Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

[Jailbreak - PS3] Jailbreak 2 que permite rodar jogos com 3.60+

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Helix

Helix
Legend
Rodar backup´s que requerem OFW 3.60+

[Jailbreak - PS3] Jailbreak 2 que permite rodar jogos com 3.60+ Jb2a



Hoje, um dev apresentou um JailBreak 2 v3.55 dongle USB da Indonésia proveniente de uma Equipa KADO tem sido especulado para jogar backups v3.60 + segundo as fontes.


Consta que ele permite aos usuários jogar v3.6 + tais como os títulos FIFA 12, no entanto, só permite a execução de jogos mais antigos PS3 a partir do disco rígido.


E ainda mais, mas desta vez em inglês:

It require us still on 3.55 (not cfw), use the dongle (without power eject), and it will boot the ps3, then you can insert the copied / pirated bd disc. It already being sold and my friend also the sellers already confirmed it can play FIfa 12 and PES 12 and more game coming soon


Jogos já a rodarem:


PES 2012
FIFA 2012
Driver San francisco
God of War Origins
X-Men Destiny
Sniper Ghost Warrior



[Jailbreak - PS3] Jailbreak 2 que permite rodar jogos com 3.60+ Img_28395-1

PS3News




Última edição por Helix em Sex 11 Nov 2011 - 23:27, editado 3 vez(es)

http://www.rewtec.com

zeph1r

zeph1r
Membro
hmmmm, depois de tantos meses a ler fakes, esta noticia terá algum fundo de verdade?


cumps

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
bom espero que não seja fake se alguem souber mais noticias que postem por favor.

oxkar20

oxkar20
Legend
Para rodar os Backups com esse dongle e preciso gravar esses jogos num BD.. Parece de desconfiar mas vamos ver no que dá..

danielduarte

danielduarte
Legend
Desconfio muito só por ser da zona do globo que é lol

OneVision

avatar
VIP
VIP
Se isto for verdade, o pessoal vai ter de investir na pen, num disco com uma capacidade superior ou num gravador de bluray. Com o dinheiro que se começa a investir o melhor é comprar originais no estrangeiro.

Helix

Helix
Legend
Eu aposto em Fake!

http://www.rewtec.com

ec max

ec max
Master
Minha esperança ta no respirador...nem sei se compensa compra + um hardware k vai fika jogado por aki, sem uso apos algum tempo. Compensa + importa games.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
é algo se pensar se compensar fazer o suposto investimento ou ficar a comprar jogos originais. aqui no brasil os jogos são sempre muito caros a não ser que se espere ter jogos ja usado no mercado, e até mesmo para importar em algumas situações as despesas com envio e tudo mais acaba não compensando.

Eu li no site myona que se fala no JB2 no preço de 50dolares e jogos apartir de 9 dolares.

Mais vamos esperar para ver se é fake ou não. começo a acreditar que é fake.

danielduarte

danielduarte
Legend
Deixo aqui um video desde dongle

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
no video tudo parece dar certo mesmo.
Como conseguir este jb2 algem sabe ?

psptools

psptools
Warez
Reparei que ele mostrou que tinha o firmware 3.70 mas quando vai ao recovery quando diz pra por uma pen ou assim com o firmware pra reinstalar o firmware, a consola pede no minimo o 3.55 e nao o 3.70.
Supostamente deveria pedir o 3.70 ou superior e nao o 3.55 se assim fosse dava pra fazer o downgrade, diga-me se estou enrado no meu pensamento.

13[Jailbreak - PS3] Jailbreak 2 que permite rodar jogos com 3.60+ Empty [PS3] Confirmado - PS Jailbreak 2 Qui 20 Out 2011 - 16:58

Snaydher

Snaydher
Novato
Confirmadíssimo!! um amigo do Gary do PS3Crunch, que mora na Indonésia, confirmou o boato relatado aqui ontem. Trata-se de um dongle que estão chamando de PS Jailbreak 2, capaz de rodar jogos que necessitam do firmware acima do 3.60 (Huuhuu!! GoW Origins, FIFA 2012, PES 2012, Portal 2, etc.).


Fonte: PSXBrasil

hyruxx

hyruxx
Novato
Obvio que se esse metodo realmente funcionar, logo logo, vão criar um CFW com as funcionalidades dele.
E é por isso que eu vou esperar.. eu comprei um jailbrake por R$160, usava tranquilo e feliz da vida, mas 2 semanas depois saiu o CFW e o bendito jailbrake ta aqui em uma das minhas gavetas ate hoje pq se quer consegui passar pra frente depois que saiu os CFW.
Se isso for realmente mais um dongle, é melhor esperar que será moleza para que criem uma CFW com as funcionalidades dele !!

Helix

Helix
Legend
E mais um video que mostra o PES 2012 a rodar no CFW. já começa aparecer verdadeiro!

Últimos assuntos

» [ Sugestão/Pedido ]O Fórum morreu ou esta em modo Zombie
por Helix Ter 5 Mar 2024 - 11:28

» Actual Women Superlative Сasual Dating
por dark46 Ter 13 Fev 2024 - 0:47

» [Tradução] The Last Of Us em Português Brasileiro - PT-BR
por Spiderkir4 Sáb 16 Dez 2023 - 21:04

» [Tradução] Dead Island PT-BR
por LeaKCim Qui 4 maio 2023 - 3:45

» Incrível de mas o games cara bommmm
por Anderson Fox Seg 13 Mar 2023 - 16:58

» Volta ao forum meu amigos
por birdcell Qua 4 Jan 2023 - 17:01

» Tradução - Alien Isolation
por leomb87 Dom 9 maio 2021 - 1:54

» PS5 Slim pode sair em 2021
por labsdj Sáb 8 maio 2021 - 7:51

Ads
Staff online
    A carregar...
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário