Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oferta] Tracker torrentleech

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Oferta] Tracker torrentleech Empty [Oferta] Tracker torrentleech Qua 23 Nov 2011 - 22:45

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas
É o seguinte o tracker torrentleech esta a oferecer convites e para os receberem so tem que fazer uma pequena coisa que vou passar a explicar

Vao a este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Escrevam o nome que querem usar no chat (o chat é mesmo deles) e carreguem no botao chat
De seguida deve-vos aparecer uma janela em que tem que dizer run ou cancel (metam run) e a seguir a isso ira aparecer outra em que tem que dizer sim ou nao (metam nao) e depois so tem que escrever o vosso mail e enviar.


Mais simples que isto nao existe
Aproveitem pois não sei durante quanto tempo isto vai durar e tenham atençao a vossa caixa de correio mesmo no lixo ou spam
Ah e ja agora digam se tiveram problemas e um + nao faz mal a ninguem lol

2[Oferta] Tracker torrentleech Empty Re: [Oferta] Tracker torrentleech Qua 23 Nov 2011 - 23:06

DarkLess

DarkLess
Legend
Boa partilha Daniel +1

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

3[Oferta] Tracker torrentleech Empty Re: [Oferta] Tracker torrentleech Qui 24 Nov 2011 - 1:06

altaair1

altaair1
Legend
ja recebi no dia em que me disses te,mas so hoje e que me inscrevi
obrigado mais uma vez

4[Oferta] Tracker torrentleech Empty Re: [Oferta] Tracker torrentleech Sex 25 Nov 2011 - 15:16

danielduarte

danielduarte
Legend
Relembro que este metodo continu a estar disponivel por isso quem quiser que aproveite

5[Oferta] Tracker torrentleech Empty Re: [Oferta] Tracker torrentleech Sex 25 Nov 2011 - 22:21

rafa_xd

rafa_xd
Membro
Boas.
Isso a mim dá-me erro a iniciar o chat, carrega o java na boa, mas depois aparece um erro por cima da janela e não passa daí, já testei mozilla e chrome, e até mesmo usernames com e sem caracteres especiais, mas não dá nada. :\

6[Oferta] Tracker torrentleech Empty Re: [Oferta] Tracker torrentleech Sex 25 Nov 2011 - 22:58

danielduarte

danielduarte
Legend
Que erro aparece? Mete so tipo um nome joao ou algo assim pois se forem letras ao acaso ele entende que es um boot. Se mesmo assim nao conseguires (diz primeiro qual o erro) mete o mail que eu meto la o teu mail

Edit: actualmente tambem me esta a dar erro espera um pouco para ver se restabelecem.

Se puderes reinicia o teu router pois penso que é por isso

7[Oferta] Tracker torrentleech Empty Re: [Oferta] Tracker torrentleech Sex 25 Nov 2011 - 23:25

OneVision

avatar
VIP
VIP
Aqui está a dar. Se quiseres manda o teu email por mp que eu tento pedir e depois recebes o mail

8[Oferta] Tracker torrentleech Empty Re: [Oferta] Tracker torrentleech Sáb 26 Nov 2011 - 0:14

danielduarte

danielduarte
Legend
Ya aqui também já esta operacional

9[Oferta] Tracker torrentleech Empty Re: [Oferta] Tracker torrentleech Seg 11 Jun 2012 - 7:51

Carlosrpm

Carlosrpm
Novato
OneVision escreveu:Aqui está a dar. Se quiseres manda o teu email por mp que eu tento pedir e depois recebes o mail

por acaso nao tens convites para troca deste tracker

10[Oferta] Tracker torrentleech Empty Re: [Oferta] Tracker torrentleech Qui 23 Ago 2012 - 11:25

fisiologhik

fisiologhik
Membro
Isto ja nao funciona pois não? É que entro no chat e nao sei onde enviar covite, diz k esta fechado pra toda gente.
Ninguem partilha um convite?

11[Oferta] Tracker torrentleech Empty Re: [Oferta] Tracker torrentleech Qui 30 Ago 2012 - 3:30

refrigera

refrigera
Novato
Estou atras de um convite se alguem tiver da um alo Very Happy

Tenho alguns para trocar manda por mp

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos