Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info] Gran Turismo 6 em desenvolvimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Info] Gran Turismo 6 em desenvolvimento Gran-turismo-mobile-kazunori-yamauchi-edit

Em conversa com a IGN, Kazunori Yamauchi, conhecido pelo seu trabalho como criador e produtor da série Gran Turismo, confirmou que Gran Turismo 6 já está em desenvolvimento.

"Claro que já estamos a trabalhar em GT 6," disse Yamauchi ao site Norte Americano dizendo ainda que o que vai separar o atual do próximo não é algo que se possa inserir através de conteúdo adicional.

Yamauchi diz que vai continuar a dar apoio ao atual e podem contar com novos carros de dois em dois meses e o criador espera que os fãs se envolvam mais com o que pode vir a ser disponibilizado no futuro.

Fonte:Eurogamer


Manhut

Manhut
Moderador
Gran Turismo é sempre inovador e altamente, se bem que não gostei muito do que saiu para a PSP

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mas este tipo de jogos na Psp fica sempre aquém do que o jogo possa ser realmente numa PS3 neste caso Very Happy

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu prefiro o shift, mas visto que agora a NFS ja decidiu ir para outras paragens, o gt6 e capaz de inovar e forte

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Kazunori Yamauchi reconfirma que Gran Turismo 6 está em desenvolvimento


O produtor da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, reconfirmou que Gran Turismo 6 está em desenvolvimento durante o "Gran Turismo 5 Asia Championship 2012" que aconteceu no último sábado.

Porém, Yamauchi não revelará tão cedo quando o game será lançado. "Se eu disser, sem cuidado, quando ele será lançado, vocês ficarão dizendo coisas como 'foi adiado de novo!?', então eu não farei mais esse tipo de anúncio", disse ele.

http://www.slipknot1.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos