Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Melhor site de compra para comprar JB2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
Pessoal keria perguntar-vos uma coisa para quem ja comprou o true blue JB2
keria saber qual o melhor site de compra para comprar o true bleu jb2??

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Companheiro eu comprei a minha aqui -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e nao tive nenhum problema com eles e com a entrega simplesmente 5*

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
ok, obrigadao brito.angelo
finaly vou poder jogar assassins creed revelations
mais uma pergunta a true blue JB2 funciona a 100%??

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
comigo funciona a 250% ou ate mais

Junin96

Junin96
Master
Tenho uma duvida aqui a respeito do True Blue, os jogos precisam de fix? Por exemplo eu tenho o MW3 no meu hd externo eu precisarei de algum fix para rodar ele?

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
eu acho ke sim, mas é um fix ke funciona só com o true blue
procura no google "call of duty modern warfare 3 tb" ou qualquer coisa assim

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
tem aqui -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] uma tabela dos jogos compativeis com o TB

normalmente so precisa do FIX para a TB os jogos de firmware superiores a 3.6x

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
pessoal sou novato nestas coisas de fazer encomendas
por isso preciso de uma ajuda para kem ja mexeu
neste site para fazer a encomenda, e so adicionar ao carrinho o objecto depois fazer o checkout no paypal e depois a encomenda vem dentro de uns dias certo??

nao da para pagar sem ser por cartao de credito no lightake??

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Penso que não amigo... O processo que referis-te e mesmo esse mas penso que eles penas fazem pagamentos através de PayPal

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
brito.angelo eu as vezes vou a alguns sites comprar coisas ke passam dos 50.00 dolares e quando carrego apareçe ke nao posso fazer comprar de mais de 50.00 dolares ou qualquer coisa assim, neste site da esse erro??

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Eu penso que nao... comigo nao eu problema nenhum...

sonel

avatar
VIP
VIP
Pessoal comprem na yoyobase, na lightake esta sem stock e a mim ja vão quase 3 semanas e ainda nao veio.

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
sonel escreveu:

Pessoal comprem na yoyobase, na lightake esta sem stock e a mim ja vão quase 3 semanas e ainda nao veio.

sonel nesse site ke disses-te a tua JB2 ja chegou??

e ja agr quando e para fazer a compra quando vais para o saco de compra pede o codigo postal la e para por o codigo postal da nossa casa ou a da localizaçao do correio??

nao da para pagar sem ser por cartao de credito no yoyobase??

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Amigo sonel, como tinha fala anteriormente isso demora pelo correio normal. Em sites do genero que uso a demora passa os 23 dias úteis... Isso e normal... Se ja passaram 3 semanas, espera mais umas 2 semanas... Isto tambem pode complicar por estarmos em épocas festicias...

fisiologhik

fisiologhik
Membro
Boas, alguem sabe de mais sites onde possa encomendar o JB2?
A lighttake ainda nao esta sem stock e a yoyobase nao tem paypal e é mais caro.

Cumprimentos

oxkar20

oxkar20
Legend
O lightake esta sem stock pois o True Blue deixou de ser fabricado... Brevemente será lançada uma nova versão do true blue... Mas vou procurar outra loja que ainda tenha a venda e ja posto aqui..


Como es de Portugal procura tambem nos sites de leilões tipo Olx..

fisiologhik

fisiologhik
Membro
oxkar20 escreveu:O lightake esta sem stock pois o True Blue deixou de ser fabricado... Brevemente será lançada uma nova versão do true blue... Mas vou procurar outra loja que ainda tenha a venda e ja posto aqui..


Como es de Portugal procura tambem nos sites de leilões tipo Olx..

Ya mas nao têm as recentes, prefiro esperar o stock e comprar uma com novas actualizações do que comprar a antiga e nao dar o mesmo efeito que a nova embora possa-se actualizar mas penso que nao seja igual a que eles estão agora a criar.

Obrigado.


Cumprimentos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos