Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]programas tipo utorrent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]programas tipo utorrent Empty [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 21:19

alexss8

alexss8
Moderador
boas malta eu queria sacar o the saboteur para a ps3 mas so encontro por parte e nao encontro por torrent
entao eu queria saber se existe algum programa em que meta os links das partes e aquilo saca todas sozinhas assim quando vo para a escola deixo a sacar e quando chegar a casa tenho um jogo novo Smile

2[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 21:22

oxkar20

oxkar20
Legend
Existe o Jdownloader...

3[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 21:25

alexss8

alexss8
Moderador
mas se eu acrecsentar a partes a esse ele começa a sacr todas ao mesmo tempo e depois da erro a dizer que nao tenho conta premium e so posso sacar um de cada vez

4[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 21:27

oxkar20

oxkar20
Legend
Se não tiveres conta premium e se todas as partes forem do mesmo servidor(tipo megaupload, rapishare, etc) so podes sacar uma parte de cada vez..

5[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 21:29

alexss8

alexss8
Moderador
por isso e que eu queria um que sacasse uma de cada vez mas que nao precisase de acrescentr os links sempre que acaba uma nova parte tipo tem 9 partes e aquilo acaba a 1 e depois começa a 2 e nao as 9 ao mesmo tempo
nao ha nenhum que faça isso?

6[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 21:29

rafa_xd

rafa_xd
Membro
Boas
A meu ver, só tens duas hipóteses nessa situação:
Ou pagas e tens uma conta premium no site em questão, ou então sacas parte por parte, tendo que aguardar o tempo necessário ( 1 h em quase todos os sites).

Espero ter ajudado (:

7[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 21:31

alexss8

alexss8
Moderador
rafa_xd escreveu:Boas
A meu ver, só tens duas hipóteses nessa situação:
Ou pagas e tens uma conta premium no site em questão, ou então sacas parte por parte, tendo que aguardar o tempo necessário ( 1 h em quase todos os sites).

Espero ter ajudado (:
isso eu ja sabia mas obrigado na mesma

8[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 21:32

oxkar20

oxkar20
Legend
Com o jdownloader podes acrescentar todos os links e o programa saca uma parte, depois a outra e sempre assim...

9[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 21:33

alexss8

alexss8
Moderador
ok obrigado vou exprimentar entao Smile

10[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 21:43

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu saquei o Uncharted 3 assim... Pus os links la todos, e deixei o pc 2 noites ligado..

11[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 21:48

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
bem eu nao baixo por torrent,raramente,normalmente saco por partes e tal como o oxkar disse eu também recomendo o jdownloader que é o que eu uso e é muitoo rapido e muito facil de usar.

12[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 22:07

alexss8

alexss8
Moderador
pois eu para a ps3 ate agora so saquei por torrent battlefield 3 porque eram muitas partes

13[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 22:13

sonel

avatar
VIP
VIP
nao precisas pagar para sacar em premium, basta ires a um site meter la o link e aquilo saca como se fosse premium.
sacei o uncharted 3 assim em partes de 5gb

14[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 22:15

alexss8

alexss8
Moderador
ok eu tambem vou ver se saco o uncharted 3 mas nao pra ja primeiro quero o kane and lynch 2 e o saboteur que devo sacar amanha e deposi devo sacar o uncharted 3

15[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 22:57

Nrto

Nrto
Membro
desculpe-me ñ sabia



Última edição por Nrto em Qua 2 Nov 2011 - 23:04, editado 1 vez(es)

16[ajuda]programas tipo utorrent Empty Re: [ajuda]programas tipo utorrent Qua 2 Nov 2011 - 23:00

danielduarte

danielduarte
Legend
Nrto escreveu:vou passar o link de the sabouter

link removido

Password: ps3-games.in

boa jogatina excelente game!

Atençao que nao é permitido postar links de jogos tanto nos comentarios nem por mp

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos