Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PS3 inexplicavel erro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PS3 inexplicavel erro  Empty [Ajuda] PS3 inexplicavel erro Sáb 24 Dez 2011 - 18:30

jose.brandao94

jose.brandao94
Novato
Depois do erro 80010017 e visto que não se arranjava solução para
resolver decidi fazer um restauro... Nem sei como descrever a
situação...Fiz um vídeo para poderem ver com os vossos próprios olhos :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Visto que o meu Natal já foi estragado só me resta desejar-vos um bom Natal a todos (:

2[Ajuda] PS3 inexplicavel erro  Empty Re: [Ajuda] PS3 inexplicavel erro Sáb 24 Dez 2011 - 18:38

ShAdOwBR

ShAdOwBR
Novato
ja tentou usar outro controle? ou apartar em qual idioma pra ver se ele volta

3[Ajuda] PS3 inexplicavel erro  Empty Re: [Ajuda] PS3 inexplicavel erro Sáb 24 Dez 2011 - 19:01

jose.brandao94

jose.brandao94
Novato
Ele bloqueia totalmente,não consigo mexer em nada... Não é do comando porque ele estava a funcionar na perfeição.
É possivel ter algum virus no ps3?

4[Ajuda] PS3 inexplicavel erro  Empty Re: [Ajuda] PS3 inexplicavel erro Sáb 24 Dez 2011 - 19:13

oxkar20

oxkar20
Legend
Penso que isso não é possivel... Ja tentas-te fazer um novo restauro do sistema atraves do recovery menu?

5[Ajuda] PS3 inexplicavel erro  Empty Re: [Ajuda] PS3 inexplicavel erro Sáb 24 Dez 2011 - 19:52

ShAdOwBR

ShAdOwBR
Novato
se ele nao tiver na 4.0 tenta atualizar pelo recovery pra ver e volta

6[Ajuda] PS3 inexplicavel erro  Empty Re: [Ajuda] PS3 inexplicavel erro Sáb 24 Dez 2011 - 23:34

jose.brandao94

jose.brandao94
Novato
Quando isto aconteceu foi a primeira coisa que fiz, mas pede para ligar o comando e acontece o mesmo no recovery menu.

7[Ajuda] PS3 inexplicavel erro  Empty Re: [Ajuda] PS3 inexplicavel erro Dom 25 Dez 2011 - 14:16

jose.brandao94

jose.brandao94
Novato
Bem parece que aconteceu o milagre de natal (:
Hoje de manha liguei a ps3 e nem erro do comando nem erro no arranque dos jogos... Estáa funcionar na perfeiçao Very Happy
Nao me perguntem o que fiz porque nao faço a minima, sei é que nao volto a instalar o multiman

8[Ajuda] PS3 inexplicavel erro  Empty Re: [Ajuda] PS3 inexplicavel erro Dom 25 Dez 2011 - 14:23

Helix

Helix
Legend
Bem como é natal e estás contente por ter acontecido isso perdoa-se o double post que fizeste em menos de 24h, mas para a próxima já sabes.

http://www.rewtec.com

9[Ajuda] PS3 inexplicavel erro  Empty Re: [Ajuda] PS3 inexplicavel erro Dom 25 Dez 2011 - 22:35

jose.brandao94

jose.brandao94
Novato
Sorry Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos