Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] a resoluçao do wwe 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] a resoluçao do wwe 2010 Empty [AJUDA] a resoluçao do wwe 2010 Sáb 15 Out 2011 - 0:32

guidiogo03

guidiogo03
Novato
jogo game em uma tv de tubo de 29 polegadas meu ps e destravado dai baixei meu wwe 2010 deu um erro aquele de resoluçao dai usei o ps3 edit q um player disponibilizo em um topico la dai arrumei e o jogo pego ate ai tudo bem , mas na hora q inicia o jogo o jogo aparece com as letras grandes d+ quando vc vai joga de 2 na hora de escolhe os personagens so da pra ve o play 1 o 2 nem da pra ve mas no ringue e normal se alguem souber arrumar essa resoluçao no menu do jogo me ajuda
ja tentei todas resoluçoes no ps3 edit todas fica do mesmo jeito

2[AJUDA] a resoluçao do wwe 2010 Empty Re: [AJUDA] a resoluçao do wwe 2010 Sáb 15 Out 2011 - 0:44

marcio_1989

marcio_1989
Membro
credo tive e tenho dificuldade em tentar saber realmente qual é o problema..... tenta fazer download de uma outra versão do jogo... nas opçoes nao tens nenhuma que diga vídeo? experimenta também tirar zoom á televisão se dizes que está grande

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos