consolas (FAT ou SLIM).

A boa noticia é que os chip que foram adquiridos vão começar a ser expedidos hoje, dia 13-10-2011.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Site Oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2[NEWS] E3 Flasher Dual-Boot --> Downgrade em OFW 3.73 Empty versao 3.60 Qui 13 Out 2011 - 20:29

duartesfer75

duartesfer75
Membro
boas gostaria de saber se da para a versao 3.60 obrigado

DarkLess

DarkLess
Legend
Sim amigo dá... Pois andaram a converncer toda a gente que era dual boot chega ao momento olha afinal é só faz downgrade -.-'' meu deus...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

duartesfer75

duartesfer75
Membro
mas temos que soldar algo

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Sim tem de se soldar!

duartesfer75

duartesfer75
Membro
obrigado amigo asim nao val a pena porque a minha ainda tem 1 ano de garantia

OneVision

avatar
VIP
VIP
Para já ainda continuo em CFW, até chegar o meu Uncharted 3. Depois disso já não me vou preocupar mais com cfw ou downgrades. Está visto que não vale a pena. O que estas teams querem é andar a ganhar uns trocos valentes de todas as vezes que lançam downgrades.

duartesfer75

duartesfer75
Membro
estou a pensar fazer o mesmo actualizar para a versao 3.72 porque agora ate se compra jogos baratos novos e recentes online estou farto de esperar

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
OneVision escreveu:Para já ainda continuo em CFW, até chegar o meu Uncharted 3. Depois disso já não me vou preocupar mais com cfw ou downgrades. Está visto que não vale a pena. O que estas teams querem é andar a ganhar uns trocos valentes de todas as vezes que lançam downgrades.

Então conto contigo para uns joguinhos Very Happy

marcio_1989

marcio_1989
Membro
e depois nao é so isso quando a sony lançar novas versoes de ofw os downgrades que compramos nao vao servir de nada... vale mais poupar o dinheiro do downgrade e comprar um jogo novo ou usado

duartesfer75

duartesfer75
Membro
claro senao depois para jogar os jogos novos vamos ter que estar a espera que inventem outra maneira e temos que pagar mais uma vez

marcio_1989

marcio_1989
Membro
isto agora é um "ciclo vicioso" a sony faz novo ofw torna a sair downgrade e pelo que tou a ver vai ser sempre assim agora isto vai virar negocio... ja com as pens foi mas de mim n viram nem vêm nem 1€

skydream

skydream
Novato
Eu também penso o mesmo, isto é um vicio... É bom poder jogar primeiro os jogos para os testar e, caso sejam do nosso agrado, ai comprar...

Sim, eu compro os jogos, neste momento compra-se jogos usados a partir dos 15€, não é nenhuma fortuna...

Custa bem mais dar 80€ ou mais por estas "soluções" porque não passam de soluções a curto prazo, depois aparece um FW novo ou algum bloqueio que deita tudo a perder...

Só não actualizo já a minha porque parece que ainda andam a atacar a PSN e assim ainda dá para testar alguns jogos antes de os comprar... Se o online tivesse a funcionar como deve de ser já tinha actualizado à muito...

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
o online sempre esteve a funcionar como deve ser para mim...

Helano Matias

Helano Matias
Membro
Estou com CFW 3.55,ainda não atualizei também por que a PSN tá dando problema e porque já estou entediado de esperar o desbloqueio e cotinuar a jogar os mesmos jogos e não poder jogar os lançamentos.Mas assim que o Uncharted 3 já estiver nas prateleiras aqui no Brasil,ADEUS CFW!!!Very Happy

duartesfer75

duartesfer75
Membro
isto da para a versao 3.72

duartesfer75

duartesfer75
Membro
isto da para a versao 3.72

oxkar20

oxkar20
Legend
Sim dá

Helix

Helix
Legend
duartesfer75 escreveu:isto da para a versao 3.72

Cuidado com o double post em menos de 24h, não o faças mais ou poderás ser punido. Lê as regras!

http://www.rewtec.com

duartesfer75

duartesfer75
Membro
obrigado

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
muito se diz e muito se fala mas experimentem 1º ler com atençao para nao tirarem conclusoes precipitadas.....
da para fazer dual boot sim mas so com a troca de discos ou seja um para 3.55 e outro para 3.72 o que eles disseram que nao conseguiram no dual boot foi fazer isso com um disco so espero que assim entendam direito e aqui deixo uma transcriçao de um email da Team E3DIY

Nós pensamos que muitos usuários entenderam mal, aqui está alguns esclarecimentos.
1: FLASHER E3 LIMITED ainda fornece 11 acessórios, incluem estação de esata.
2: nós projetamos flasher e3 no caminho de solda no início, desta forma pode começar bem com dual boot. Mas depois mudamos de hardware e software por causa do clipe de que retira a necessidade de soldadura. assim, finalmente, é difícil obter a função dual boot na versão e3 flasher clipe.
3: Você ainda pode obter 3,72 e 3,55 switch com 2 HDD, é preciso mais medidas de dual boot, talvez possamos chamá-lo de meio dual boot. Desta forma não há necessidade de qualquer solda. Vamos liberar desta forma de inicialização dupla em poucos dias, você pode atualizar e3 flasher versao limitada e começar o trabalho.
4: Estamos trabalhando duro para permitir a versao flasher e3 limitado para fazer dual boot so com um disco, mas não podemos prometer agora, porque muitas mudanças virao.
5: Nós faremos o upload de todos os softwares necessarios e manual de instruçoes, você pode ir aqui para fazer download e desfrutar de um downgrade chave.
6:o novo flasher e3 deve sair em alguns meses com a funçoes mais fantásticas!

oxkar20

oxkar20
Legend
Sim o dual boot com 2 HD ainda vai ser possivel mas como a equipa E3DIY disse vai ser um processo mais dificil..

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
nada disso... dual boot com 2 discos é possivel o que nao é possivel que eles queriam fazer é: dual boot mas com um unico disco isso é que eles nao conseguiram fazer sem recorrer á solda

duartesfer75

duartesfer75
Membro
eu gostaria entao de saber de a minha ps3 que esta na versao 3.72 vai dar para jogar jogos chipados entao na mesma obrigado a quem me poder ajudar

OneVision

avatar
VIP
VIP
duartesfer75 escreveu:eu gostaria entao de saber de a minha ps3 que esta na versao 3.72 vai dar para jogar jogos chipados entao na mesma obrigado a quem me poder ajudar
Com o E3 Flasher consegues fazer downgrade e instalar um custom firmware (3.55) que te permite correr copias de jogos.
Procedendo a este metodo ficas sem acesso ao modo online dos jogos e aos jogos mais recentes.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos