Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Nokia 5800 PIPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Nokia 5800 PIPS Empty [Ajuda] Nokia 5800 PIPS Seg 7 Nov 2011 - 13:41

uchia

uchia
Warez
Boas, estava a tentar instalar o NDrive no meu nokia 5800 e correu td bem, mas quando tenho de o instalar no telemovel, tenho de instalar dois ficheiros, um ficheiro pips da nokia, e outro ficheiro, que é o NDrive... O problema e que eu ao instalar o ficheiro NDrive, que é o que eu preciso, ele pede-me o pips com a versao 1.6 ou superior, e quando tento instalat o pips com a versao 1.6 ele da me erro.... instalei o 1.3 e deu mas o 1.6 nao funou, diz que da erro na instalação, alguem consegue ajudar me ou nunca ninguem instalou o NDrive?

2[Ajuda] Nokia 5800 PIPS Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 PIPS Seg 7 Nov 2011 - 14:03

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
boas qual a versao do ndrive que tas a instalar????
é a v9 ou a v10?????
e ja agora que erro é que te dá????

saca ESTE a ver se funciona cumps

3[Ajuda] Nokia 5800 PIPS Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 PIPS Seg 7 Nov 2011 - 14:10

uchia

uchia
Warez
Estou a tentar instalar esta versão: NDrive v9 para Symbian S60 v3 & v5... So que quando quero instalar o NDrive no telemovel, tenho de ter o pips instalado, e ele requer o pips com a versao 1.6.0, e eu tenho essa versão mas ao instalar da: impossivel instalar... o 1.3 deu mas este não deu pa instalar, ja tentei vários e não da.
O ficheiro rar precisa de uma passe para ser extraido e nao tenho essa pass

4[Ajuda] Nokia 5800 PIPS Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 PIPS Seg 7 Nov 2011 - 14:28

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
segue este caminho e vê se tens a instalaçao de software definida para todos
faz isto MENU, DEFINIÇOES, GESTOR APLICAÇOES, DEFINIÇOES DE INSTALAÇAO, e onde diz instalaçao de software ve se esta todos, se nao poe e ve se ja dá pra instalar
cumps

EDIT: a passe pra descompactaçao do .rar é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Ajuda] Nokia 5800 PIPS Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 PIPS Seg 7 Nov 2011 - 15:26

uchia

uchia
Warez
"Impossivel Instalr" dá o mesmo erro e não instala... E sim, nas definiçoes, esta definido para todos

6[Ajuda] Nokia 5800 PIPS Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 PIPS Seg 7 Nov 2011 - 15:38

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
bom se fizeste o que eu disse e mesmo assim continua a nao funcionar entao nao sei o que será.
podera ser o ficheiro que nao funcione, pode ser o telem que esteja a bloquear a instalaçao
eu ja instalei o ndrive nuns quantos telemoveis e nunca tive esse problema com o pips, alias nem tinha necessidade de o instalar
eu no meu telem tenho 4 gps (o nokia maps, o sygic mobile, o garmin mobile xt e o meu favorito o ndrive) e todos eles instalaram bem sem nenhuma dificuldade
tenta sacar o ndrive de outro lado a ver se ja funciona cumps

7[Ajuda] Nokia 5800 PIPS Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 PIPS Seg 7 Nov 2011 - 15:43

uchia

uchia
Warez
De onde sacas te o teu? Mesmo que eu saque de outro lado ele ira me pedir o pips 1.6 mas vou tentar. podes me dar o link? posso te add no msn pa me dares uma ajuda?

8[Ajuda] Nokia 5800 PIPS Empty Re: [Ajuda] Nokia 5800 PIPS Seg 7 Nov 2011 - 15:45

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
ja te enviei mail por mp

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos