Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Criar conta Paypal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] Criar conta Paypal Empty [Tutorial] Criar conta Paypal Sáb 5 Nov 2011 - 17:12

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend


Vejam em Full screen e em Hd para perceberem melhor Wink

+1 se foi util

2[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Sáb 5 Nov 2011 - 17:24

DarkLess

DarkLess
Legend
Bom tuto +1

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

3[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Sáb 5 Nov 2011 - 18:49

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
muito bom +1 , um dia vou criar a minha paypal... vamos la ver xD

4[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Dom 6 Nov 2011 - 14:04

zeph1r

zeph1r
Membro
eu tenho conta paypal.
e o teu video ta muito bom,
este tuturial é muito bom para quem não sabe, muito bom mesmo.
cumps

5[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Dom 6 Nov 2011 - 17:45

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
zeph1r escreveu:eu tenho conta paypal.
e o teu video ta muito bom,
este tuturial é muito bom para quem não sabe, muito bom mesmo.
cumps

Thanks Smile espero ter ajudado algumas pessoas com duvidas acerca disto mesmo

6[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Dom 6 Nov 2011 - 18:39

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
mas fogo, ó vamp, entraste com NIB falso, morada falsa, tudo falso e ele ia aceitando os passos

paypal sucks xd

7[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Dom 6 Nov 2011 - 20:18

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
lol..nao tem nada a ver...

Existem milhoes,bilioes,trilioes de nibs...
basta começar por exemplo por 0035(cgd) e conter 21 digitos ...

Agora se achas que podes por uma nib ao calhas e sacar dinheiro,a resposta é..NÂO..lol...pois o nome do titular da conta,morada,e dados pessoais nao vai ser igual ao teus dados,so se fores bruxo e adivinhares.

Ha,e muito pelo contrario,o paypal é extramamente seguro,e qualquer burla que possa haver,não ha solução possivel que eles bloqueiam a conta da pessoa e o ip e comunicam ás autoridades Wink

EDIT: outra coisa,queres que eles tenham as moradas de todas as cidades de todos os paises do mundo inteiro????

È que posso muito bem morar na rua casa da tia joana nº50 ....Porque é que haveriam de nao deixar por a morada que quero???

8[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Dom 13 Nov 2011 - 22:09

rafa_xd

rafa_xd
Membro
Já que este tutorial aqui apareceu, deve ser certamente destinado à compra de jogos e assessórios online para a ps3. Uma questão, podem-me dizer lojas que o aceitem e que tenham preços parecidos com a game de inglaterra?
Obrigado

9[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Dom 13 Nov 2011 - 22:59

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
todas as lojas aceitam praticamente,Amazon.uk é mais barato que a game.uk,tens o ebay.uk tambem..gamespot.uk...

10[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Seg 14 Nov 2011 - 18:34

rafa_xd

rafa_xd
Membro
e na amazon é jogos novos também?

11[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Seg 14 Nov 2011 - 18:39

Helix

Helix
Legend
rafa_xd escreveu:e na amazon é jogos novos também?

Nunca comprei nesta loja mas já ouvi grandes e grandes bons comentários dela em termos de preço e envios podes vê-la aqui --> :go:

http://www.rewtec.com

12[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Seg 14 Nov 2011 - 18:45

oxkar20

oxkar20
Legend
rafa_xd escreveu:e na amazon é jogos novos também?


Amazon não aceita paypal...

13[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Seg 14 Nov 2011 - 18:59

rafa_xd

rafa_xd
Membro


Amazon não aceita paypal...[/quote]

Confirmo, fui a finalizar a encomenda e também me deparei com isso :\

14[Tutorial] Criar conta Paypal Empty Re: [Tutorial] Criar conta Paypal Seg 29 Abr 2013 - 11:17

XicoX

XicoX
Legend
o video foi removido -.-''

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos