Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g

Qual foi a melhor?

[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g Vote_lcap50%[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g Vote_rcap 50% [ 5 ]
[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g Vote_lcap10%[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g Vote_rcap 10% [ 1 ]
[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g Vote_lcap30%[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g Vote_rcap 30% [ 3 ]
[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g Vote_lcap10%[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g Vote_rcap 10% [ 1 ]
Total de votos : 10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Bom, eu e o 7clocker estivemos a trabalhar nos novos ranks...

Fizemos varios testes e chegamos a 3 opções finais

1ª feita pelo 7clocker:
[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g VxvG7

2ª feita pelo rayaxe (eu):
[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g BNvgx

3ª melhoração com opinioes dos 2 designers baseada na do rayaxe:
[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g BPRJU

4º bom, eu decidi melhorar a minha, com efeito aço:
[Votação] Votem nos proximos ranks da ps3g O6XkI

Bom, votem na enquete e digam aqui... opcionalmente digam os personagens que querem para os restantes ranks, tal como o drake foi o escolhido para o rank do fundador ^^

Espero que tenham gostado...

altaair1

altaair1
Legend
eu so vejo um rank em 4 imagens mais nada

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
sim, esse é só o do fundador, votas no que mais gostas e depois nos fazemos os outros todos no mesmo estilo do mais votado

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu prefiro o 4º Razz

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Manhut

Manhut
Moderador
A 3ª + pelo trabalho de ambos

danielduarte

danielduarte
Legend
Eu gosto mais de uma mistura de todos lol Passo a explicar, gosto da cara do nate das 2,3 e 4, gosto da letra do 1, o PS3G gosto mais das 2,3 e 4 e quanto a cor acho o vermelho muito escuro e o branco muito claro lol Epa pediram opiniao lol

oxkar20

oxkar20
Legend
Acho muito bom o 4º

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
a cor tem a ver ccom o rank, fundador e vermelho, admin verde, azul para mod, etc

Helix

Helix
Legend
Bom, não é que eu queira ser agora arrogante ou desmancha prazeres, mas a escolha dos Ranks principalmente a do Fundador terá que ser obviamente uma escolha minha, seja qual for o mais votado, pois até se pode dar o caso de nem gostar de nenhum, os ranks ditos oficiais do fórum serão exclusivamente escolhidos entre mim e os Designer´s, os User´s como é sabido podem personalizar um ao gosto de cada um.

Contudo é extremamente agradavel ver os designer´s empenhados neste trabalho e a colaborarem a apresentarem os trabalhos.



Última edição por Helix em Dom 30 Out 2011 - 23:12, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

DarkLess

DarkLess
Legend
Pois o Boss é que manda Razz

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

sonel

avatar
VIP
VIP
Adoro a 3

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
4º!

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
eu gostei da 4º e da 1º sendo sendo esta ultima só mudaria a cor de fundo.

Manhut

Manhut
Moderador
Uma coisinnha... se mudarem o de fundador não teriam também de mudar a de MOD e ADM para ficar "organizado" ? Suspect

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
gostei da 4 Wink

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
bom, helix, sabes o meu msn, se nao o altaair passa te, e a gente fala disso entao ^^

Helix

Helix
Legend
Rayaxe escreveu:bom, helix, sabes o meu msn, se nao o altaair passa te, e a gente fala disso entao ^^

MP´s é assim que sempre funciona com o sonic2099.

Enviem projectos com os restos dos ranks Administrador - Moderador e Designer.

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ok xD vou fazer e depois envio te ^^

Aluai

Aluai
VIP
VIP
A 1ª sem dúvida!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos