Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] ReActPSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] ReActPSN Empty [Tutorial] ReActPSN Seg 14 Nov 2011 - 22:17

oxkar20

oxkar20
Legend
[Tutorial] ReActPSN AA8NJ
ReactPSN é um programa que reativa as licenças do conteúdo baixado da PSN, isto inclui jogos, temas dinâmicos, programas, mapas de jogos, novas fases, DLC, enfim tudo que é disponbilizado na PSN e vc. por algum motivo perdeu sua licença e necessita reativá-la, a lista até agora está em mais de 1.400. É muito importante que os passos sejam seguidos com atenção.

Todos os relatos de problemas ocorridos são recuperáveis através da reinstalação do CFW via menu de recuperação. É altamente recomendável utilizar o Rebug, primeiro pq. não ocorre estes problemas, segundo pq. não é necessário ter acessado a PSN pelo menos uma vez para funcionar.

1- Baixe o reActPSN 2.0 e o vsh.self;
2- Descompacte o arquivo vsh.selfpatch e copie para um pendrive o arquivo equivalente ao seu CFW;
3- Agora, para os usuários do Rebug, se vc. não tem o último Rebug Selector baixe-o e instale-o. Abra o Rebug Selector e mude o Console Mode para Normal e XMB para Debug. Depois reinicie o PS3;
4- Instale o ReActPSN2.0.pkg;
5- Baixe o arquivo exdata.rar e descompacte-o em um pendrive. A pasta exdata deve ficar no raiz do pendrive;
6- Agora use o Multiman para gravar o arquivo vsh.elf no dev_blind via File Manager. Para isso vc. deverá habilitar a permissão de escrita (write access) para /dev_flash. Penúltima opção no menu configurações (Settings/Write Access to dev_flash);
7- Uma vez habilitado a permissão de escrita vá para /dev_blind/vsh/module e copie os 3 arquivos vsh.elf (no caso do Rebug) contidos no pendrive;
8- Após copiar volte no menu configurações e desabilite as permissões de escrita para dev_flash;
9- Reinicie o PS3;
10- Os passos 11 e 12 são somente para quem tem conteúdo original no PS3 e que foi perdido após instalar o CFW. Caso vc. não tenha conteúdo original adiquirido pode pular para o passo 13;
11- Abra o reActPSN que vc. instalou no passo 4 e segure R1 enquanto o programa é carregado (6 segundos). Segurando o R1 o reActPSN criará uma pasta ReactPSN no pendrive com dois outras pastas BK0001 e pubPSN;
12- A pasta BK0001 contém um backup de todos os perfis criados no seu PS3. A pasta pubPSN contem todos os .rif e act.dat do seu PS3 convertidos no formato .rap e .edat. Dentro da pasta pubPSN vc. encontrará uma pasta chamada exdata, esta pasta contem seu conteúdo original que deve ser reativado, portanto copie-a para o raiz do pendrive;
13- Crie um usuário chamado aa;
14- Plugue o pendrive que contém a pasta exdata e abra o ReactPSN que vc. instalou no passo 4. Desta vez NÃO segure o R1, quando terminar o PS3 será reiniciado automaticamente. ATENÇÃO: Durante o processamento a tela fica escura, dependendo da quantidade de arquivos contidos na pasta exdata pode demorar uns 5 minutos, aguarde!!;
O nome do perfil criado (aa) será alterado. Em hipótese alguma use este perfil para abrir os jogos;
15-Agora é só baixar o conteúdo que quiser destas listas e instalar (ps: alguns links tem espaços no nome, caso não funcione basta retirar estes espaços);
Dica: Perdí quase um dia inteiro com um problema, sempre que eu colocava a pasta exdata completa (mais de 1400 arquivos), alguns jogos não eram ativados. Portanto uma dica importante, só copie para a pasta exdata os arquivos .rap que vc. deseja ativar, ou seja, primeiro baixe o conteúdo que deseja ativar (jogos, dlc, themas, mapas, etc.), depois encontre na pasta exdata o arquivo .rap referente a este conteúdo e copie estes arquivos para a pasta exdata do pendrive.


Sempre que desejar ativar um conteúdo novo, crie um novo usuário chamado aa, copie o arquivo .rap, referente ao conteúdo novo, para a pasta exdata no raiz do pendrive, execute novamente o ReactPSN sem pressionar nenhum botão.


Downloads:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[size=36]UPDATE[/size]



MAIS UMA ATUALIZAÇÃO DO REACTPSN AGORA DANDO SUPORTE PARA CFW 4.41!!!



PASSOS PARA INSTALAÇÃO:
Passo 1 – Faça o Download do reActPSN v2.23 MD5: B385F7B0763FBD4DD778796C7CCA8DE0
Passo 2 – Formate seu dispositivo USB para FAT32 (pen drive / HD externo / etc) Transfira o reActPSN v2.23.pkg, seu jogo.pkg, e a pasta exdata para a raiz do seu dispositivo USB. Se você não tem uma pasta exdata, basta criar uma e colocar seus arquivos .Rap para ela. Os arquivos. Rap são os arquivos usados ​​para ativar o conteúdo que você quer ativar. Verificações MD5 no v2.23.pkg reActPSN são recomendados.
Passo 3 – Plugue o dispositivo USB em seu PS3, na porta USB da direita (USB 0). Instale reActPSN v2.23.pkg usando arquivos pkg de instalação (não inicie o programa, apenas instale o pkg).
Passo 4 – Criar um novo perfil de usuário chamado “aa” e registre.
Passo 5 – Inicie o aplicativo reACTPSN. Não pressione qualquer coisa. Sua tela ficará preta, a quantidade de tempo em uma tela preta pode variar dependendo do que você irá ativar, o PS3 irá reiniciar. Uma vez iniciada, você receberá uma mensagem dizendo que o PS3 não foi desligado corretamente e algo sobre os dados de restauração ou alguma coisa assim. Pressione O – de volta, não se preocupe, está tudo bem.
Passo 6 – Você vai notar que a conta “aa” agora é chamado de reactpsn. Agora login na sua conta principal e instalar o jogo que você queria instalar.



Baixe aqui



Fonte: PsxBrasil

2[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Seg 14 Nov 2011 - 22:19

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
isso esta um pouco confuso,devias fazer por palavras tuas...traduçoes brasucas é lixado lol

3[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Seg 14 Nov 2011 - 22:26

oxkar20

oxkar20
Legend
Vi no site e como não tenho muito tempo não pode fazer por palavras minhas e decidi copiar... Mas se quiseres mudar ou algo força.. Qualquer ajuda para melhorar o topico é bem vinda

4[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Ter 15 Nov 2011 - 21:13

Honny

Honny
Novato
Olá. Eu tive um problema ( acredito que grave) tentei colocar em dev_blind/vsh/module
o arquivo 3.55k e segui o procedimento, não funcionou. Acreditando que eu poderia ter feito alguma coisa errado tentei colocar os arquivos rebug3.55.1, ai começa o problema.
Quando reiniciei o ps3 ele entrou numa tela vermelha dizendo ter ocorrido um erro grave.
Estou bastante assustado pois se ele pelo menos entrasse no sistema eu recolocaria os arquivos originais mas o ps3 ja entra direto na tela vermelha.
Por favor amigo me ajude.

5[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Ter 15 Nov 2011 - 21:23

oxkar20

oxkar20
Legend
Ve se consegues entrar no recovery menu da PS3..

6[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Ter 15 Nov 2011 - 22:21

Honny

Honny
Novato
Eu tentei entrar no Menu recovery mas usando todas as opções o problema persiste.
Por favor alguem me ajuda eu ja tive um Xbox 360 e ele deu o erro 3RL eu to com medo de perder mais um video game.
Por favor me ajudem

7[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Qua 16 Nov 2011 - 0:50

ec max

ec max
Master
Honny escreveu:Olá. Eu tive um problema ( acredito que grave) tentei colocar em dev_blind/vsh/module
o arquivo 3.55k e segui o procedimento, não funcionou. Acreditando que eu poderia ter feito alguma coisa errado tentei colocar os arquivos rebug3.55.1, ai começa o problema.
Quando reiniciei o ps3 ele entrou numa tela vermelha dizendo ter ocorrido um erro grave.
Estou bastante assustado pois se ele pelo menos entrasse no sistema eu recolocaria os arquivos originais mas o ps3 ja entra direto na tela vermelha.
Por favor amigo me ajude.
Vc leu k com o procedimento Kmeaw só funcionaria se o ps3 ja tivesse acessado a PSN?! Se vc usa o kmeaw e ñ acessou a msm ñ FUNCIONA! Vc devia ter instalado o Rebug. E ainda por cima instalo vsh.selfpatch do rebug no Kmeaw...cara k m****. No forum k eu li diz k se der tela vermelha, somente reinstalando o CFW via recovery...mas se vc ñ consegue acessar..

8[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Qui 27 Jun 2013 - 17:53

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Update no tópico inicial

9[Tutorial] ReActPSN Empty plagio na cara larga kkk Qui 27 Jun 2013 - 18:20

batore

batore
Novato
o amigão pelo menos da os créditos né... vc pegou mmeu video , meu site, e meu tutorial... da os creditos para FLEX-GAME.BLOGSPOT.COM

10[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Qui 27 Jun 2013 - 18:23

Helix

Helix
Legend
Ele não pode dar os devidos créditos porque ele retirou aqui deste site -> :go: (pois é isso que ele tem na fonte do tutorial).
E lá não diz quem foi o autor, pelo menos não foi encontrado.

http://www.rewtec.com

11[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Qui 27 Jun 2013 - 18:33

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
batore escreveu:o amigão pelo menos da os créditos né... vc pegou mmeu video , meu site, e meu tutorial... da os creditos para FLEX-GAME.BLOGSPOT.COM


Como não te dou os Créditos ? Viu que o Video esta escrito Flex-Game ?
Este Tópico ja estava criado quando coloquei o Update sendo assim fica a fonte do inicial.
Não quis desmerecer ou retirar seu mérito se o quisesse não tinha posto o video não acha ?
O video da a ti o devido mérito.

E outra coisa eu não o " Peguei " como você diz do seu Site, alguèm fez isso e ja publicou no facebook. Pois se eu fosse por a fonte de onde retirei seria face e o video no Youtube [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entendido.

12[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Qui 27 Jun 2013 - 19:05

criatura

criatura
Legend
Kcrattos 1+ pela actualizaçao...
Desconhecia completamente...

13[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Qua 3 Jul 2013 - 18:59

SivokX

SivokX
Novato
boas

ja ativei a online pass no react psn. Preciso de ter ainda aquele user "reactpsn" ou posso apagar.

14[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Qua 3 Jul 2013 - 19:11

criatura

criatura
Legend
Para poderes jogar tens que ter esse user activado...

15[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Sáb 13 Jul 2013 - 13:06

RnD

RnD
Warez
Pessoal, aqui deu um problema. Fiz todos os procedimentos para ativar o ReactPSN contudo, ele ao invés de ser instalado no aa ele instalou no meu usuário primário. O nome do meu usuario mudou para React alguma coisa e perdi acesso aos meus trofeus,saves e nao consigo mais entrar nos jogos.
Como eu resolvo isto??

16[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Sáb 13 Jul 2013 - 19:12

criatura

criatura
Legend
RnD escreveu:Pessoal, aqui deu um problema. Fiz todos os procedimentos para ativar o ReactPSN contudo, ele ao invés de ser instalado no aa ele instalou no meu usuário primário. O nome do meu usuario mudou para React alguma coisa e perdi acesso aos meus trofeus,saves e nao consigo mais entrar nos jogos.
Como eu resolvo isto??

E a primeira vez que vejo tal problema , mas tenta desinstalar o react psn... E ve se o teu usuário primário voltou como estava.
Depois tenta voltar a fazer o procedimento...

17[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Sáb 13 Jul 2013 - 20:24

RnD

RnD
Warez
criatura escreveu:
RnD escreveu:Pessoal, aqui deu um problema. Fiz todos os procedimentos para ativar o ReactPSN contudo, ele ao invés de ser instalado no aa ele instalou no meu usuário primário. O nome do meu usuario mudou para React alguma coisa e perdi acesso aos meus trofeus,saves e nao consigo mais entrar nos jogos.
Como eu resolvo isto??

E a primeira vez que vejo tal problema , mas tenta desinstalar o react psn... E ve se  o teu usuário primário voltou como estava.
Depois tenta voltar a fazer o procedimento...

Pois é. Aqui ao invés de renomear o usuário "aa" ele renomeu meu usuário principal. Depois, mudei o nome do React para o nome do meu usuário e as coisas pararam de funcionar. Toda vez que entro no jogo ele dá um erro de trofeu. É como se meu usuário tivesse deixado de existir e com isso, não tenho acesso aos saves nem tão pouco aos troféus.
Você tem alguma ideia?

PS: Já desinstalei e deletei o programa e ainda continua assim. Será que se eu instalar essa nova CFW 4.46, pode ajudar?

18[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Sáb 13 Jul 2013 - 21:35

criatura

criatura
Legend
RnD escreveu:
criatura escreveu:
RnD escreveu:Pessoal, aqui deu um problema. Fiz todos os procedimentos para ativar o ReactPSN contudo, ele ao invés de ser instalado no aa ele instalou no meu usuário primário. O nome do meu usuario mudou para React alguma coisa e perdi acesso aos meus trofeus,saves e nao consigo mais entrar nos jogos.
Como eu resolvo isto??

E a primeira vez que vejo tal problema , mas tenta desinstalar o react psn... E ve se  o teu usuário primário voltou como estava.
Depois tenta voltar a fazer o procedimento...

Pois é. Aqui ao invés de renomear o usuário "aa" ele renomeu meu usuário principal. Depois, mudei o nome do React para o nome do meu usuário e as coisas pararam de funcionar. Toda vez que entro no jogo ele dá um erro de trofeu. É como se meu usuário tivesse deixado de existir e com isso, não tenho acesso aos saves nem tão pouco aos troféus.
Você tem alguma ideia?

PS: Já desinstalei e deletei o programa e ainda continua assim. Será que se eu instalar essa nova CFW 4.46, pode ajudar?


Não devias ter mudado o nome para o nome do teu usuário. Com a desinstalação do react o usuário voltava ao mesmo...
Tenta instalar o ultimo cfw...

Entra neste fórum que já tem a ultima versão do cfw...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

19[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Dom 14 Jul 2013 - 0:05

RnD

RnD
Warez
criatura escreveu:
RnD escreveu:
criatura escreveu:
RnD escreveu:Pessoal, aqui deu um problema. Fiz todos os procedimentos para ativar o ReactPSN contudo, ele ao invés de ser instalado no aa ele instalou no meu usuário primário. O nome do meu usuario mudou para React alguma coisa e perdi acesso aos meus trofeus,saves e nao consigo mais entrar nos jogos.
Como eu resolvo isto??

E a primeira vez que vejo tal problema , mas tenta desinstalar o react psn... E ve se  o teu usuário primário voltou como estava.
Depois tenta voltar a fazer o procedimento...

Pois é. Aqui ao invés de renomear o usuário "aa" ele renomeu meu usuário principal. Depois, mudei o nome do React para o nome do meu usuário e as coisas pararam de funcionar. Toda vez que entro no jogo ele dá um erro de trofeu. É como se meu usuário tivesse deixado de existir e com isso, não tenho acesso aos saves nem tão pouco aos troféus.
Você tem alguma ideia?

PS: Já desinstalei e deletei o programa e ainda continua assim. Será que se eu instalar essa nova CFW 4.46, pode ajudar?


Não devias ter mudado o nome para o nome do teu usuário. Com a desinstalação do react o usuário voltava ao mesmo...
Tenta instalar o ultimo cfw...  

Entra neste fórum que já tem a ultima versão do cfw...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mesma coisa. Mesmo instalando um outro CFW continua o mesmo erro. O pior é que não posso entrar em jogo algum. Tem alguma outra solução criatura???

20[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Dom 14 Jul 2013 - 3:03

criatura

criatura
Legend
A única solução que tenho para ti e formatar a ps3.. Ai de certeza que vais conseguir entrar nos jogos , mas perdes e os saves todos e os trofeus ate ai acumulados....
Como disse anteriormente e a primeira vez que vejo alguém com um erro desses....

21[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Qui 25 Jul 2013 - 13:16

RnD

RnD
Warez
criatura escreveu:A única solução que tenho para ti e formatar a ps3.. Ai de certeza que vais conseguir entrar nos jogos , mas perdes e os saves todos  e os trofeus ate ai acumulados....
Como disse  anteriormente e a primeira vez que vejo alguém com um erro desses....

Existe alguma forma de fazer backup dos saves do ps3? Estou pensando em formatar contudo, não queria perder meus saves. Particularmente, não me importo com os troféus dos jogos.

22[Tutorial] ReActPSN Empty Re: [Tutorial] ReActPSN Qui 25 Jul 2013 - 13:56

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
RnD escreveu:
criatura escreveu:A única solução que tenho para ti e formatar a ps3.. Ai de certeza que vais conseguir entrar nos jogos , mas perdes e os saves todos  e os trofeus ate ai acumulados....
Como disse  anteriormente e a primeira vez que vejo alguém com um erro desses....

Existe alguma forma de fazer backup dos saves do ps3? Estou pensando em formatar contudo, não queria perder meus saves. Particularmente, não me importo com os troféus dos jogos.

 Vai no Save que vc quer guardar no pendrive, aperta triangulo e salve.

Lembrando...tem alguns jogos com savedata protegidos, esses só enviando pra guardar na nuvem ou seja tem que ser PSN Plus pra usar. 




Ou ainda fazendo na forma de backup do sistema, e restaurando no PS3 novo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos