Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TV] The Walking Dead, só em 12 de fevereiro de 2012!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

didy

didy
Master
   [TV] The Walking Dead, só em 12 de fevereiro de 2012! The-walking-dead1


Se há um canal de TV a cabo vergonhoso,
este canal se chama FOX (ou FOX-HD). Seus filmes e séries tem um sem
número de comerciais inseridos, como se fosse canal aberto.

Hoje, sem nenhum aviso, este asqueroso canal não passou o oitavo episódio da segunda temporada de “The Walking Dead“, repetindo o primeiro episódio da segunda temporada (“What Lies Ahead”) em um desrespeito total com os fãs da série.

Verificando no IMDb, descobri que somente em 12 de fevereiro de 2012 é que teremos o próximo episódio:

http://www.imdb.com/title/tt1520211/episodes#season-2

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ja se sabia disso desde a semana passada lol.

DarkLess

DarkLess
Legend
Por acaso tambem já sabia desta "noticia"

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
tenho que concordar passa muita propaganda mesmo.

danielduarte

danielduarte
Legend
Se é assim tao mau porque se assiste a boas series nele? Qualquer das maneiras isso ja era conhecido e segundo me informaram é por na BD corresponder ao final de um volume

didy

didy
Master
danielduarte escreveu:Se é assim tao mau porque se assiste a boas series nele? Qualquer das maneiras isso ja era conhecido e segundo me informaram é por na BD corresponder ao final de um volume

assisto por um motivo simples, eu PAGOO pelo canal!!! lembro-me que antigamente era só série atras de séire, já agora....

altaair1

altaair1
Legend
ja tinha posto isto no final do ultimo episodio da parte 1 da temporada 2,e nos nao vamos ver no dia 12,se for como tinha sido,temos sempre 2 dias de atraso ao canal da amc que faz a serie e deixa a fox passar a serie ca e nos outros paises onde existe

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos