Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[convite] Btnext

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1[convite] Btnext - Página 2 Empty [convite] Btnext Seg 12 Dez 2011 - 11:12

zela15

zela15
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

Alguem me arranja convite btnext por favor


26[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Seg 26 Nov 2012 - 20:36

RACR92

RACR92
Novato
opelvectraninja escreveu:
victork escreveu:boa noite gustaria mesmo de um convite para o btnext por favor alguem poderia me ajudar uma alma bondoza Smile o meu email e: victor_kristina @hotmail.fr

muito obrigado mesmo

Vivas
Vou te enviar um convite pois tenho cerca de 11 mas antes de
utilizar le os termos porque se fores banido ou não respeitares as
regras o tempo que a tua conta fica bloqueada será o mesmo que ficará a
minha. Tem atenção tudo o que tirares é para partilhares com a
comunidade pelo menos até estar a 100%

Hoje não consegui enviar
Podes me arrnajar um convite? já tentei em todos os sitios e nao consigo...se puderes agradecia te imenso ..obrigado

27[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Dom 2 Dez 2012 - 18:40

jssantos900

jssantos900
Novato
Boa tarde. Eu gostava que me enviassem um convite para o btnext.
Agradeco esse favor obrigado !

Cumprimentos JS

28[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Sex 19 Abr 2013 - 14:14

tiago_choura

tiago_choura
Novato
alguem pode me enviar um convite btnext meu mail e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigada

29[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Sex 19 Abr 2013 - 16:51

Headhunters

Headhunters
Membro
tiago_choura escreveu:alguem pode me enviar um convite btnext meu mail e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigada

pessoal! quem quiser convites! so dar uma vista de olhos noticia BTNext entrada livre!

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

30[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Sáb 20 Abr 2013 - 12:22

JoaoSantos

JoaoSantos
Novato
Boas, gostaria imenso de ter um convite btnext. Agradecia se me enviassem. O meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

31[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Sáb 20 Abr 2013 - 13:23

Helix

Helix
Legend
"Boas,

Registo sem Convite

Se deseja inscrever-se na comunidade BT Next e não consegue que lhe enviem um convite pode agora conseguir enviando um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a solicitar um convite.

Abraços."



Btnext

http://www.rewtec.com

32[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Sáb 20 Abr 2013 - 13:35

criatura

criatura
Legend
E para entrar se registar no site tem que se pagar. Aqui fica resposta que me deram depois de eu ter enviado o pedido para me registar.

Se pretender ter acesso ao BTNext so pode ter mediante donativo, para tal se quizer envio-lhe um convite, regista-se com o codigo que lhe ira ser enviado para o email.



Depois do registo concluido, deve efectuar o donativo no prazo de uma semana, caso contrario a conta ira ser suspensa.



Abraços

33[convite] Btnext - Página 2 Empty btnext Qui 2 maio 2013 - 11:49

foxcrime

foxcrime
Novato
alguem tem um convido para mim no btnext agradeço a quem me enviar tou mesmo a percizar aguardo resposta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

34[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Qui 2 maio 2013 - 12:19

Helix

Helix
Legend
Eu já tinha convites para oferecer, mas parece que agora o btnext "exige" Mais de 50 Posts no fórum o que veio retirar alguns convites ao pessoal, pois de resto eu já tinha tudo o que era preciso, racio + 90 dias de registo etc

http://www.rewtec.com

35[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Qui 16 maio 2013 - 19:11

luvanegra

luvanegra
Novato
boas eu li e aceito as regras,mas não me deixa agradecer a quem me mandou a mensagem e eu quero agradecer ao Helix,não devo estas a infringir nenhuma regra pois o nome do moderador está mesmo assim.

36[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Qui 16 maio 2013 - 19:16

Helix

Helix
Legend
Caro amigo luvanegra fico contente que tenha recebido o convite, mas ficarei ainda mais grato se for um membro activo no site/fórum Rewtec.com não o esquecendo e ajudar no que souber e puder contribuindo também com noticias.

Obrigado

http://www.rewtec.com

37[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Qui 16 maio 2013 - 19:23

luvanegra

luvanegra
Novato
Sim claro eu estou aqui para ajudar quem for preciso e terei todo o gosto em participar mais neste fantástico fórum.

38[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Qui 25 Jul 2013 - 10:56

ultratigre88

ultratigre88
Novato
Bom dia obrigado pela imformação,muito util.

39[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Sex 20 Set 2013 - 20:08

ricardo0499

ricardo0499
Novato
Olá! Gostava muito de um convite para o btnext Very Happy 
Se ainda estiver disponível, o meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  ou    ricas_mini_12@hotmail.com

40[convite] Btnext - Página 2 Empty BTNext Ter 24 Set 2013 - 22:24

MateusF

MateusF
Novato
- Alguem me arranja um convite para o btnext ? Cumprimentos

41[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Ter 11 Nov 2014 - 21:13

zepedrofig

zepedrofig
Novato
Alguém me arranja um também?? Ficaria em boas mãos e tenho a certeza que não o ia desperdiçar!!! Muito obrigado!
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

42[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Qui 20 Nov 2014 - 1:34

Chakallo

Chakallo
Novato
vai 1 do Bt Revolution tb
este e melhor actualmente!

43[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Ter 13 Jan 2015 - 10:01

Micasxuxu

Micasxuxu
Novato
Tenho 1 convite para BTnext poderei trocar por um do iptorrents

44[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Ter 13 Jan 2015 - 23:32

nespleo

nespleo
Novato
se quiseres dou te 1 do ipt

45[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Ter 27 Jan 2015 - 20:25

crazyptm

crazyptm
V.I.P II
V.I.P II
alguem me arranja convite para o bt next?

46[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Ter 27 Jan 2015 - 22:32

TuCa_21

TuCa_21
Membro
manda-me mp com email, ou deixa no topico, como preferires

47[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Qua 28 Jan 2015 - 9:40

kanobodi

kanobodi
boas alguem podia arranjar um convite ssf ??

48[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Qua 28 Jan 2015 - 13:28

TuCa_21

TuCa_21
Membro
tal como escrevi ontem para o amigo crazyptm, deixa o teu email que mando convite

49[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Seg 17 Ago 2015 - 12:00

vadio

vadio
Novato
boas algem que me envie 1 convite btnex?? meu mail:vadio3@hotmail.com..cumprimentos

50[convite] Btnext - Página 2 Empty Re: [convite] Btnext Qua 2 Set 2015 - 20:32

Smeagol

Smeagol
Novato
Preciso de um convite para o btnex??

Quem me pode arranjar um?

Mail:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos