Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Troca de moderadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anuncio] Troca de moderadores Empty [Anuncio] Troca de moderadores Sex 30 Dez 2011 - 19:37

Helix

Helix
Legend
Venho por este meio informar a reentrada do user djmpd21 para a staff, saindo assim o user Tekil, pois para quem não conhece o user djmpd21 ele em tempos contribuiu de uma forma extremamente positiva no crescimento do PS3G o que ficou um tempo ausente por razões pessoais/profissionais, mas agora está de volta à sua função que sempre cumpriu exemplarmente.

Quanto ao user Tekil, não posso deixar de reconhecer que tambem ele é um user exemplar e que o seu contributo foi tambem excelente, mas tem sido ultimamente pouco activo o que não seria justo mantê-lo como moderador.

Resta-me agradecer ao Tekil e quando quiser as portas estão abertas.


P.S - Futuramente haverá novas mudanças na staff

http://www.rewtec.com

2[Anuncio] Troca de moderadores Empty Re: [Anuncio] Troca de moderadores Sex 30 Dez 2011 - 19:39

OneVision

avatar
VIP
VIP
Welcome back Wink

3[Anuncio] Troca de moderadores Empty Re: [Anuncio] Troca de moderadores Sex 30 Dez 2011 - 19:43

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
AIII vou dar utilidade aos botões mágicos Very Happy

Oneeeee onde andas ha ha ha

Obrigado pelo o voto de confiança que me deste ja sabes se fosses gaja Lolo

Ao tekil aquele abraço

Aos Users o mau feitio voltou pior do que nunca lololo

4[Anuncio] Troca de moderadores Empty Re: [Anuncio] Troca de moderadores Sex 30 Dez 2011 - 19:45

Junin96

Junin96
Master
Welcome back
Só não tira os meus pontos warning em kkk

5[Anuncio] Troca de moderadores Empty Re: [Anuncio] Troca de moderadores Sex 30 Dez 2011 - 19:46

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Naaaaa alguém já o fez por mim Very Happy

6[Anuncio] Troca de moderadores Empty Re: [Anuncio] Troca de moderadores Sex 30 Dez 2011 - 19:47

OneVision

avatar
VIP
VIP
Very Happy

7[Anuncio] Troca de moderadores Empty Re: [Anuncio] Troca de moderadores Sex 30 Dez 2011 - 19:54

Manhut

Manhut
Moderador
Parabéns djmpd21.
Continua bem tekil... Wink

8[Anuncio] Troca de moderadores Empty Re: [Anuncio] Troca de moderadores Sex 30 Dez 2011 - 19:58

Junin96

Junin96
Master
Sim 30 só não tira mais kkk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos