Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Telemovel/Opinião] Huawei G7300 (Momentos de sorte)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend

[Telemovel/Opinião] Huawei G7300 (Momentos de sorte) Huawei-g7300


Dimensões
• 11,7 x 6,0 x 1,15cm
Peso
• 121g
Autonomia Conversação
• até 3h 20m
Autonomia Standby
• até 200h

• Ecrã táctil de 3,5''
• CPU 312 MHz procesor, MTK 6236 chipset
• Standard battery, Li-Ion 1300 mAh
• Acesso à internet
• Wi-Fi
• Câmara de 3.2 mpx
• Câmara de vídeo
• Leitor de MP3 e rádio FM
• Entrada para auricular de 3,5mm
• Slot para cartão até 16GB
• MMS e MMS Vídeo
• FM radio; FM recording
• Bluetooth
• Acesso a e-mail e rede sociais
• Possibilidade de ligação por cabo
• Quadriband
• Alta Voz
• Agenda
• Calendário
• Relógio
• Alarme
• Calculadora

A Embalagem contém
• 1 Telemóvel Huawei G7300
• 1 Bateria
• 1 Carregador
• 1 Manual do Telemóvel
• 1 Cartão e voz e sms



Olá!

Bem estou prestes a comprar este telemóvel, vi algumas reviews na Internet e são poucas ou nenhumas as pessoas que falam mal dele, pois pelo preço 69.90€ é extremamente atractivo.

Tem um design muito bonito, muito boas características e a relação preço/qualidade dizem ser imbatível




No entanto gostava de saber se há aqui alguém que tem este telemóvel e se está satisfeito com ele.

Gostava de saber também se dá para desbloquear, pois se não estou em erro é um exclusivo TMN.



Última edição por Helix em Ter 6 Dez 2011 - 18:50, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
da para desbloquear,mas nao compres isso..Dinheiro mal gasto.
tens tantos smarthphones bons e baratos hoje em dia..

Helix

Helix
Legend
Não tenho grande interesse em "grandes" (até porque tenho o Nokia 5800) telemóveis, como tinha referido e pela pesquisa que efectuei poucas ou nenhumas pessoas falaram mal deste telemóvel, é uma questão de qualidade/preço o que dizem estar muito bem equipado para esse factor.

E já estive com ele na mão e é bem bonito a nivel de design, mas existe este pelo mesmo preço samsung wave 525



[Telemovel/Opinião] Huawei G7300 (Momentos de sorte) Samsung-Wave-525-Germany-August

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
nao e por isso,é so porque aquela marca nao presta lol.
compra samsung

Helix

Helix
Legend
Por acaso vou mesmo para o Samsung Wave 525 tive agora a mexer num de uma colega minha e gostei, mas só o vou comprar porque ganha ao Huawei G7300 por ter GPS e aplicações directas através da Samsung.

Isso é relativo dizer que a marca não presta entes pelo contrário a marca Huawei ainda não vi em lado nenhum aspecto negativo ou muito grave mas sim até de boa qualidade.

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
se fosse eu a optar para comprar eu ia de samsung por que ja é conhecida quanto a outra ja não a conheço e pode ser boa como pode não ser a depende do risco.

Helix

Helix
Legend
Bom depois de andar indeciso entre este telemovel aqui apresentado e o Samsung Wave 525 acabei por comprar este ultimo.

Nem imaginam o que aconteceu, pois fui à TMN comprei o telemovel e a vendedora deu-me uma "estrela" uma espécie de raspadinha para ver se ganhava outro telemovel (no mesmo valor ou de valor superior) então e não é que me saiu outro! E eu que estive para vir embora, assim sendo trouxe dois telemóveis, se soubesse tinha comprado um iphone e trazia outro de graça.

Mas pronto estou muito contente4 com este Smartphone tem o O.S Bada sistema da Samsung que inclusive já está a ser considerado melhor que o Android.

Aqui fica ele:

[Telemovel/Opinião] Huawei G7300 (Momentos de sorte) 135902

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
loool helix isso e que e sorte
eu ja mexi muitas vezes em huawei e eles ate sao jeitosinhos ^^

ganhaste 2, nao sabias ter pedido um iphone e oferecias me um galaxy S 2?

estou a espera da minha prenda XD

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
sortudo vc em? kk

bom eu aceito uma doação as despezas de envio fica por minha conta. kkkk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos