Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Volante com pedais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Volante com pedais... Empty [Duvida] Volante com pedais... Qua 2 Nov 2011 - 15:36

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, conhecem algum volante com pedais e que não seja muito caro?

2[Duvida] Volante com pedais... Empty Re: [Duvida] Volante com pedais... Qua 2 Nov 2011 - 19:07

DarkLess

DarkLess
Legend
Olha este aqui baratinho vem com jogo e tudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

3[Duvida] Volante com pedais... Empty Re: [Duvida] Volante com pedais... Qua 2 Nov 2011 - 19:20

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Nao recomendo esses :S...Comprar volantes baratinhos nao da com nada..
Aconselhava-te um driving force GT

4[Duvida] Volante com pedais... Empty Re: [Duvida] Volante com pedais... Qua 2 Nov 2011 - 19:24

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu queria um com pedais e embraiagem...

5[Duvida] Volante com pedais... Empty Re: [Duvida] Volante com pedais... Qua 2 Nov 2011 - 19:36

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
como disse,aconselho o driving force Gt.volante,pedais (embraiagem) + manete das mudanças

6[Duvida] Volante com pedais... Empty Re: [Duvida] Volante com pedais... Qua 2 Nov 2011 - 20:19

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
é este que estavas a falar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[Duvida] Volante com pedais... Empty Re: [Duvida] Volante com pedais... Sex 4 Nov 2011 - 10:41

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Alguem sabe algum?

8[Duvida] Volante com pedais... Empty Re: [Duvida] Volante com pedais... Sex 4 Nov 2011 - 21:58

zela15

zela15
Novato
Sinceramente compra 1 logitech G25 ou o G27 Very Happy

9[Duvida] Volante com pedais... Empty Re: [Duvida] Volante com pedais... Sex 4 Nov 2011 - 22:20

jotas

jotas
Membro
eu tenho um logiteck driving force ex.da para todos os jogos,e nao e muito caro.eu comprei usado por 30 euros no site da OLX.

10[Duvida] Volante com pedais... Empty Re: [Duvida] Volante com pedais... Sex 4 Nov 2011 - 23:00

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
zela15 escreveu:Sinceramente compra 1 logitech G25 ou o G27 Very Happy

já tinha visto esses,mas o g25 já não há á venda e o outro custa 359, o que é muito

jotas escreveu:eu tenho um logiteck driving force ex.da para todos os jogos,e nao e muito caro.eu comprei usado por 30 euros no site da OLX.
Esse volante(pelo que vi no google imagens) não tem os 3 pedais...

11[Duvida] Volante com pedais... Empty Re: [Duvida] Volante com pedais... Sáb 5 Nov 2011 - 0:23

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Se pesquisares o G25 em sites de usados talvez possas encontrar um nas tuas possibilidades de compra Wink

12[Duvida] Volante com pedais... Empty Re: [Duvida] Volante com pedais... Sáb 5 Nov 2011 - 13:51

jotas

jotas
Membro
para que precisas os 3 pedais?

13[Duvida] Volante com pedais... Empty Re: [Duvida] Volante com pedais... Sáb 5 Nov 2011 - 15:26

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Para que jogo é que queres esses pack!
É que embraiagem num jogo de carros não sei a não ser no driving school!
Ou no simulador real de condução que está em holandês e que tem cerca de 130 gigas xD
Very Happy

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos