Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] PS Plus recebe 12 jogos gratis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3] PS Plus recebe 12 jogos gratis Empty [PS3] PS Plus recebe 12 jogos gratis Qui 1 Dez 2011 - 21:56

danielduarte

danielduarte
Legend
Hoje começa uma das maiores ofertas para os subscritores do PlayStation Plus.

A Sony revelou que a cada dois dias os subscritores do serviço irão receber um jogo.

A oferta começa hoje com o Sonic the Hedgehog 2.

Ao todo serão oito jogo da PSN, dois minis, e dois clássicos da PSone.

A Sony não revelou a lista de jogos que irão aparecer, mas afirma que foram lançados durante este último ano.

Por essa razão terão que estar atentos à PlayStation Store, pois embora a Sony não tenha dado dias de validade para os conteúdos, aconselha a que efectuem o download no próprio dia.

O próximo dia é já sábado dia 3 de dezembro e o Sonic the Hedgehog 2 estará disponível até aparecer o próximo jogo.

oxkar20

oxkar20
Legend
Muito boa iniciativa por parte da Sony

luiz.reinholz

luiz.reinholz
Membro
estou pensando seriamente em voltar a ter um ofw...rs'

didy

didy
Master
o que adianta, ao vencer o periodo de inscrição do Plus, a Sony toma os jogos de volta, ou seja, dá com uma mão e tira com as duas!

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
depois de acabar o serviço plus ficamos sem os jogos???
Se não,talvez adira ao serviço Smile

danielduarte

danielduarte
Legend
Qualquer jogo que adquiras com a subscrição PS PLUS, seja dado ou comprado, é sempre teu.... repito, sempre teu... mesmo que deixes de subscrever mais tarde... tudo o que adquiriste no passado, é para ti para sempre...

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
então espera,ja agora,quando isso vai começar ?È que assim comprava a subscrição de 90 dias..Compensava

didy

didy
Master
danielduarte escreveu:Qualquer jogo que adquiras com a subscrição PS PLUS, seja dado ou comprado, é sempre teu.... repito, sempre teu... mesmo que deixes de subscrever mais tarde... tudo o que adquiriste no passado, é para ti para sempre...

Isso não é verdade! Os jogos só são nossos quando compramos, nem que seja em promoção! Agora, os que são dados, após o serviço acabar, perdemos tbm... sei por esperiência própria! Por tanto sei o que estou falando!

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ja houve varios jogos dados e mesmo depois das pessoas desistirem do serviço continuaram com eles...

bem btw,se alguem souber alugma loja que venda a subscriçao do ps plus para portugal por favor diga-me.

OneVision

avatar
VIP
VIP
Na altura que aderi ao plus por 90 dias, tinha direito a algumas pequenas coisas, Na altura saquei o zen pinball. Sei que não é um jogo nada de especial, mas até a consola avariar continuou sempre a funcionar. Não sei se com outros jogos funciona da mesma forma, mas este funcionou e o plus já me acabou á bastante tempo.

danielduarte

danielduarte
Legend
Os unicos jogos tanto quanto sei que os utilizadores nao ficaram com eles foi o do welcome back porque tudo o resto ficas e a funcionar

luiz.reinholz

luiz.reinholz
Membro
concordo com danielduarte.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu fiquei com os jogos do welcome back :O

didy

didy
Master
eu nao estou a falar, coisas que acontceram com outras pessoas e sim o que aconteceu a mim! Minha subscrição, acabou e perdi os jogos psn, que foram me ofercido( oferecidos, são aqueles jogos que as pessoas não pagam nenhum centimo! LOL)!
agora do welcome back, eu só perdi os jogos gratis dado pelo plus, o resto esta a funcionar!

altaair1

altaair1
Legend
a unica coisa que nos ficamos sao dlc's,temas e walpapers,e em casos de ps plus de um ano,se houver um jogo gratis(que diga para sempre) e so isso que nos guardamos mesmo depois da subscrissao terminar,agora os jogos que eles ´´dao``esses so dao ate ao fim da subscricao depois,digamos que e lixo no disco interno
eu sei porque fui dos primeiros plus,e houve um amigo meu que comprou a suscricao de um ano e ele deixou me sacar o lbp (dado para sempre)pela sony e ainda funciona na minha ps3
e quando o sam and max the devil playground(se nao me engano)foi ´´dado`` pela sony,a minha subscricao acabou e os 5 jogos continuam a dar,provalvemnte foi um bug xD

didy

didy
Master
altaair1 escreveu:a unica coisa que nos ficamos sao dlc's,temas e walpapers,e em casos de ps plus de um ano,se houver um jogo gratis(que diga para sempre) e so isso que nos guardamos mesmo depois da subscrissao terminar,agora os jogos que eles ´´dao``esses so dao ate ao fim da subscricao depois,digamos que e lixo no disco interno
eu sei porque fui dos primeiros plus,e houve um amigo meu que comprou a suscricao de um ano e ele deixou me sacar o lbp (dado para sempre)pela sony e ainda funciona na minha ps3
e quando o sam and max the devil playground(se nao me engano)foi ´´dado`` pela sony,a minha subscricao acabou e os 5 jogos continuam a dar,provalvemnte foi um bug xD

É isso mesmo altaair que estou a tentar dizer, mas os "sabe tudo" aqui ficam "protegendo" coisas que nem sabem..por tanto está ai a confirmação! e por isso aproveito para dizer, o Plus não vale a pena!

altaair1

altaair1
Legend
nao é bem assim o ps plus e bom para dlc's,temas,mesmo jogos que se podem passar antes da subscricao acabar,tambem tens os descontos que os users normais nao têm,betas ou demos antes dos users normais,a ps plus é boa mas tambem é preciso ter sorte quando se compra,porque por vezes a meses em que so se aproveita os temas ou os dlc's

danielduarte

danielduarte
Legend
Fica aqui a lista de jogos gratis:

December 6: Tomb Raider: Underworld, os 3 Spyro PS1 classics and PS Minis Orbit and Mad Blocker Alpha

December 13: Marvel: Pinball, A Space Shooter For 2 Bucks

December 20: Dragon Age II, Need For Speed: Hot Pursuit, Brother In Arms: Hell's Highway and Prince of Persia.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
´~:O

wtffff

DarkLess

DarkLess
Legend
Dragon Age II WTF? Quero ser plus!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Yes!

Logo já vou sacar os de hoje!

Edit: Desculpem lá, mas não tenho nenhum desses jogos do dia 6 para sacar!
Será que não é só para a PSN Americana ou Japonesa?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
quando subscrevi apareceu milagrosamente o burnout paradise de borla :O que raio....

Quando ao tomb raider e afins so da ate acabar a subscriçao.
Quando vamos transferir o hoje e aparece o ecra para confirmar diz sempre se ficamos com o jogo para sempre ou nao,e o burnout e para sempre.nao entendo...nem ta na lista. .

23[PS3] PS Plus recebe 12 jogos gratis Empty Re: [PS3] PS Plus recebe 12 jogos gratis Sáb 10 Dez 2011 - 0:27

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Afinal os do dia 6 ficaram disponíveis ontem (dia Cool, para sacar!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos