Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Offtopic] Quem já fez a reserva do Uncharted 3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Helix

Helix
Legend

[Offtopic] Quem já fez a reserva do Uncharted 3? Ps3-uncharted-3

Bem já se aqui assistiu a muitos comentários em que muita boa gente iria passar de CFW para OFW muito devido ao melhor jogo que já se viu nas ultimas décadas, claro está o Uncharted 3.

Vamos lá ver quantas pessoas vão aguentar-se em CFW e possivelmente não conseguir jogar Uncharted 3 tão depressa.

E tu já fizeste a reserva do Uncharted 3? Ou vais mesmo mudar de CFW para OFW para poderes jogar o jogo?


Bem apenas resta-me agradecer à minha fantástica namorada que é realmente uma rapariga 5**** fora do normal onde já nem há palavras para a descrever que me presenteou com a surpresa de me ter feito a pré-reserva sem eu saber. OBRIGADO and I Love you! Surprised







Quem vai ter o Uncharted 3?



-vamp_true_blood


-OneVison



Última edição por Helix em Sáb 15 Out 2011 - 16:59, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
nao fiz reserva ou pre nao a dinheiro
duvido que va comprar ainda este ano :s

sonel

avatar
VIP
VIP
Tenho pena de não o poder jogar, mas temos pena.
Prefiro ter 500 jogos do que 10 jogos com as keys 3.6X

PinkySparky

PinkySparky
The Special One
The Special One
Não tens que agradecer... Só tens que me deixar jogar uma vez ou outra!!!! E obrigada pelos elogios!
Idem aspas, aspas ao que disseste em relação mim também o digo em relação a ti!
Love you too Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
pinkysparky escreveu:Não tens que agradecer... Só tens que me deixar jogar uma vez ou outra!!!! E obrigada pelos elogios!
Idem aspas, aspas ao que disseste em relação mim também o digo em relação a ti!
Love you too Very Happy


ai os amores,oxalá a minha fosse assim -.-'
Em vez de me oferecer,esconde-me a carteira xD

Btw,como disse ja antes ao Gil,fiz a pré-reserva ja faz uns 4 meses Very Happy im so exciteeeed!!!! Ate vou dar headshot's ao gil ao mesmo tempo que mudo a fralda da minha filha xDD

E quanto ao comentario a cima,nao me leves a mal sonel,mas pessoas com esse pensamento não deviam poder jogar nada,ja que nem das o valor as coisas..As pessoas teem anos de trabalho para nos trazer estes jogos,pessoas que TRABALHAM,tem familia e esse é o ganha pão deles!para depois outros andarem a roubar. Smile nao me leves a mal,nao digo isto com más intenções,um dia vais compreender o que digo.

Ontopic : Helix,em novembro conto contigo para uns cachorros,Joguinhos e umas cervejinhas Very Happy

sonel

avatar
VIP
VIP
vamp essa é a tua opinião e de muitos outros, mas se eu pudesse jogar u3 em cfw eu de certeza que o comprava, também pensei em comprar o e3 flasher SÓ para jogar u3, mas já vi que o dual boot nao vai ser possivel, e esta é a minha opinião porque tenho a oportunidade de jogar jogos que talvez nunca jogara em OFW.

alexss8

alexss8
Moderador
eu nao fiz porque estou com cfw
mas para o natal vou tentar comprar este o revelations por isso adeus cfw,Sad ola ofw Smile

marcio_1989

marcio_1989
Membro
eu ja fiz a actualização tinha cfw rebug 3.55 eagora tou em ofw 3.72 se querem que vos diga nao me arrependi

vantagens: tenho psn, tenho mais interactividade nos jogos bem como bonus de patchs que antes nao funcionavam, nao tenho de andar a inventar na troca de ficheiros para os jogos funcionarem, ganhei mais um disco externo (o disco que tinha os jogos da ps3 Laughing) entre outras coisas

desvantagens: deixo de poder jogar backups, fico com a consola bloqueada

assim que o uncharted 3 sair é certamente a minha primeira compra nao quero perder este jogo por nada cheguei ao fim do 1 e do 2 sao brutais e tou com muitas espectativas para este terceiro, e que venham mais lol!

Helix

Helix
Legend
Estou a ver que já vamos ser uns quantos a jogar Uncharted 3 então. NICE!

Temos que começar a preparar um Clan e formar uma equipa Wink

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu ainda não fiz a reserva mas sem duvida que o vou comprar este ano... e Quando o comprar actualizo para OFW

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
isso helix, vamos fazer um clan...

eu vou comprar tambem acho, ou entao faço gamanso a um amigo meu e troco os CDS xD

sou novato em TPS mas vamos la xD

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
no meu caso eu ja me decedi vou ter juntar mais uma graninha e comprar por enquanto uma outra ps3 que usarei ofw como ja tenho um em cfw não perco nada e caso aconteça um milagre e exista um cfw que rode 3.6x, ..7x.. vendo um. E aos poucos compro os jogos novos que me interessar.



Ps. Fiz questão de deixar minha namorada ver este tópico rerere quem sabe ela se comova e me de um, tambem jogar ela ja joga.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Entao é começar a fazer-se o recrutamento para o clan xD
Atenção que nao ha ca toscos!! xD

OneVision

avatar
VIP
VIP
Eu já tinha feito a pré reserva do meu. É só esperar que chegue para começar aos tiros.

Helix

Helix
Legend
Eu também já estou à espera do meu para começar a perder horas no sofá sentado.

OneVision
cá nos encontramos novamente então já vai em 6 meses que não entras na PSN pelo menos é essa a indicação que tenho na lista dos meus amigos na PS3.

Bem que tem mesmo 100% de certeza que vai comprar o jogo diga para criar uma lista no tópico inicial, para que depois possamos jogar todos juntos.

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
podes adicionar o meu nome Razz

marcio_1989

marcio_1989
Membro
podem adicionar-me na psn tambem vou comprar o jogo e fazer uns joguinhos aqui com a malta e participar no clã lol

psn id: marcio_1989

edit: tenho mais jogos



Última edição por marcio_1989 em Sáb 15 Out 2011 - 13:59, editado 1 vez(es)

OneVision

avatar
VIP
VIP
Helix escreveu:Eu também já estou à espera do meu para começar a perder horas no sofá sentado.

OneVision
cá nos encontramos novamente então já vai em 6 meses que não entras na PSN pelo menos é essa a indicação que tenho na lista dos meus amigos na PS3.

Bem que tem mesmo 100% de certeza que vai comprar o jogo diga para criar uma lista no tópico inicial, para que depois possamos jogar todos juntos.
Como te tinha dito noutro tópico só mudo para OFW quando chegar o uncharted. até lá estou com CFW.
Vai ser bom relembrar os torneios que o Dark_Shark marcava. Só é pena é que não dou uma para a caixa Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ninguem nasce ensinado,mas o uncharted 3 é mais facil de se jogar que o 2 Smile

marcio_1989

marcio_1989
Membro
eu primeiro antes de jogar na net quero chegar ao fim da historia

Helix

Helix
Legend
OneVision escreveu:
Helix escreveu:Eu também já estou à espera do meu para começar a perder horas no sofá sentado.

OneVision
cá nos encontramos novamente então já vai em 6 meses que não entras na PSN pelo menos é essa a indicação que tenho na lista dos meus amigos na PS3.

Bem que tem mesmo 100% de certeza que vai comprar o jogo diga para criar uma lista no tópico inicial, para que depois possamos jogar todos juntos.
Como te tinha dito noutro tópico só mudo para OFW quando chegar o uncharted. até lá estou com CFW.
Vai ser bom relembrar os torneios que o Dark_Shark marcava. Só é pena é que não dou uma para a caixa Very Happy


Isso com os treinos vai-se lá mas é bastente diferente do Uncharted 2 para o 3, até eu sou nabo xD

vamp_true_blood escreveu:ninguem nasce ensinado,mas o uncharted 3 é mais facil de se jogar que o 2 Smile

Para mim é ao contrário..

marcio_1989 escreveu:eu primeiro antes de jogar na net quero chegar ao fim da historia


Mas podes sempre jogar um bocado online com o pessoal.

http://www.rewtec.com

marcio_1989

marcio_1989
Membro
sim claro helix na boa podem adicionar-me na psn

id: marcio_1989

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
no uc2 nao dou uma para a caixa xD ja no 3 era scores de 24 e o caraças lol

Helix

Helix
Legend
marcio_1989 escreveu:sim claro helix na boa podem adicionar-me na psn

id: marcio_1989

Existe uma coisa no perfil para quem quiser facilitar o ID PSN e fazer amigos, basta veres na imagem a baixo e assim é escusado sempre andar a pedir.

Depois add

[Offtopic] Quem já fez a reserva do Uncharted 3? Imsfdf

http://www.rewtec.com

OneVision

avatar
VIP
VIP
Para quem anda atrás da edição de coleccionador, na gamingreplay já se pode fazer a pre reserva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos