Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Convertxtodvd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Convertxtodvd Empty [Duvida] Convertxtodvd Qui 10 Nov 2011 - 15:07

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas pessoal
Ando a queimar dvd com series atraves do convertxtodvd e meto 10 episodios de 21 min e utilizo um dvd de 4.7Gb 120min e a minha duvida é como saber o tamanho final no convertxtodvd

É que ja tive uma versao antiga do programa em que no lugar do rectangulo vermelho aparecer as GBs ocupadas e agora nas novas versoes so aparece os minutos

[Duvida] Convertxtodvd Sem_ta13

Queria saber se existe alguma maneira de saber o tamanho final antes de converter para meter no dvd de 4.7Gb

Ps: peço desculpa se nao me expressei bem, se nao perceberem tentarei explicar de outra forma

2[Duvida] Convertxtodvd Empty Re: [Duvida] Convertxtodvd Qui 10 Nov 2011 - 17:31

skydream

skydream
Novato
Boas,

Se o DVD é de 120mints tens ai a tua resposta Smile... Ou seja, no exemplo da tua imagem, tens 3h30:17, isso em minutos dá 210mints e 17 segundos, muito superior aos 120mints do DVD...

Se vires bem o programa até te está a avisar que para manter esses filmes todos tem que mudar a configuração do projecto para um DVD9 (DVD-DL)...

Espero que ajude Wink

3[Duvida] Convertxtodvd Empty Re: [Duvida] Convertxtodvd Qui 10 Nov 2011 - 19:08

danielduarte

danielduarte
Legend
Pois ai é que estas enganado pois eu com os 10 episodios de 21min cada (210 min) consigo gravar num dvd 4,7Gb 120 min e nao mudo a configuraçao de conversao
Por isso é que eu queria saber a capacidade que iria ocupar pois pelos minutos nao é fiavel

4[Duvida] Convertxtodvd Empty Re: [Duvida] Convertxtodvd Qui 10 Nov 2011 - 19:12

skydream

skydream
Novato
danielduarte escreveu:Pois ai é que estas enganado pois eu com os 10 episodios de 21min cada (210 min) consigo gravar num dvd 4,7Gb 120 min e nao mudo a configuraçao de conversao
Por isso é que eu queria saber a capacidade que iria ocupar pois pelos minutos nao é fiavel

Não, não me engano... O que acontece é que o programa baixa a resolução dos filmes para caberem num DVD 4.7Gb automáticamente... Ou seja, perdes qualidade nos filmes...

5[Duvida] Convertxtodvd Empty Re: [Duvida] Convertxtodvd Qui 10 Nov 2011 - 19:18

danielduarte

danielduarte
Legend
Acho que ja entendi mas explica me so uma coisa, houve uma vez que gravei converti apenas 6 episodios de 21 min o que da mais ou menos os tais 120min e gravei num dvd desse tipo so que vendo no disco mesmo com os olhos ficou pouco mais do dvd gravado, ou seja, so metade das pistas ficou com coisas e segundo isso deveria estar todo ocupado certo?

6[Duvida] Convertxtodvd Empty Re: [Duvida] Convertxtodvd Qui 10 Nov 2011 - 19:44

skydream

skydream
Novato
É porque o programa te baixou a qualidade do filme automáticamente... Para isso não acontecer faz o seguinte:

Vai a "Configurações" - "Codificação" e em "Opções de Codificação" mete a opção "SP (Projectos Curtos) -> Até 80Mints.

Assim o programa tenta fazer a conversão sempre com a qualidade no máximo de capacidade do DVD.

Tens toda a informação de que precisas no seguinte link -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que ajude

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos