Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]wifi deixou de funcionar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]wifi deixou de funcionar Empty [Ajuda]wifi deixou de funcionar Sex 21 Out 2011 - 21:05

alexss8

alexss8
Moderador
hoje estava pesquisr na net e o google crhome deixou de carregar as paginas fui ao icon e de rede e vi que nao estava ligado a nenhum vi o router para ver se ele tinha desligdo mas tava ligado
entao eu desliguei e liguei o wifi com fn f11´
e apareceu a instalar dispositivo mas logo de seguida diz que nao teve exito
sabem como arranjar isto sem ter que formatar o pc
obrigado
ps tenho um insys m761su com windows 7

2[Ajuda]wifi deixou de funcionar Empty Re: [Ajuda]wifi deixou de funcionar Sex 21 Out 2011 - 22:01

sonel

avatar
VIP
VIP
O wireless as vezes da outras nao??
Manda para a garantia, pode ser problema da placa.
Agora em caso de drivers, saca aqui as que precisares:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Ajuda]wifi deixou de funcionar Empty Re: [Ajuda]wifi deixou de funcionar Sáb 22 Out 2011 - 2:06

DarkLess

DarkLess
Legend
Epa ás vezes isso acontece quando se desliga o pc mal ou coisa assim com o pc do meu irmão aconteceu o mesmo e pus repor definições de origem e agora ta a dar bem...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

4[Ajuda]wifi deixou de funcionar Empty Re: [Ajuda]wifi deixou de funcionar Sáb 22 Out 2011 - 9:36

alexss8

alexss8
Moderador
eu ontem pos a correr o anti virus e depois adormeci porque aquilo estava a amuito tempo a ver os virus

quando acordei o pc estava no quarto do meu pai
liguei e o wifi ja da
nao sei o que ele fez mas resultou

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos