Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFFTOPIC] ps3 slin 160gb por 1 xbox360 slin com 1 controle e kinect

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

octaviostein

octaviostein
Membro
será que compensa trocar meu ps3 por 1 xbox360 slin com kinect???

Junin96

Junin96
Master
E gosto, eu prefiro o ps3, mas realmente o desbloqueado dele agora ta foda, até pensei em trocar o meu em um xbox desbloqueado, por que quero jogar o MW3, mas o xbox que você quer trocar e desbloqueado?E seu ps3?

Manhut

Manhut
Moderador
xbox mais kinect vale mais que a ps3 e se gostas de jogar com o corpo ainda melhor

danielduarte

danielduarte
Legend
Qual o disco da xbox?

Junin96

Junin96
Master
O ps3 ganha em gráficos, e no controle prefiro o do ps3, não gosto muito do de xbox, além de que precisa de pilha.

octaviostein

octaviostein
Membro
meu ps3 é debloqueado na 3.55, tem hda de 160 interno e externo 1.5 tera com 157 jogos(o hd externo nao vai entrar no negocio) o xbox dele é o Slin bloqueado, com 3 jogos originais mais 8 piratas, mais 2 baterias do controle e o kinect e tem desbloqueio pra ele.(obs como o meu ps3 tem 2 controles, ele ainda vai me voltar 100 reais)

Junin96

Junin96
Master
Vai de gosto, se você gosta de jogar online pegue o xbox e vai firme, mas se gosta de gráficos bons fica no ps3. Mas a live e paga, tem isso também.

danielduarte

danielduarte
Legend
E se fores jogar com a xbox desbloqueada online es banido

octaviostein

octaviostein
Membro
danielduarte escreveu:E se fores jogar com a xbox desbloqueada online es banido

Bem, eu raramente jogo online, e se caso eu for trocar mesmo, vou passar ele pra JTAG, pq o que eu mais odeio no xbox360 é a pilha de dvds embaixo da tv, o outro xbox que eu tinha ficavam 4 pilhas de dvd tomando espaço...mó trabalho pra limpar...kkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos