Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Netflix no CFW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3] Netflix no CFW Empty [PS3] Netflix no CFW Dom 6 Mar 2011 - 14:55

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Andava a navegar agora pela internet e vi algo que pode agradar as pessoas!
Isto é um tutorial que vou ensinar parta irem a internet na vossa ps3 com o CFW Nota importante: Para verem filmes pela netflix ou seja sem ser preciso CD de instalação do mesmo!...


Materiais necessarios:
-PS3
-Computador
-Black Box FTP
-Filezila ou cliente FTP
-Netflix "Quem quiser o download comunicar comigo"

1º-Faz o download do ficheiro...

2º-Certifica te que tens o netflix 2,01 instalado.

3º-Executa agora a ligação via FTP da Black box no filezilla.

4º-Quando estiver procura na pasta dev/hdd0/game/npup00030

5º-Cola tudo da pasta "Put all in NPUP00030" para a pasta "NPUP00030" da tua PS3.

6º-Copia o "put param.sfo in cache" e coloca-o dentro da pasta NPUP00030 cache...

Se tudo correr bem vão ficar com isto assim:



Última edição por Angel_of_psp em Dom 6 Mar 2011 - 18:42, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

2[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Dom 6 Mar 2011 - 15:13

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
fotos e videos.

3[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Dom 6 Mar 2011 - 18:14

psptools

psptools
Warez
mas isto é para ver filmes?

4[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Dom 6 Mar 2011 - 18:15

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
psptools escreveu:mas isto é para ver filmes?

Se tiveres conta podes alugar filmes e comprar!

http://www.rewtec.com

5[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Dom 6 Mar 2011 - 18:36

altaair1

altaair1
Legend
entao isso serve para filmes?
porque metes te isto?
Andava a navegar agora pela internet e vi algo que pode agradar as pessoas!
Isto é um tutorial que vou ensinar parta irem a internet na vossa ps3 com o CFW...
esta introducao ao topico confunde mas pronto
nao estou a implicar nem nada so tou a tentar perceber

6[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Dom 6 Mar 2011 - 18:38

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
altaair1 escreveu:entao isso serve para filmes?
porque metes te isto?
Andava a navegar agora pela internet e vi algo que pode agradar as pessoas!
Isto é um tutorial que vou ensinar parta irem a internet na vossa ps3 com o CFW...
esta introducao ao topico confunde mas pronto
nao estou a implicar nem nada so tou a tentar perceber

Porque com o net num OFW original necessitas um CD Original do net....
Editado: Acrescentada nota!

http://www.rewtec.com

7[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Sex 27 maio 2011 - 6:53

jonatan23rs

jonatan23rs
Novato
Amigo eu perdi o netflix teria como me conseguir muito bom seu trabalho estava atraz ja a um tempo. Obrigado.

8[PS3] Netflix no CFW Empty Arquivo do Netflix Ter 15 maio 2012 - 0:06

xarakiller

xarakiller
Novato
Tens como me enviar o arquivo do Netflix, te agradeceria muito. Vlw!

9[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Seg 24 Jun 2013 - 12:22

renatotozzi

renatotozzi
Novato
Com esse tutorial eu consigo acessar o netflix no ps3 com cfw 3.55 nem fazer login na psn?

Onde estão os ficheiros para download, não estou a encontrar na pagina!

10[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Seg 24 Jun 2013 - 14:01

Helix

Helix
Legend
renatotozzi

Primeiro é preciso saber e ler tudo no tutorial


Angel_of_psp escreveu:Andava a navegar agora pela internet e vi algo que pode agradar as pessoas!
Isto é um tutorial que vou ensinar parta irem a internet na vossa ps3 com o CFW Nota importante: Para verem filmes pela netflix ou seja sem ser preciso CD de instalação do mesmo!...


Materiais necessarios:
-PS3
-Computador
-Black Box FTP
-Filezila ou cliente FTP
-Netflix "Quem quiser o download comunicar comigo"

..........

http://www.rewtec.com

11[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Seg 24 Jun 2013 - 14:39

renatotozzi

renatotozzi
Novato
Helix escreveu:renatotozzi

Primeiro é preciso saber e ler tudo no tutorial


Angel_of_psp escreveu:Andava a navegar agora pela internet e vi algo que pode agradar as pessoas!
Isto é um tutorial que vou ensinar parta irem a internet na vossa ps3 com o CFW Nota importante: Para verem filmes pela netflix ou seja sem ser preciso CD de instalação do mesmo!...


Materiais necessarios:
-PS3
-Computador
-Black Box FTP
-Filezila ou cliente FTP
-Netflix "Quem quiser o download comunicar comigo"

..........

Sim, eu li todo o tutorial, por isso deixei a mensagem, pois não sei como falar com vc. Tentei mandar uma mensagem privada, mas eu não consigo, diz que eu ainda não mandei mensagens o suficiente. Pode me ajudar? Quero assistir netflix no ps3, mas não tenho acesso à PSN pq o ps3 é destravado!

12[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Seg 24 Jun 2013 - 14:45

Helix

Helix
Legend
Tu precisas de 3 mensagens no fórum para poderes enviar mensagens privadas, e de momento o membro Angel_of_psp anda um pouco ausente não é garantido que responda rapidamente.

http://www.rewtec.com

13[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Seg 24 Jun 2013 - 14:48

renatotozzi

renatotozzi
Novato
Helix escreveu:Tu precisas de 3 mensagens no fórum para poderes enviar mensagens privadas, e de momento o membro Angel_of_psp anda um pouco ausente não é garantido que responda rapidamente.

Puxa mas será que ninguém ae da uma ajuda pra baixar os arquivos e me ajudar a usar o netflix? Sad

14[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Qua 7 Ago 2013 - 16:21

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
mas os filmes da netflix não têm legendas,pois não? ou existe maneira de as colocar?

15[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Dom 11 Ago 2013 - 12:05

LuizBRA

LuizBRA
Novato
eu quero o download, por favor manda pra mim

16[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Dom 11 Ago 2013 - 13:58

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Este tutorial já não funciona só existe outra forma de colocar netflix na PS3 com CFW...

O tutorial está em inglês e como ainda é cedo traduzir inglês fica difícil por causa do sol...

E pelo que acho não sei se funciona com conta portuguesa...

hipersmile 

Código:
I tested everything on Rebug 3.55.3 and no problems... Here are the steps to follow:

0. First and foremost you need access to the PSN with the tool of your choice... You can install PSN / SEN Enabler Disabler that will give you access and the console also spoofer 4.31. If you want to install new CFW 3.55 I recommend that you install the Rebug CFW 3.55.3 there a way to spoof the console... 4.31.

1. You must delete all data from Netflix Console For U.S. / CA / UK. (For consoles in Europe (France) Netflix does not seem to be present by default, but it is still advisable to check if the file is present...) As Netflix itself. Netflix to Triangle and then delete.

Now to be sure that Netflix is really deleted you must open MultiMAN and go to the file manager, you then go dev_hdd0/GAME / you will now find and delete the folder and the folder NPUP00030 NPUP00030_CACHE. Note that it is possible to install my version above, but it could cause errors if an older version of Netflix was already installed.

2. Install the PKG 01_NetFliX_for355_VSPROD.pkg (linked above).

3. Stage REQUIRED to do each reboot or shutdown the console. MultiMAN You must start and wait until it is completely loaded... Once MultiMAN is open you can close it with the option to leave and return to the XMB.

4. You can now launch Netflix in the Video section of the XMB.


Read more: http://www.ps3news.com/playstation-3-psn-news/video-netflix-for-ps3-cfw-3-55-pkg-install-by-vsprod-demo-arrives/#ixzz2bfGxQwrB


Netflix can watch films or other streaming on demand for years to U.S., Canada and other in SD and HD. Netflix was not available in France because of a certain law to know that VOD was unable to provide a film less than three years after its theatrical release. Constraint that could be diverted by Canal +, American films are not subject to the same... Netflix is the most popular service and will probably start 2013 in France, between January and March or maybe at the end of the year.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

17[PS3] Netflix no CFW Empty Re: [PS3] Netflix no CFW Sex 13 Fev 2015 - 17:36

francisco edson

francisco edson
Novato
bom mauito bom valeu caras

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos