Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] PSN + DLC e REGIÂO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA] PSN + DLC e REGIÂO Empty [DUVIDA] PSN + DLC e REGIÂO Dom 16 Out 2011 - 18:03

shot0erbr

shot0erbr
Novato
Gente to com uma ****** duvida!
Tenho jogo Europeu + minha conta é Americana e outra Brasileira pra eu baixar DLCs pra ele tem que ser por uma conta Europeia?
Da pra alguem me dar uma explicação, pra eu não jogar $$ fora :twisted:

Obrigado.



Última edição por shot0erbr em Ter 18 Out 2011 - 17:20, editado 1 vez(es)

2[DUVIDA] PSN + DLC e REGIÂO Empty Re: [DUVIDA] PSN + DLC e REGIÂO Dom 16 Out 2011 - 20:00

didy

didy
Master
olá amigo, sim, se o jogo é europeu, obrigatorimente o DLC tem de ser também.....

3[DUVIDA] PSN + DLC e REGIÂO Empty Re: [DUVIDA] PSN + DLC e REGIÂO Dom 16 Out 2011 - 23:20

shot0erbr

shot0erbr
Novato
Certo.
Então isso serve para todos jogos Americano= CONTA AMERICANA e por ae vai.
E o jogo sendo Europeu eu so jogo modo online com a Europa ou isso não interfere?Podendo jogar com America e etc..?
Grato

4[DUVIDA] PSN + DLC e REGIÂO Empty Re: [DUVIDA] PSN + DLC e REGIÂO Dom 16 Out 2011 - 23:52

didy

didy
Master
shot0erbr escreveu:Certo.
Então isso serve para todos jogos Americano= CONTA AMERICANA e por ae vai.
E o jogo sendo Europeu eu so jogo modo online com a Europa ou isso não interfere?Podendo jogar com America e etc..?
Grato

...o jogo ser europeu não quer dizer nada, você pode jogar online, com o mundo inteiro, sem problemas....

5[DUVIDA] PSN + DLC e REGIÂO Empty Re: [DUVIDA] PSN + DLC e REGIÂO Seg 17 Out 2011 - 0:16

shot0erbr

shot0erbr
Novato
Obrigado por tirar estas dúvidas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos