Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Driver: San francisco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Driver: San francisco Empty [Ajuda] Driver: San francisco Qua 28 Dez 2011 - 2:06

Jay Kay

Jay Kay
Membro
Fala ae galera blz?

Estou precisando de FIX, EBOOT ou PKG para Driver San Francisco.
Encontrei algum na NET mais todos com o jogo, sempre tendo de baixar o jogo junto cerca de 8 GB em media, tem algum FIX separado ou vou ter de baixar o jogo de um destes sites?

Vlw

2[Ajuda] Driver: San francisco Empty Re: [Ajuda] Driver: San francisco Qua 28 Dez 2011 - 3:49

ec max

ec max
Master
Ñ amigo naum dá, naum tem fix separado. O jogo original que foi crackeado é um pkg pois é baixado da PSN. Ele é todo instalado msm. Naum tem outro jeito. vc tem a versão de BD? SE vc tivesse como comparar o conteudo do pgk e do backup de BD...se fossem os mesmos arquivos ate dava para upa para vc o arquivo "Driver.San.Francisco.PSN.PS3-DUPLEX.NPEB00632.Install.3.and.Crack.pkg", este arquivo contem o patch, todavia acho eu que seria ineficiente, provavelmente é diferente as versões.

3[Ajuda] Driver: San francisco Empty Re: [Ajuda] Driver: San francisco Qua 28 Dez 2011 - 10:00

danielduarte

danielduarte
Legend
Tem que ser mesmo tudo da psn, nao basta o pkg do crack

4[Ajuda] Driver: San francisco Empty Re: [Ajuda] Driver: San francisco Qua 28 Dez 2011 - 10:59

alexss8

alexss8
Moderador
este jogo tambem e open world ou e so orridas?

5[Ajuda] Driver: San francisco Empty Re: [Ajuda] Driver: San francisco Qua 28 Dez 2011 - 12:02

Manhut

Manhut
Moderador
alexss8 escreveu:este jogo tambem e open world ou e so orridas?
acho que também tem mundo livre.

6[Ajuda] Driver: San francisco Empty Re: [Ajuda] Driver: San francisco Qua 28 Dez 2011 - 12:03

Jay Kay

Jay Kay
Membro
vlw pela ajuda, vou baixar o jogo de algum site!!!
O jogo é corridas e open word, só que lembra o estilo NFS Underground 2!

7[Ajuda] Driver: San francisco Empty Re: [Ajuda] Driver: San francisco Qua 28 Dez 2011 - 13:43

alexss8

alexss8
Moderador
mas pode-se andar a pe e roubar carros tipo gta ?
porque nos gameplays que vi so andam de carros

8[Ajuda] Driver: San francisco Empty Re: [Ajuda] Driver: San francisco Qua 28 Dez 2011 - 16:16

geonux

geonux
Membro
alexss8 escreveu:mas pode-se andar a pe e roubar carros tipo gta ?
porque nos gameplays que vi so andam de carros

Nao !! no jogo não vês a personagem, mas podes mudar de carro !! uma coisa q nao achei piada ao jogo --'

http://brothertech.pt.vu

9[Ajuda] Driver: San francisco Empty Re: [Ajuda] Driver: San francisco Qua 28 Dez 2011 - 17:31

alexss8

alexss8
Moderador
ok entao ja nao tenho interesse no jogo nao gosto de jogos so de carros

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos