Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[PS3GNews] CFW 3.73 pode estar por perto!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Helix

Helix
Legend
Vou aqui citar algo que encontrei num site que se dedica ao scence da PS3 e outros sistemas e que não costuma falhar.


[PS3GNews] CFW 3.73 pode estar por perto! PS3-binary



"Queremos pedir desculpas pela confusão de ontem, não era falsa. O problema com o arquivo foi resolvido, graças ao site ps3hax. Um desenvolvedor anónimo que atende pelo nome de anon0 lançou algumas ferramentas que irão ajudar no desbloqueio de consolas PS3 com o v3.73. Estas ferramentas são "parte-of-the-equação" de jailbreak da PS3."



Hello PS3 Scene, this is another anonymous leak!

I would like to be called: anon0 to prevent confusion with all the other ‘anonymous’ members

2 months ago, a CEX-to-DEX came out which needed the request-idps.txt

It was all accomplished by .SIG files and ObjectiveSuites, they are encrypted files which carry out specific commands to the PS3

We are now bringing THREE new .SIG files which can be used with 3.73 FW to carry out certain ‘tasks’
Figure what it can do by yourself… And samples of many files can be found there which can aid in 3.73 getting hacked…
To use ObjSuites: Put PS3 in service mode, connect PS3 to PC by ethernet cable, IP Address to 192.168.0.100

Copy files from objcon to root of your usb drive Start ObjectiveSuites, then power the PS3 All info necessary will be in the temp folder in objectivesuites…

This is a part-of-the-equation of hacking the 3.73

Some notes: I can guarantee something: There are many exploits present when ObjSuites connects to PS3, it forms a trusting bond… ObjSuites gets LV0/LV1 access Use this with care…

O que é certo é que estes últimos dias tem se verificado um bom avanço num possivel CFW deve estar mesmo por perto.



Vou optar por não revelar a fonte para que não se criem expectativas falsas (esperemos que não), assim que houver novidades serão colocadas aqui.



Última edição por Helix em Sex 18 Nov 2011 - 21:28, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

rafa_xd

rafa_xd
Membro
Boa Partilha Wink
+1

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
vamos la... por favor, cfw 3.73

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
vamos la ver se é desta Smile

jotas

jotas
Membro
tamos todos a torcer para que seja verdade.tenho muitos jogos a espera desse cfw.

Junin96

Junin96
Master
Tomara que seja verdade.
Parece que desta vez o CFW virá!

duartesfer75

duartesfer75
Membro
para mim e mais uma falsa expectativa mas vamos esperar pra ver

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Pessoal! O Ps3hax está down! :O
Alguem sabe de alguma coisa?!

Nrto

Nrto
Membro
para mim isso e veridico sim !

pq o hacker francês (q tem o nome enorme)

conseguiu os outros tbm conseguem com um pouquinho de esforço

+ cedo ou tarde teremos a cfw 3.73



Última edição por Nrto em Sáb 19 Nov 2011 - 13:07, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Legend
JaYkMaLiV escreveu:Pessoal! O Ps3hax está down! :O
Alguem sabe de alguma coisa?!

Manutençao

OneVision

avatar
VIP
VIP
Estava em manutenção desde quinta feira mas agora já está on.

12[PS3GNews] CFW 3.73 pode estar por perto! Empty Entrar em modo de serviço com E3 Flasher Sáb 19 Nov 2011 - 11:51

tomcpv

tomcpv
Novato
Para usar este programa é necessario deixar o PS3 em modo de serviço...
o caminho seria usar o E3 Flasher e tentar...tenho aqui o E3 Flasher e 2 PS3 na OFW 3.72 mas não tenho noção de como usar, se alguem quiser ajudar e tiver noção podemos tentar.

wega

wega
Novato
E amigo tas falar como usar o e3 flasher ? se for isso tenho aqui um vedio que explica tudo tudo tintim por titi

danielduarte

danielduarte
Legend
Tenham só atençao a uma coisa, segundo informações os ficheiros/programas que isto tras tem um trojan la dentro por isso cuidado com isto. O trojan nao é "muito mau" mas nunca é bom ter um

wega

wega
Novato
Não sei se compre o não o E3 flasher ! que dizem numa altura destas ??

Já agora alguém sabe se a a venda em Portugal?



Última edição por wega em Sáb 19 Nov 2011 - 12:37, editado 1 vez(es)

tomcpv

tomcpv
Novato
Eu sei como usar o E3 flasher, só quis dizer que com ele da para colocar o PS3 em modo de serviço e usar este programa para se comunicar com o PS3.

duartesfer75

duartesfer75
Membro
aqui alguem ja testou o E3 flasher

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
não,nem compres isso,desperdicio de dinheiro

duartesfer75

duartesfer75
Membro
obrigado amigo

v8venenoso

v8venenoso
Novato
Tomara que seja verdade mesmo....Tenho muito jogo aqui que não funciona

ec max

ec max
Master
É to aqui rezando para k seja td verdade, e saia um CFW 3.73...Apesar d naum apostar num CFW taum "alto' assim. talves saia um 3.70. Qto a colocar o ps3 em modo de serviço é possivel fazer com o PSP.

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
Boas este CFW que estao a falar vai funcionar para desbloquear as ps3's com ofw 3.73?


cumpz

rafa_xd

rafa_xd
Membro
Sim, é uma possibilidade, mas não estejam já a lançar foguetes antes da festa, é preciso é ter calma. Wink

davisinho06

davisinho06
Novato
quem sabe!!!

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Obrigado amigo Helix pela partilha desta Excelente noticia.

Oxalá o CFW 3.73 esteja aí mais rápido do que aqui que a gente espera...

Abraço.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos