Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Sacar jogo mais rápido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Sacar jogo mais rápido  Empty [Duvida] Sacar jogo mais rápido Dom 18 Dez 2011 - 13:33

MinP

MinP
Membro
Boas pessoal gostava de saber se existe maneira de sacar o jogo devido em partes em fileserve filesonic wupload ect todo por inteiro em vez de tar a sacar part a part
Cumpz:)

2[Duvida] Sacar jogo mais rápido  Empty Re: [Duvida] Sacar jogo mais rápido Dom 18 Dez 2011 - 13:52

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
a nao ser que tenhas uma conta premium so mesmo por torrent

3[Duvida] Sacar jogo mais rápido  Empty Re: [Duvida] Sacar jogo mais rápido Dom 18 Dez 2011 - 14:35

Manhut

Manhut
Moderador
há um tutorial no forum para sacar em premium...

exprimenta usar o JDownloader

4[Duvida] Sacar jogo mais rápido  Empty Re: [Duvida] Sacar jogo mais rápido Dom 18 Dez 2011 - 17:57

MinP

MinP
Membro
Já tentei seguir esse tute mas não consegui sacar e jdownloader leva algum tempo acho que o utorrent é mais rápido

5[Duvida] Sacar jogo mais rápido  Empty Re: [Duvida] Sacar jogo mais rápido Dom 18 Dez 2011 - 18:05

OneVision

avatar
VIP
VIP
Nos serviços que referiste acima só tendo uma conta premium, caso contrário vai ser um download lento. Experimenta sacar no site tigerleech, mas há um ou outro serviço que não funciona como premium.

sonel

avatar
VIP
VIP
no tigerleech convem usar firefox.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu aconselhava-te a usares o UTORRENT, até porque eu uso.o e digo.te k não tenho razão de queixa NENHUMA, tanto em jogos para PC, como para PS3, PSP, PS2 e filmes em FULL HD (1080p). E se tiveres uma boa ligação à net e se tiveres muitos SEEDERS no ficheiro que queres sacar, não tenhas duvidas nenhumas que será um instante enquanto saca (por exemplo: eu saquei o Mortal Kombat 9 com 17/18 GB se não estou em erro) em menos de 3 dias, e é coisa para demorar cerca de 1 ou até 2 semanas. Eu aconselhava-te vivamente, agora cada um tem os seus gostos, opiniões e decisões. Espero te ter ajudado a escolher o melhor meio de sacares jogos mais rápido. Wink

http://www.rewtec.com/u1058

8[Duvida] Sacar jogo mais rápido  Empty Re: [Duvida] Sacar jogo mais rápido Qua 21 Dez 2011 - 22:51

MinP

MinP
Membro
Desde já obrigado pela atenção que tem me dado em realção a minha duvida. Mas muito obrigado pela a dica Ninho14 mas o meu problema é que não encontro como sacar em torrent será que me podes dizer onde sacas sff até porque eu tenho uma excelente ligação de rede
Cumpz:)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos