Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]Instalar FreeMcboot 1.8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial]Instalar FreeMcboot 1.8 Empty [Tutorial]Instalar FreeMcboot 1.8 Qua 2 Nov 2011 - 20:01

123dark32

avatar
Banido
Banido
Eu vi varios videos sobre como instalar FreeMcboot mas a maioria esta tudo mal.
Então fui ao site do Mcboot e segui o tuto e consegui.

De que vais precisar

  • Uma ps2 com Swapmagic
  • Uma pen ou algo
  • Memory Card
Software Preciso:

  • Free
    MC Boot, uLaunch, Esr ... - Aqui o download
  • Swapmagic
Preparação:

Liga a pen ao pc e verifica se esta em formato Fat32 
[Tutorial]Instalar FreeMcboot 1.8 RAcAAACgeJx66qmlUwEAAAAKyv8HuoX7sR8rMosAAAAASUVORK5CYII=
2-Cria uma pasta com o nome Swapmagic

Depois extrai para o ambiente de trabalho, depois tens que passar a pasta Install e FREE_MCBOOT.ELF
Vai a pasta install abre e copia o Boot.elf para a pasta do Swapmagic.
Agora vamos passar para a ps2

Introduz a pen na play depois roda o Swapmagic , vai aparecer uma imagem a dizer failed to launchelf.cnf  não te preocupes é normal
 Clica na O depois vai a mass:/FreeMcboot.elf 
depois isso vai para o menu de instalação do Mcboot faz Format Mc E depois Multi version install e esta pronto   [Tutorial]Instalar FreeMcboot 1.8 1475198824

2[Tutorial]Instalar FreeMcboot 1.8 Empty Re: [Tutorial]Instalar FreeMcboot 1.8 Qua 2 Nov 2011 - 20:10

Manhut

Manhut
Moderador
já temos isso no forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Tutorial]Instalar FreeMcboot 1.8 Empty Eu sei Qua 2 Nov 2011 - 20:11

123dark32

avatar
Banido
Banido
Manhut_R escreveu:já temos isso no forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


eu sei so que não percebi bem

4[Tutorial]Instalar FreeMcboot 1.8 Empty Re: [Tutorial]Instalar FreeMcboot 1.8 Qua 2 Nov 2011 - 20:22

oxkar20

oxkar20
Legend
Topico bloqueado pois ja existe..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos