Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Que Playstation 3 tens?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Partilha] Que Playstation 3 tens? Empty [Partilha] Que Playstation 3 tens? Sáb 5 Mar 2011 - 13:51

Helix

Helix
Legend
Bem neste tópico que tem apenas como objectivo em saber se ainda existem muitas PS3´s Fat´s por aí ou se as Slim já dominam por completo a casa dos consumidores.

Podem ainda falar relativamente ao numero de Playstation 3 que já tiverem até agora.








Começando por mim!

Bem eu já vou na terceira PS3, a minha primeira foi uma PS3 FAT com um disco de 40GB, como é obvio já não trazia leitor de cartões nem compatibilidade com jogos PS2, passado um mês ela avariou, o leitor de blu-ray deixou de funcionar, mandaram-me uma FAT nova, onde à cerca de dois meses atrás eu proprio a "matei" a instalar um CFW que não era compativel com a minha PS3.

Agora tenho uma Slim de 160GB.


[Partilha] Que Playstation 3 tens? Ps3_slimline_160gb_box_ps3_repairs_glasgow-300x225



Resumidamente já tive duas PS3´s e agora estou na terceira.


E vocês têm histórias deste género? Quantas já tiveram?

http://www.rewtec.com

2[Partilha] Que Playstation 3 tens? Empty Re: [Partilha] Que Playstation 3 tens? Sáb 5 Mar 2011 - 13:59

OneVision

avatar
VIP
VIP
Tenho Ps3 Fat, que vinha com 80gb mas o disco já foi alterado para 250gb.
Comprei-a uns dias antes de sair a slim, porque não me cativava muito, parecia-me mais frágil do que a fat. Até à data ainda não tive problemas.

3[Partilha] Que Playstation 3 tens? Empty Re: [Partilha] Que Playstation 3 tens? Sáb 5 Mar 2011 - 14:05

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Eu so tenho uma,mas ja passou por muito..

tenho uma fat de 40gb ainda das primeiras...
Entretanto ja se avariou a lente DUAS vezes e quase teve um ylod.por sorte comprei uma base de refrigeração e at agora nunca mais me deu problema.

O disco foi alterado para 500gb e agora sou feliz [Partilha] Que Playstation 3 tens? 205841

4[Partilha] Que Playstation 3 tens? Empty Re: [Partilha] Que Playstation 3 tens? Sáb 5 Mar 2011 - 14:09

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Eu tenho uma Slim de 120GB,comprei por volta de junho de 2010,até a data ainda não me deu problemas.

[Partilha] Que Playstation 3 tens? 4169891634_bdf81b86f6

5[Partilha] Que Playstation 3 tens? Empty Re: [Partilha] Que Playstation 3 tens? Sáb 5 Mar 2011 - 14:14

didy

didy
Master
eu tenho a slim 120 gigas, e a fat de 40 gigas! Very Happy

6[Partilha] Que Playstation 3 tens? Empty Re: [Partilha] Que Playstation 3 tens? Sáb 5 Mar 2011 - 16:44

SmoRw

SmoRw
Master
Tenho uma FAT de 40gb, comprei a dias, usada...

Agora estou a pensar comprar um disco maior e um refrigerador(para evitar do que mais temo)

7[Partilha] Que Playstation 3 tens? Empty Re: [Partilha] Que Playstation 3 tens? Sáb 5 Mar 2011 - 17:50

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Antiga que pifou a pala de ter queimado "Tudo a pala de ir em trabalho para fora e ter me esquecido de ela ligada ou seja resultado parte da parede preta a consola derreteu ainda um bocado de lado!":
PS3 FAT 80G
+
Externo 120G...

A de agora com mais cuidado num sitio arejado ao pé da janela com uma ventoinha por trás caso aqueça muito ventoinha para usar no verão usa-se na PS3!:
PS3 Slim 500G
+
Externo 320G
+
Externo"Antigo disco de ps3" 120G
+
Externo 40G...

Tantos discos pois!
1 para filmes!
1 para musicas!
1 para jogos!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos