Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Offtopic] Já tens o Uncharted 3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Empty [Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Qui 3 Nov 2011 - 13:39

Helix

Helix
Legend
Ora bem e se antes de ter saído o jogo foi criado um tópico para se saber quem já tinha feito a reserva do exclusivo da Sony (Uncharted3), agora e para que futuramente e eventualmente se possa combinar umas partidas Online vamos lá saber quem já possui o Uncharted 3.


Para comentários, questões e novidades/actualizações do jogo vão ao tópico oficial---> :go:

Eu já!!!


[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Dsc01369g


E tu alinhas?

http://www.rewtec.com

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Eu também já tenho e já estou a jogá-lo!
Os gráficos estão um espanto!

[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Uncharted3

Edit: Coloquei a foto.



Última edição por Aluai em Sáb 5 Nov 2011 - 11:32, editado 1 vez(es)

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
eu ainda não o tenho mais o mais certo que terei porem ao invés de original vai ser sacado.

alexss8

alexss8
Moderador
para quem tem o jogo e uma tv3d o que acham do 3ddeste jogo?

marcio_1989

marcio_1989
Membro
eu ja tenho o jogo e ja cheguei ao fim.... e alinho no online

didy

didy
Master
eu vou espera o jogo ficar 29, 90, igual o infamous 2 lol , se calhar ainda compro!

altaair1

altaair1
Legend
so no natal e que o compro

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
O meu deve chegar ou amanhã ou na segunda.Espero que seja amanhã =D

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
para quem é do brasil e não importou o seu uncharted 3, só terá que desembolsar R$ 200,00 (duzentos reais) pois apartir do dia 11 de novembro estará disponivel.

10[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Empty Re: [Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Sex 4 Nov 2011 - 17:41

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu infelizmente ainda não tenho vou ver se no final do mes o posso comprar Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

11[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Empty Re: [Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Sáb 5 Nov 2011 - 15:27

Helix

Helix
Legend
Dá-me vontade de poder contar algumas coisas do jogo mas não quero estragar nada para quem ainda não o tem ou ainda o irá jogar!

http://www.rewtec.com

12[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Empty Re: [Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Sáb 5 Nov 2011 - 15:44

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
KCRATTOS escreveu:para quem é do brasil e não importou o seu uncharted 3, só terá que desembolsar R$ 200,00 (duzentos reais) pois apartir do dia 11 de novembro estará disponivel.

Eu acho que 200 reais aqui é cerca de 82€ Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked descartar 82€ jamais!

http://www.rewtec.com

13[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Empty Re: [Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Sáb 5 Nov 2011 - 19:11

zeph1r

zeph1r
Membro
daç,
sacar é pirataria, mas comprar é roubo, pelo menos ai no brasil.

14[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Empty Re: [Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Sáb 5 Nov 2011 - 21:05

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Helix escreveu:Dá-me vontade de poder contar algumas coisas do jogo mas não quero estragar nada para quem ainda não o tem ou ainda o irá jogar!

Eu também... em que capitulo estás?

15[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Empty Re: [Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Sáb 5 Nov 2011 - 21:07

Helix

Helix
Legend
Ainda ando no oitavo, gosto de levar tudo nas calmas nem fui ao online desde que tenho o jogo (desde que saiu), mas já ando treinado derivado ás betas/promoções que iam saindo.

http://www.rewtec.com

16[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Empty Re: [Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Qui 10 Nov 2011 - 12:46

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Img2011111000001



Já o tenho Smile

Vamos la jogar entao Smile

17[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Empty Re: [Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Qui 10 Nov 2011 - 14:05

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Está espectacular vamp! Também gostava de ter tido essa versão era muito money!

Helix escreveu:Ainda ando no oitavo, gosto de levar tudo nas calmas nem fui ao online desde que tenho o jogo (desde que saiu), mas já ando treinado derivado ás betas/promoções que iam saindo.

Então eu sou como tu, ando a avançar aos poucos e a vasculhar quase tudo. Neste momento estou a começar o 20º capitulo!

18[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Empty Re: [Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Qui 10 Nov 2011 - 18:46

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
huuhhuhu vou começar hoje o uncharted 3 Very Happy hihihihih so excited

19[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Empty Re: [Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Sex 11 Nov 2011 - 17:22

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Já acabei e estou a começar agora em Esmagador!

20[Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Empty Re: [Offtopic] Já tens o Uncharted 3? Sex 11 Nov 2011 - 17:38

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
joguei 2 horinhas de manhã,tou 4 capitulo e estou a adorar cada minuto do jogo!nao me arrependo do dinheiro gasto no jogo Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos