Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[offtopic] Incentivo ao Pessoal para comprar jogos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend



+Rep Very Happy

OneVision

avatar
VIP
VIP
Comprem jogos para os manterem selados Very Happy . Boa iniciativa munir.
O cão também está selado ? Very Happy
+1 rep

Helix

Helix
Legend
Cuidado com essas asneiras pah!

Acho muito bem, é uma mensagem boa de se transmitir e incentivar o proximo.

+1

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
OneVision escreveu:Comprem jogos para os manterem selados Very Happy . Boa iniciativa munir.
O cão também está selado ? Very Happy
+1 rep

Os jogos selados ja os joguei e passei..Mas ao contrario de muitas pessoas,quando saco um jogo e gosto dele compro.dai estarem selados Very Happy

O cão e maluco lol

altaair1

altaair1
Legend
eu assustei me com cao ninja Razz

tens jogos que eu tenho xD
quando poder os 2 jogos que vou comprar(quando tiver dinheiro e possibilidade de jogar em cfw)sao assassin's creed revelations e o uncharted 3,tenho de acabar a colecao de caixas xD

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Uma coisa Bgamers já não é vendido Razz

Agora a do singstar não sou eu que canto "mentiroso" Razz
Vejam lá que até ele tem um video na net acho que no youtube que é ele que canta "ele já tinha postado no site" afinal já sei onde afina a voz! xD

O jogo Jericho ele diz é um jogo qualquer de PC xD
Por acaso eu joguei gostei

Quando ele diz selado quer dizer já saquei joguei e portanto fica ali xD

E sacar isso está errado claro, mas se existe é para serem sacados Razz E eu saco claro!

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu tambem ja saquei e saco,mas quando gosto de um jogo compro,como e o caso dos que tenho selados.ja os saquei e passei,mas gostei dos jogos e comprei

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa iniciativa... Como disses-te, um jogo comprado sabe sempre melhor joga-lo que um jogo sacado.. E tipo quando se compra a consola ja se tem que ter em conta os gastos com jogos...


Um + para ti Very Happy

XicoX

XicoX
Legend
Angel_of_psp escreveu:Uma coisa Bgamers já não é vendido Razz

Ahmm, a Bgamer ainda vende-se, e este mês vem com a boazona da Tomb Raider

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(peço desculpa pelo demotivator mas não pude resistir xD)

Falando no tópico,

Quando era pequeno os meus pais não me compravam jogos, mesmo que pedisse de joelhos e fizesse promessas (resumindo dava em nada), então eu aí tinha que decorrer ao sacanso, hoje como sei gerir bem o meu dinheiro eu compro os meus jogos(porque sei comprar), agora eu faço o pensamento inverso que fazia antigamente, antes dizia que não me lembrava a quanto tempo eu comprava um jogo original, hoje digo, a quanto tempo que não saco um jogo.

Manhut

Manhut
Moderador
cyclops tens 1 grande colecção de jogos de PS3, são baratos? Suspect Razz

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Manhut_R escreveu: cyclops tens 1 grande colecção de jogos de PS3, são baratos? Suspect Razz

Sim sao baratos.

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
gosto boe da tua coleçao
e o promenor do cao foi a cereja no cimo do bolo:P

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eheh, ó munir, vendes o cao? esta selado?

(risos)

bom, tens ai grande coleção, eu nao compro jogos, porque basta falar em jogo e os meus pais ganham a cor vermelha e transformam se em ssj...
agora uma coisa, eu tenho 4 jogos, ofw, e aqueles jogos do welcome back, e digo-vos passo mto tempo a jogar e nao me canso (cod mw2).

nao andem para ai a sacar tudo o que e jogo e nao comprem nenhum porque assim nao ajudam os vendedores dos jogos... e nao ha incentivos para fazerem jogos melhores, se quiserem jogar em CFW, joguem, mas nao deixem de comprar um jogo de vez em quando, as vezes basta nao jantar fora um fim de semana (para os mais velhos) ou nao gastar 1€ em gomas por dia na loja ao lado da escola (para os mais novos) e ja arranjam dinheiro ao final do mês para um jogo, e se pouparem 2 meses, ja compram um de 70€

as vezes basta nao querer tudo e fazer prioriades na vida, (nunca façam o jogo a prioridade (mulheres e melhor) mas nao ponham fumar a frente de jogar, isso e estupido).

didy

didy
Master
não tem jeito, os jogos da ps3, tenho todos originais...mas os da wii e dos portateis, não tem jeito baixo todos lol... a maioria não vale o que eles pedem, principalmente os da wii...

zeph1r

zeph1r
Membro
Rayaxe escreveu:eheh, ó munir, vendes o cao? esta selado?

(risos)

bom, tens ai grande coleção, eu nao compro jogos, porque basta falar em jogo e os meus pais ganham a cor vermelha e transformam se em ssj...
agora uma coisa, eu tenho 4 jogos, ofw, e aqueles jogos do welcome back, e digo-vos passo mto tempo a jogar e nao me canso (cod mw2).

nao andem para ai a sacar tudo o que e jogo e nao comprem nenhum porque assim nao ajudam os vendedores dos jogos... e nao ha incentivos para fazerem jogos melhores, se quiserem jogar em CFW, joguem, mas nao deixem de comprar um jogo de vez em quando, as vezes basta nao jantar fora um fim de semana (para os mais velhos) ou nao gastar 1€ em gomas por dia na loja ao lado da escola (para os mais novos) e ja arranjam dinheiro ao final do mês para um jogo, e se pouparem 2 meses, ja compram um de 70€

as vezes basta nao querer tudo e fazer prioriades na vida, (nunca façam o jogo a prioridade (mulheres e melhor) mas nao ponham fumar a frente de jogar, isso e estupido


gostei.
+1

danielduarte

danielduarte
Legend
É uma excelente iniciativa vamp
+1

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
thanks pessoal. com tantos comentariso positivos estou a pensar criar uma rubrica xD

alexss8

alexss8
Moderador
eu nao me orgulho muito disto mas faz dia 25 de dezemro um no que tenho a ps3 e tenho cerca de 30 jogos so tenho dez originais Sad
mas os que gosto muito tenho originais tipo assassins creed infamous etc...
e a psp tenho desde que saiu a slim e ate hoje so tive um jogo original o resto saquei tudo
mas vou deixar o cfw na ps3 para começar a jogar online com o pesseol do forum (se quiserem)
quanto a comprar jogos fora pela net compensa tanto assim??
que lojas aconselham?

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Boa iniciativa, estou contigo... Não saquem, comprem! Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos