Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Batman Arkham City ,Primeira cenas do Jogo e Gameplay!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Pois é,um dos melhores e mais esperados jogos do ano vai ser lançado daqui a 5 dias,e ja saiu como sempre antes disso videos a mostrar o gameplay e cenas do jogo!

Este jogo ja teve duas reviews,ambas com nota maxima,e eu so digo,WOW!!!

Os videos Contêm spoilers,não me responsabilizo!
Mas em contrapartida o inicio é mesmo inesperado Very Happy



Compartilhar este artigo em: reddit

o jogo esta muito bom mesmo jogeui o um ate ao fim e adorei apesr de ser um bocado chato

O jogo parece estar mesmo espetacular.. Vamos ver quando sair

vamp_true_blood

Mensagem Sex 14 Out 2011 - 0:05 por vamp_true_blood

eu passei o 1 todo e adorei mesmo!

vamp_true_blood

Mensagem Qui 20 Out 2011 - 11:25 por vamp_true_blood

Batman: Arkham City está envolto em controvérsia devido ao DLC da Catwoman.

Depois do desagrado demonstrado pelos fãs quando souberam que iria existir um sistema de "pass online" em Batman: Arkham City, os consumidores voltam a manifestar o seu descontentamento contra o DLC, que está a dar imensas dores de cabeça a quem comprou o jogo.

Vários utilizadores estão a reportar a falta de códigos, incluidos nas versões seladas de Batman: Arkham City, para os DLCs da Catwoman e até do Robin, embora o twitter oficial do Batman: Arkham City ter dado a situação do Robin como resolvida.

A distribuidora do jogo, a Warner Bros., disse que está a investigar a situação dos códigos desaparecidos da Catwoman. A página oficial do Twitter insiste que os jogadores terão a oportunidade de jogar como a "ladra sexy" e pede para que estes fiquem atentos.

Batman: Arkham City sai sexta-feira em Portugal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos