Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]True blue dongle nos jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]True blue dongle nos jogos Empty [Ajuda]True blue dongle nos jogos Dom 20 Nov 2011 - 0:47

Prophet

Prophet
Membro
Boas

Ultimamente os jogos que saco requerer o True blue dongle algum me pode dizer o que é isso para que serve como se instala se for de instalar...

2[Ajuda]True blue dongle nos jogos Empty Re: [Ajuda]True blue dongle nos jogos Dom 20 Nov 2011 - 2:11

ec max

ec max
Master
É um dongle, um hardware...trocando em miudos é um pendrive que naum serve para vc carregar filmes, fotos etc. Serve para se jogar com games que requerem firmaware 3.6+. SE instala na USB e deve-se fazer updates.

3[Ajuda]True blue dongle nos jogos Empty Re: [Ajuda]True blue dongle nos jogos Ter 22 Nov 2011 - 21:43

Renanx

Renanx
Novato
alguem aqui do forum ja compro esse
True Blue Ps3 Jailbreak2 ?

to querendo comprar 1 o pessoal fala que pega os jogos do hd pra mim vai ser essa o unico jeito de todos nos poder jogar os lançamentos de hoje
pq esse cfw pra mim ja era sao soh relatos fakes a mais de ano ;s

4[Ajuda]True blue dongle nos jogos Empty Re: [Ajuda]True blue dongle nos jogos Qua 23 Nov 2011 - 5:39

ec max

ec max
Master
Renanx escreveu:alguem aqui do forum ja compro esse
True Blue Ps3 Jailbreak2 ?

to querendo comprar 1 o pessoal fala que pega os jogos do hd pra mim vai ser essa o unico jeito de todos nos poder jogar os lançamentos de hoje
pq esse cfw pra mim ja era sao soh relatos fakes a mais de ano ;s

Provavalemnte ninguem tem aki, ta td mundo esperando um cfw...a maioria tem medo de compra e logo depois vira chaveiro.
Aki tem para comprar>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
$59.99 a aki tbm>>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

talves vc tenha razão, kem sabe somente assim jogaremos novos games.
Topic da casa>>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Ajuda]True blue dongle nos jogos Empty Re: [Ajuda]True blue dongle nos jogos Qua 23 Nov 2011 - 21:16

Renanx

Renanx
Novato
Updating True Blue
From time to time, we will release firmware updates for True Blue which will add new features.
Directions and a list of changes will be provided inside the firmware update archive file.

vi que esse atualiza entao acho que nao ficaria entao para chaveiro certo?
ai sim! pra mim fecho ele atualizano nao perco ele entao acabo problemas com cfw...
assim espero

6[Ajuda]True blue dongle nos jogos Empty Re: [Ajuda]True blue dongle nos jogos Qua 23 Nov 2011 - 21:30

danielduarte

danielduarte
Legend
Renanx escreveu:Updating True Blue
From time to time, we will release firmware updates for True Blue which will add new features.
Directions and a list of changes will be provided inside the firmware update archive file.

vi que esse atualiza entao acho que nao ficaria entao para chaveiro certo?
ai sim! pra mim fecho ele atualizano nao perco ele entao acabo problemas com cfw...
assim espero

Sabes que os primeiros dongles que permitaram jogar em 3.41 diziam a mesma coisa e hoje em dia chapeu

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos