Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Saúde] Chegou o fim do Câncro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty [Saúde] Chegou o fim do Câncro Qui 10 Nov 2011 - 23:18

Helix

Helix
Legend
Radioterapia que pode eliminar cancro numa só sessão em breve disponível em Portugal


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma radioterapia que pode eliminar o cancro numa única sessão, mesmo com a doença já espalhada, estará em breve disponível em Portugal, através de uma máquina quase única no mundo que ficará instalada na Fundação Champalimaud.





Fica aqui um excerto do que este aparelho será capaz de fazer:


Portugal terá em breve uma radioterapia que consegue eliminar o cancro numa única sessão, mesmo com o tumor já espalhado. A tecnologia que promete revolucionar o tratamento do cancro vai estar instalada na Fundação Champalimaud, disponível para qualquer doente.


O equipamento vai chegar ainda este ano a Portugal, fazendo do nosso país um pólo quase único na Europa e no Mundo no que respeita ao tratamento por radioterapia. A novidade deste sistema está na rapidez com que o tumor é erradicado, já que com uma única sessão de radioterapia é possível eliminá-lo por completo.


A radioterapia de dose única foi estudada na Universidade de Pisa, em Itália, e os resultados forem muito positivos, explicou à Lusa o oncologista Carlo Greco, da Fundação Champalimaud. “Os resultados foram surpreendentes. Tem é de ser administrada uma dose suficientemente forte para erradicar o tumor. E já provámos que funciona em qualquer tipo de cancro, mesmo num dos mais resistentes à quimio ou radioterapia, como o do rim (…)”.


Segundo resultados desses testes a taxa de sucesso neste tipo de cancro ficou-se mesmo pelos 80%. “É uma revolução”, disse o profissional de saúde, que adiantou outras vantagens para o doente. (…)”


Fonte



Não pode de deixar partilhar esta informação com vocês, pois fiquei com uma enorme alegria ao ouvir esta noticia que saltei de alegria de felicidade, já a tinha ouvido ontem e fiquei com ela no ouvido para não me esquecer de a partilhar aqui. Isto sim são realmente as verdadeiras noticias!


Provavelmente a melhor noticia dos últimos anos!!


Isto merece um +

http://www.rewtec.com

2[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Qui 10 Nov 2011 - 23:33

sonel

avatar
VIP
VIP
Não importa quantos mais CFWs saiam, isto sim são verdadeira notícias.
Saude sempre em 1º Lugar!
Exelente noticia mesmo! +1 se desse era +100.

3[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Qui 10 Nov 2011 - 23:37

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
1+ sem duvida para esta tua noticia Sr. Fundador Very Happy
Sim, sem duvida primeiro a saude e depois o CFW's Smile
Isto sim é uma mais valia para todos nós, quem inventou isto devia ganhar o premio nobel Very Happy

4[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sex 11 Nov 2011 - 4:01

didy

didy
Master
Helix, essa é a melhor noticia do mundo, obrigado por ter partilhado, pois agora posso trazer minha mãe pra cá! Ela vai adorar a noticia! Vou poder devolver esperança a ela, aí vai 1+ pra ti!

5[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sex 11 Nov 2011 - 21:28

Helix

Helix
Legend
Bump!

Para quem ainda não viu esta excelente noticia.

http://www.rewtec.com

6[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sex 11 Nov 2011 - 21:37

OneVision

avatar
VIP
VIP
É uma grande noticia no avanço da medicina.
Será que é mesmo assim? Será que também vão conseguir resolver os cancros quando são detectados em avançado estado?
Teremos que aguardar para começar a ver os resultados.

7[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sex 11 Nov 2011 - 22:04

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
OneVision escreveu:É uma grande noticia no avanço da medicina.
Será que é mesmo assim? Será que também vão conseguir resolver os cancros quando são detectados em avançado estado?
Teremos que aguardar para começar a ver os resultados.

Pelo que diz nas informações elimina o cancro mesmo quando está ja espalhado

8[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sex 11 Nov 2011 - 22:08

Helix

Helix
Legend
Sim eu até coloquei a verde as partes mais importantes, só tenho a dizer que é algo fenomenal.

http://www.rewtec.com

9[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sex 11 Nov 2011 - 22:15

OneVision

avatar
VIP
VIP
vamp_true_blood escreveu:
Pelo que diz nas informações elimina o cancro mesmo quando está ja espalhado
Dizerem e concretizarem vai um grande passo, só o tempo o dirá.

10[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sex 11 Nov 2011 - 22:15

Manhut

Manhut
Moderador
E os custos??

11[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sex 11 Nov 2011 - 22:22

OneVision

avatar
VIP
VIP
Manhut_R escreveu:E os custos??
Pois isso deve ser outro problema. Coitados dos pobres que vão continuar a morrer.

12[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sex 11 Nov 2011 - 22:23

sonel

avatar
VIP
VIP
li que será mais barato que a radioterapia original.

13[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sex 11 Nov 2011 - 23:24

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
tbm ja ouvi dizer,apesar de achar um pouco estranho mas é muito bom

14[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sáb 12 Nov 2011 - 0:48

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu so acredito quando vir alguem com um cancro muito avançado, com pouco tempo de vida restante a ser curado por esta radioterapia

até la para mim e mta coisa, e impossivel assim de repende pouff, cancro curado, quando ha 1 mes ainda se morria com qualquer cancro

15[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sáb 12 Nov 2011 - 1:36

oxkar20

oxkar20
Legend
Isto sim é uma grande noticia...
Sem duvida muitas vidas serão salvas...

16[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sáb 12 Nov 2011 - 11:04

DarkLess

DarkLess
Legend
Espero que isto funcione mesmo bem boa partilha Helix +1

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

17[Saúde] Chegou o fim do Câncro Empty Re: [Saúde] Chegou o fim do Câncro Sáb 12 Nov 2011 - 11:41

XicoX

XicoX
Legend
Mesmo em estado terminal cura?

hummmm, está aqui um neurónio a dizer para desconfiar disso.

Mesmo assim que chegue um a portugal meu deus, vai ser como as listas de espera para arranjar as cataratas, e os velhotes irem para Cuba.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos