Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Offtopic] Recordem isto!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Offtopic] Recordem isto! Empty [Offtopic] Recordem isto! Sáb 5 Nov 2011 - 22:24

Manhut

Manhut
Moderador
Agora com o GTA 5, quem não gosta de voltar ao inicio da história da série até aos dias de hoje?

Ora recordem uma das melhores séries se sempre:


Ainda me lembro de passar horas a jogar alguns destes jogos, velhos tempos...

2[Offtopic] Recordem isto! Empty Re: [Offtopic] Recordem isto! Sáb 5 Nov 2011 - 22:45

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
o unico que zerei foi o IV mas joguei todos os de ps2

3[Offtopic] Recordem isto! Empty Re: [Offtopic] Recordem isto! Sáb 5 Nov 2011 - 23:07

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
O que se nota mesmo é a evolução do jogo e os gráficos que tem vindo a ter, imagino o GTA 7 com pessoas reais xD Razz

http://www.rewtec.com

4[Offtopic] Recordem isto! Empty Re: [Offtopic] Recordem isto! Sáb 5 Nov 2011 - 23:10

Manhut

Manhut
Moderador
O que me atraí + nesta série, são as histórias, sinceramente não ligo muito aos gráficos

5[Offtopic] Recordem isto! Empty Re: [Offtopic] Recordem isto! Sáb 5 Nov 2011 - 23:47

sonel

avatar
VIP
VIP
O primeiro gta que joguei foi o 1!!
Eu adorova esse jogo e ainda adoro. eu nunca fazia missoes era sempre buckfast(codigo de armas Razz) e matava todos roubava carros, e o melhor eram os tanques!
Belas recordaçoes.

6[Offtopic] Recordem isto! Empty Re: [Offtopic] Recordem isto! Dom 6 Nov 2011 - 0:04

apollo

apollo
Novato
sinceramente nunca gostei de GTA mais nota se a evolução,

mais nuca joguei nenhum e nem quero jogar Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos