Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Baixar jogos e demos da PSN no PC depois passar para PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kenfabio

kenfabio
Novato
Opa pessoal blz? Esse é meu primeiro tuto, então se faltar algo ou não ficar claro eu tentarei responder às dúvidas na medida do possível. Espero ajudar com esse tutorial, aqueles que colocam algum jogo para baixar pela PSN e esperam uma eternidade pra concluir, pq pelo PS3 às vezes baixa muito lento (o meu caso), já vi muitos relatos sobre ess lerdeza e tentei fazer um monte de coisa, mudar DNS, MTU e td mas nada deu certo, então procurei esta outra alternativa que axei na PS3News, mas estava em inglês e tinha umas partes confusas, tipo 3 maneiras diferentes de fazer, mas essa funcionou comigo e estou repassando, ficou meio grande, mas quis explicar direitinho.

Primeiro baixem os programas necessários para o tutorial AQUI

A) Execute o PS3.Proxyserver GUI (se der um erro instale o .Net Framework que está junto no arquivo .rar) você verá uma tela como essa:

[Tutorial] Baixar jogos e demos da PSN no PC depois passar para PS3 Psn1i

B) Marque a opção PS3 Mode. Em IP Address coloque o IP do computador onde você irá baixar o demo ou jogo da PSN desejada e em Prot deixe 8080. Clique em Start.

C) Agora no PS3 vá nas definições de rede e pode deixar do jeito normal que você consiga acessar a internet pela PS3, mas ATENÇÂO a parte principal, escolha "Usar Proxy" e coloque o endereço do seu PC (o mesmo que você colocou em Address no programa) e a porta também, 8080 no caso.

D) Quase pronto, agora vamos baixar o jogo da PSN pelo PC, que acredito eu é mais confortável e muuito mais rápido que pela PS3 e você ainda pode pausar e continuar depois como qualquer download.

E) Entre na PSN (pelo PS3 claro) e escolha o Demo ou jogo que você quer baixar e mande começar o download. Quando ele começar a baixar é só cancelar.

F) Vá no PS3.Proxyserver GUI e clique na aba Log e vc verá + ou - essa tela:

[Tutorial] Baixar jogos e demos da PSN no PC depois passar para PS3 Psn2

G) Vê o link do jogo? É fácil, é só vê a hora q vc mandou baixar o jogo e ele vai tá lá no programa. Clique com o direito e copie o link do jogo.

H) Depois de copiado clicque com o botão eskerdo do mouse no link e vai abrir o navegador pedindo pra você baixar um arkivo .pkg (o jogo propriamente).

I) Depois de baixado para o pc, vá na aba Replace files clique no botão Add e vai aparecer uma linha com duas colunas divididas no meio assim:

[Tutorial] Baixar jogos e demos da PSN no PC depois passar para PS3 Psn3

I) No lado eskerdo cole o link copiado e do lado direito vai aparecer um botãozinho tipo pra escolher um arquivo, clique nele e escolha o arquivo .pkg que você já baixou.

J) Pronto! Agora é só ir na PSN pelo PS3 e clicar lá nos downloads e mandar baixar, o PS3 vai baixar a partir do seu PC pela rede, é só esperar copiar e instalar.

js9

js9
Novato
isto funciona em cfw?
cumps

Helix

Helix
Legend
Penso que só dá mesmo em CFW!

http://www.rewtec.com

kenfabio

kenfabio
Novato
js9 escreveu:isto funciona em cfw?
cumps
Eu nao testei em CFW, mas creio que não, pq tem que acessar a PSN. E a CFW ainda não tem isso.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
bom tuto. seria melhor se caso funcionasse com cfw mais é como vc disse o cfw não tem acesso na psn.

DarkLess

DarkLess
Legend
LOL mais vale a pena baixar só pela ps3 não? Dá menos trabalho e é a mesma coisa mas a intenção é que contou Wink

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
mas tipo, da para fazer burla e sacar jogos free a partir disso?

DarkLess

DarkLess
Legend
acho que isso já não Razz

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
entao nao vejo utilidade xc

kenfabio

kenfabio
Novato
Bom, é mais fácil pela PS3 mesmo, mas em alguns relatos pela net ao baixar pela PS3 fica muuuito lerdo. Na minha casa por exemplo, a net eh de 5MB e baixa como se fosse de 1MB, não a velocidade total. É mais pra ajudar a baixar pelo PC, qnd for baixar mais de 1 jogo e talz.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos