Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Mortal Kombat erro 8002F157

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Mortal Kombat erro 8002F157  Empty [AJUDA] Mortal Kombat erro 8002F157 Sex 30 Dez 2011 - 23:14

express

express
Novato
Baixei o Mortal Kombat 9 no meu PS3 , mas eu iniciar o jogo pelo Multiman , aparece uma mensagem de erro 8002F157 . Enfim não sei oq eu faço para fazer o jogo funfar , pois sou novato nisso. Se puderem me ajudar e me explicar detalhadamente , pois como já falei sou novato nisso. meu PS3 é 3.55 com 232 GB

OneVision

avatar
VIP
VIP
O jogo que tu tens, tem o fix para 3.55?

express

express
Novato
oq é fix ? como eu já falei sou iniciante , naum entendo nada disso

OneVision

avatar
VIP
VIP
É um ficheiro que alterado que permite que o jogo corra no firmware 3.55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

express

express
Novato
ah entendi , mas como faz para usar esse fix ?



Última edição por OneVision em Sáb 31 Dez 2011 - 2:53, editado 2 vez(es)

ec max

ec max
Master
SE o fix for um *.PKG instala-o no " Install Package Files"
Se for os arquivos forem eboot.bin e param.sfo, substitua pelos arquivos originais na pasta do game.

OneVision

avatar
VIP
VIP
Não é pkg. É o eboot. Basta ires a pasta do jogo e copiares a pasta PS3_GAME do link que te dei.

express

express
Novato
entendi , vou fazer isso agora , daqui a pouco volto para falar o resultado rs
Edit. deu certo , MUITOOOOO obrigado gente



Última edição por OneVision em Sáb 31 Dez 2011 - 2:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eliminado double-post)

OneVision

avatar
VIP
VIP
Não faças double post. Fazes editar na mensagem e acrescentas o que queres dizer.
Ainda bem que resolveu.
Fica bem

Junin96

Junin96
Master
Cuidado com o double post exclui o ultimo e edita o outro, isso pode tirar seus pontos warning, da uma lida la nas regras, tambem não pode falar com letra maiúscula.

OneVision

avatar
VIP
VIP
Já resolvi o problema. Por esta passa, mas para a próxima....

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos