Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]como chipar ps2 sem gastar dinheiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
boas estou a querer chipar a minha ps2 só que não encontro nada como a chipar sem gastar dinheiro gostava de fazer tudo sozinho por exemplo por pen cd dvd ...
se alguém souber que me explique e que meta logo linkes do que devo baixar é mesmo urgente Wink

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Esquece..

Por Dvd Swap magic e tem que ser original

Por cartão de memoria tens que ter pelo menos uma vez o Dvd Swap magic

Conclusão

O tempo do palito para a Playstation 1 já era amigo Very Happy

OneVision

avatar
VIP
VIP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Penso que isto te deve ajudar. Mas como disse djmpd21 tens que ter pelo menos para preparar o cartão, o dvd do swapmagic.

ec max

ec max
Master
Mas o Mcboot naum funciona com "MULTI VERSION INSTALL" onde precisá de um ps2 que leia backups, vc instala o mc no memory e depois usa este cartão no ps2 bloqueado. Ai é so usa o ESR.

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
nao se percebeu nada duque disseste loool...

vais ter sempre de gastar dinheiro,ou num cartao de memoria ja com o mc boot instalado ou num swap magic para instalares o mc boot .lol

Manhut

Manhut
Moderador
O que o ex max quis dizer foi, usar o MC numa PS2 já desbloqueada e instalar o Free MC Boot no seu MC para usar na sua consola.
Eu fiz isso na de um amigo e funciona bem. Só gasta dinheiro num CD

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Bem eu até te ajudava tudo passo a passo, mas acontece que eu perdi o meu cd do free mc boot 1.8 e também não me lembro muito bem de como era, mas sei que tens de gravar uns ficheiros num dvd convertidos pelo programa ESR, depois precisas de uma PEN para poderres rodar esse programa na PS2 para instalares o free mc boot na memory card da ps2.
Quanto aos jogos, que é a única coisa que te posso adiantar é assim:
fazes o download do jogo que queres (tem de ser em formato ISO, se não, não dá) depois antes de gravares fazes o patch ao jogo com o ESR e finalmente gravas (mas eu aconselho-te a usares o DVD DECRYPTER para gravares jogos da ps2, é o que eu uso/usava). E com este chip não precisas de cd's de swap magic nem nada, basta pores o jogo e JÁ ESTÁ, ou seja, o jogo gravado roda directamente Wink
Mas quando souber como se faz tudo outra vez eu posto aqui Wink
PS: acabei de me lembrar que usas SIM o cd de SWAP MAGIC (uma versão qualquer) mas SÓ para a 1ª instalação, porque vais ter de iniciar a instalação pela PEN e sem o cd do SWAP MAGIC não dá, se não tiveres, pede emprestado Cool Cool

(NEXT POST):

Estava a espera que alguém comenta-se para eu não fazer um DOUBLE POST mas como ninguém comenta faço desta maneira xD
Ok então eu descobri este tutorial COMPLETO mas o problema é que não consegui encontrar os ficheiros necessários para download Embarassed seja como for eu vou postar aqui o tuto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero que te tenha ajudado nem que seja um pouco Wink Razz

http://www.rewtec.com/u1058

ec max

ec max
Master
Free McBoot Light + ESR r9b

Aplicativo Padrão: ESR r9b
Download do pacote de instalação para gravação em DVD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para que o Free McBoot funcione no seu PS2, numa instalação NORMAL, é necessário que o mesmo seja instalado no seu Memory Card usando o seu próprio PS2. "Mas peraí! Vc falou que eu poderia usar o PS2 de um amigo para instalar o Free McBoot no meu Memory Card". Sim, claro! Isso é verdade! Só que, nesse caso, vc precisará se certificar de duas coisas:

:. Que o PS2 do seu amigo seja da mesma região que o seu PS2! Como vc verifica isso? Muito simples! Procure nos dois consoles (tanto no seu PS2 quanto no do seu amigo) pelo modelo do PS2. Digamos que o modelo do seu PS2 seja o 39001 (tijolo) e o do seu amigo seja um Slim modelo 70001. Repare nos dois últimos dígitos de cada um dos modelos: 01! São iguais! Isso quer dizer que os dois PS2 são da mesma região! Ou seja, se vc instalar o Free McBoot no Memory Card usando um console, o Free McBoot funcionará no outro console e vice-versa! Maaaassss....

:. É obrigatório que, quando vc for instalar o Free McBoot no Memory Card, vc selecione a opção MULTI INSTALL ao invés de NORMAL INSTALL (que vc usaria caso estivesse instalando o Free McBoot no Memory Card usando o seu próprio console). Isso fará com que o Free McBoot instalado no Memory Card sirva em QUALQUER PS2 da mesma região do que foi usado na instalação do Free McBoot!

Lembrando o PS2 que irá instalar o FreeMC no memory deve ler backups.

Tks to Ovelha Inflável.

tyagus

tyagus
Novato
alguém sabe como faco pra jogar jogos da minha ps
2 num disco rígido

Manhut

Manhut
Moderador
tyagus escreveu:alguém sabe como faco pra jogar jogos da minha ps
2  num disco rígido

tyagus não devias pedir ajuda neste tópico, mas de qualquer das formas, para poder jogar apartir de um HDD necessitas de ter o Free MC Boot instalado na consola e o Open PS2 Loader também.

11[Ajuda]como chipar ps2 sem gastar dinheiro Empty ajuda mcboot Sex 14 Nov 2014 - 20:17

albino1983

albino1983
Novato
OneVision escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Penso que isto te deve ajudar. Mas como disse djmpd21 tens que ter pelo menos para preparar o cartão, o dvd do swapmagic.




sabes-me me diz se a versao 70004 dá para colocar o mcboot?


, coloquei como indica no forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na pen e gravei o uLaunchELF em dvd..e corri a ps2 e nao vez nada......

tambem ja fiz a gravação para a raiz de outra pen outra versão que vi neste forum e coloquei o swapmagic e nao faz nada......


Podiam-me dizer qual o problema? Sad Sad Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos