Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Unboxing] Crysis 2 Nano Edition PS3 exclusivo para o site ps3g.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

psptools

psptools
Warez
Bem pessoal como disse no unboxing do Dj Hero Renegade Edition que fiz hoje( Podem ve-lo aqui ) o proximo unboxing seria o mais rapido do que podessem imaginar sendo assim trago mais 1 unboxing desta vez do Crysis 2 Nano Edition.

Foi comprado hoje na loja Game por apenas 70€, e feito o unboxing exclusivo aqui para o site.

Espero que gostem e vão ter um unboxing o mais rapido que imaginam.

PS. Vão ver um grandeeeeeeeeee fail da minha parte como devem calcular não tive culpa Sad Sad

Bom Natal para todos.


LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Por acaso ri-me ahahahah
Tu tas numas andanças uhuh tou a gostar dos teus unboxing, continua que todos estamos a gostar da tua forma desajeitado de abrir as coisas ahahah

psptools

psptools
Warez
LuisMiguels escreveu:Por acaso ri-me ahahahah
Tu tas numas andanças uhuh tou a gostar dos teus unboxing, continua que todos estamos a gostar da tua forma desajeitado de abrir as coisas ahahah

Loool não fala assim fica sem jeito looooooooooool epá assim até perco a pica de fazer mais Sad

Helix

Helix
Legend
MEU DEUS!! Shocked Shocked Esta linda essa edição, essa caixa metálica OMG!! Então essa mal ate deixa sem palavras, provavelmente a melhor edição que ja presenciei na minha vida.

Obrigado pelo Unboxing sem duvida +100,

Excelente.

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Continua com os teus unboxings. Eu gosto, e este aqui é uma edição espetacular, lindo mesmo, gostei...

psptools

psptools
Warez
Obrigado pessoal pelo apoio assim que puder faço mais unboxing's desajeitados Sad

OneVision

avatar
VIP
VIP
affraid 70 aerios, só ? Também quero. Amanha vou á loja ver se arranjo.
O Unboxing está 5 estrelas, continua assim.
Há já agora para a próxima compra pilhas antes de abrir a caixa Very Happy
+1 rep para ti

alexss8

alexss8
Moderador
grande unboxing e esta ediçao oh meu deus!
lindo mesmo e o jogo tambem e muito bom
ja exprimentei muitos fps como killzone 3 batllefield 3 mw3 e continuo a preferir este

geonux

geonux
Membro
eu comecei a jogar esse joga antes de ontem na minha PS3 e até estou a gostar Wink é um bom jogo.

http://brothertech.pt.vu

DarkLess

DarkLess
Legend
Muita boas as tuas unboxings gosto do modo que explicas todos os detalhes... +1
Continua assim Wink



Última edição por DarkLess em Sáb 24 Dez 2011 - 12:02, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

psptools

psptools
Warez
OneVision escreveu:affraid 70 aerios, só ? Também quero. Amanha vou á loja ver se arranjo.
O Unboxing está 5 estrelas, continua assim.
Há já agora para a próxima compra pilhas antes de abrir a caixa Very Happy
+1 rep para ti

Bem eu comprei no Dolce Vita Tejo não sei se nas outras Game's têm a esse preço

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos