Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia]Mathieulh esta ajudando a kakarotoks !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jotas

jotas
Membro
[Noticia]Mathieulh esta ajudando a kakarotoks ! Dddddddd

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa noticia... Vamos ver no que isto dá... Ja agora um mais para ti, mas poe algo em portugues, tipo o que diz nos tweets de ambos pois como isto é um forum portugues á sempre quem não entenda bem inglês

jotas

jotas
Membro
viste o outro topico?do cobra correr jogos true blue?sera possivel?

Nrto

Nrto
Membro
o cfw do kakaroto num roda games de q adianta ele quer e ser contratado pela sony isso sim...

danielduarte

danielduarte
Legend
Permite homebrews o que ja é um avanço

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu ja ficava feliz se existisse um CFW por exemplo 4.40 que permitisse jogar online e manter os homebrews, pois eu uso muito o Showtime... Mas vamos ver, se ele conseguir mesmo um CFW pode ser que alguem mais tarde modifique e faça um que permita rodar Backups

jotas

jotas
Membro
pelo que entendi ele precisa de ajuda para conseguir fazer correr os jogos no seu CFW.

Helix

Helix
Legend
Isto aqui parece-me uma estratégia de marketing entre estes dois, o que não deve dar em nada.

http://www.rewtec.com

ec max

ec max
Master
Tbm acho k é MKT..estão querendo aparecer. Não conseguiram nada com ofw antigos, duvido mt que saia algo para agora. Mas......A scene ta cheia de mimimi e egos que necessitam de atenção.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas, já existe mais alguma novidade sobre o CFW 3.73 ou o CFW 4.00?

http://www.rewtec.com/u1058

oxkar20

oxkar20
Legend
Não ainda nao existe mais nada

wega

wega
Novato



Tópicos





[Noticia]Mathieulh esta ajudando a kakarotoks !

por jotas





Tópicos Devia de ser :



[Noticia]Mathieulh esta enganando a kakarotoks !

por wega

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podem ver a evolução do cfw aí Wink

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Não sei se entendi bem, mas parece que o Kakaroto não está planejando fazer esse 'CFW' rodar backup, é isso ? Ou será que esse ponto especifico falta apenas ser melhorado futuramente ? Se alguém entendeu bem por favor me dá uma luz?

danielduarte

danielduarte
Legend
O kakaroto sempre disse que o que ele esta a fazer nao vai permitir jogar jogos

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ele so vai fazer o cfw,depois outra pessoa vai ter que o modificar de maneira a que corra backups.

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Basicamente é como o GeoHot né?
Ele apenas criou o CFW de maneira a dar para correr homebrews, nao backups.

danielduarte

danielduarte
Legend
Exactamente só que ainda nao se percebeu o porque de o kakaroto dizer que não é um cfw, dai haver duvida se será possível fazer algo mais com o trabalho dele

OneVision

avatar
VIP
VIP
Cá para mim, isto vai acabar como todas as outras noticias, ou seja, não vai dar em nada.

Nrto

Nrto
Membro
ñ vai da em nada a cena do ps3 tá falida!

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Mas eu já li por aí uma noticia a dizer que o CFW 3.73/4.00 já está criado, agora só falta mesmo é alguém conseguir por a dar nesse CFW o Peek&Pook (ou lá como se escreve). vou tentar encontrar isso. Caso encontre, posso postar aqui o link da informação?

http://www.rewtec.com/u1058

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ainda ninguém sabe de mais evoluções sobre este assunto? É que estou a pensar SERIAMENTE em fazer um downgrade 3.73 para 3.55 ou vender a minha PS3 e comprar uma já desbloqueada ou com o firmware 3.55 ou inferior ainda por desbloquear.

http://www.rewtec.com/u1058

helder_sottomayor

helder_sottomayor
Novato
boas pessoal isto de ps3 ta dificil , pois tenho a soluçao.... eu tambem tenho uma ps3 com cfw 3.55 .. mas a soluçao que arranjei foi comprar uma xbox 360 usada ja desbluqueada, e vou actualizar a ps3 pk ando ha muito tempo a espera de algo que supostamente ainda nao saiu, ps3 sem utilizar psn nao vale apena, por isso ja optei por ter as 2 consolas... uma pa jogar jogos gravados neste caso a xbox 360 que e tao identico a ps3... e a ps3 para jogar os jogos oficiais,,,,cansei de esperar , podem comprar uma xbox 360 a venda na net entre 100 a 150 euros ja desbluqueada nao se nota muita diferença entre as duas consolas.... e jogem aquilo que gostam de jogar online ... fiquem bem ..

blackmamba

blackmamba
Novato
[ajuda]boas pessoal eu gostava de saber se aqui alguem ja tem o jailbreak 2?e se realmente esta funcionando e se conseguimos realmente jogar jogos como o pes 2012?

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Blackmamba ... Eu não tenho o jailbreak 2 mas me parece que funciona sim, dentro de certas limitações. Nesse caso só roda os jogos que a equipe true blue alterar os eboot fix. Mas não sei muito sobre isso. tem um tópico sobre isso aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e já tem até um paralelo. O tópico é esse aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ps: depois dá uma editada no seu comentário pq o tag [ajuda] é só para criação de novos tópicos, no caso esse aqui já levou o tag de [Noticia], ou seja, você só vai por o tag se você estiver fazendo um novo tópico. Para comentar em um tópico não é necessário o tag

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos