Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]ajuda backups nao rodam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]ajuda backups nao rodam Empty [Ajuda]ajuda backups nao rodam Dom 16 Out 2011 - 17:09

sidaum2009

sidaum2009
Novato
tinha open maneger com jail break 3.41 troquei pro multiman sem jail e alguns backups nao rodam o q faço?alguns jogos q rodavam tipo litlebig planet 2 marvel vs capcom 3 call o dut entre outros



Última edição por sidaum2009 em Sex 28 Out 2011 - 9:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag nao havia,zona errada)

2[Ajuda]ajuda backups nao rodam Empty Re: [Ajuda]ajuda backups nao rodam Dom 16 Out 2011 - 17:37

OneVision

avatar
VIP
VIP
Cuidado que este tópico não está no sitio correto e falta-te a tag.
Pede a um moderador que te mova para a secção correta.

3[Ajuda]ajuda backups nao rodam Empty Re: [Ajuda]ajuda backups nao rodam Dom 16 Out 2011 - 20:13

altaair1

altaair1
Legend
primeiro tens de explicar melhor o que se passa
segundo isto nao e para estar aqui e ainda por cima sem [Tag] neste caso de [ajuda]

4[Ajuda]ajuda backups nao rodam Empty Re: [Ajuda]ajuda backups nao rodam Sáb 22 Out 2011 - 2:13

franciscoeslen

franciscoeslen
Novato
e ai pessoal eu não estou conseguindo rodar "red dead redemption undead nightmare"
alguem que consegui rodar esse jogo pode me ajudar?
abraços!

5[Ajuda]ajuda backups nao rodam Empty Re: [Ajuda]ajuda backups nao rodam Sáb 22 Out 2011 - 11:13

zeph1r

zeph1r
Membro
franciscoeslen escreveu:e ai pessoal eu não estou conseguindo rodar "red dead redemption undead nightmare"
alguem que consegui rodar esse jogo pode me ajudar?
abraços!


olha, seria útil de dissesses o que se passa.

quando inicias os jogos aparece algum erro?
ou a tela fica preta?

cumps

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos